Mulher que da em cima de homem não presta.

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Elas querem igualdade de salários, mas no mercado de trabalho o que mais vejo são recepcionistas, secretárias... POXA! Criem lábia para chefiar departamentos!
Parem de cair na conversa de patrões que só querem gostosas na recepção para atrair clientes!
Já trabalhei com mulheres de fibra (não necessariamente feias), que chefiavam, que tinham absoluta confiança e ganhavam bem!


Pensei que o criador do tópico tivesse já exagerado na estupidez, mas vc conseguiu ir além. Esse seu comentário é realmente besta, é como dizer então aos pedreiros que criem lábia e vão desenhar prédios.

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


é como dizer então aos pedreiros que criem lábia e vão desenhar prédios.

Esqueceu de uma questão pequenininha que ronda o tópico todo, não sei se viu, que é a questão do gênero.

froggy
Veterano
# jul/10
· votar


acho que tudo depende.

eu prefiro meio a meio.

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Leucocieetus

animal, homens e mulheres ocupam baixos escalões, independe do gênero, foi isso que quiz dizer, na próxima eu desenho no paint e posto no imageshack pra vc.

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh
Na minha opinião, mulher que chega junto, da cantada, pede mesmo pro cara, etc. não presta! ou melhor, pensando bem, mulheres assim são descartáveis, só presta pra vc usar ali na hora e jogar fora.

Que pensamento.
Continue assim.
2011

Sephiro
Veterano
# jul/10
· votar


torresmo vermelho
homens e mulheres ocupam baixos escalões, independe do gênero

Mas as quantidades de homens e mulheres em cargos de chefia são inomogêneas. A minha impressão é que a observação do brunohardrocker é uma crítica nesse sentido.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Mulher que da em cima de homem não presta.

A posição não importa. O que importa é que dê.

hard rock and roll
Veterano
# jul/10
· votar


Depois leva um fora digno de sair na rua com saco de papel na cabeça no dia seguinte, aí acha ruim.

Tem que parar com essa mania de que mulher não sente atração também, eu não vejo problema nenhum numa mulher dar em cima de um cara com quem ela queira ficar, o negócio só fica triste mesmo se for uma criatura from hell (daquelas que só não são mais feias por falta de oportunidade) ou quando são sem noção.

Você pode achar que mulheres sem pudor não prestam, aí a conversa é outra.

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


Mulher comprometida que da em cima de homem não presta.

Mulher que da em cima de 34234 homens na mesma noite não presta.

Tiaguh
Veterano
# jul/10
· votar


Me arrependi de ter criado este tópico. ou melhor, acho o fiz no lugar errado.

Existe uma diferença muito grande em uma mulher que gosta de um cara, chega nele e fala. E uma outra que ta numa festa ve um cara que nunca tinha visto na vida, ache ele boa pinta e chega na cara dura dando cantada e se oferecendo até a dar pro cara. É desse tipo de mulher que falo. Eu defendo a opinião que se a mulher esta interessada tem que chegar sim, mas como disse.. discretamente!

Tiaguh
Veterano
# jul/10
· votar


hard rock and roll

Tem que parar com essa mania de que mulher não sente atração também...

Quem aqui disse que mulher não sente atração? onde tu leu isso?

Alessandra
Veterano
# jul/10
· votar


Pois é. Elas até votam hoje em dia! Isso é um descaso.
UAHuahuahuahuahauhauhauhauahuahauh

Tô aqui pensando se já dei em cima de homem descaradamente assim. E já! Funcionou. Enjoei rápido, não queria mais nem ver depois...

Foi uma cantada de pedreiro versão feminina:
"- Bonita guitarra, tô a fim de uma cerveja, e tu? Te pago uma, que tal?"
ahuahuaauhuaha Mulher bêbada em show de metal só faz merdä

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/10
· votar


nem acho...na verdade acho que elas deveriam é fazer mais isso...não ficar de canto esperando o cara ir lá...

se não fosse por essas mulheres eu seria virgem...talvez BV ainda...

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


bá, a maioria das mulheres esperam que a gente adivinhe o pensamento delas e descubra que a ela ta afim, pq nem olhar elas olham mas depois que tu chega elas dizem 'pq não veio falar cmg antes, to a noite toda pensando em vc'. ah vai

tem que dar é parabéns pras que tem coragem de chegar no cara

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Puts...

Mulheres.... façam o que lhes der na telha...

Homens... façam o que lhes der na telha...

Existem as mulheres que dão em cima e as que não dão em cima...

Escolha a sua e seja feliz !!!

Eu acho que quem acha é perdido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher que da em cima de homem não presta.