Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man
nem sei pra que tiro fotos e posto no flickr, se os números das visualizações estão entre 4 e 58. não tenho o domínio da técnica neste mundo tomado por ela, mas ainda assim acho que são belas fotos. btw, uma das minhas piores tem 42 visualizações.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# out/12
· votar
Minha foto mais visualizada tem pouco mais de 100 visualizações. Mas eu gosto de mostrar principalmente pra quem tá interessado em me contratar. Funcionou algumas vezes já.
Vejam.
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother Compre um android ou iPhone e baixe o instagram.
tambourine man Pega uma mirrorless. Essas câmeras são um lixo, mas...
|
# out/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
· votar
Edit: post duplo. Odeio o wi-fi da faculdade.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
cara, experimente uma reflex, é outra coisa
|
# out/12
· votar
Compre um android ou iPhone e baixe o instagram.
rsrsrs
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
cara, reflex é o canal. Tenta descolar uma emprestada e experimenta, pode ser digital ou de filme, é a mesma coisa que tocar em um amp decente com falante de 12'. É o início da fotografia
|
# out/12
· votar
tambourine man
qual o custo médio de uma? poderia postar um resultado comparativo? eu até pensei na fuji x100, mas é o cúmulo da coxisse e é carona.
|
# out/12
· votar
Fottógraffo Ceggo mirrorless
pensei em comprar uma cannon G12 ou algo do gênero, mas cheguei à conclusão que só uma reflex me satsfaz
|
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Atom Heart Mother
cara, não compre nada sem antes usar uma e saber como funciona, o que você espera, o que você quer, coisa e tal. Eu não entendo muito de digitais, nem posso te ajudar muito
Só existem duas marcas: cannon e nikon, o resto é inútil. O melhor custo-benefício é cannon. Brinquei com uma rebel eos de entrada e achei bem legal mesmo
|
# out/12
· votar
*canon [post anti-grammar nazi]
|