Gente que dá em cima de mulher comprometida.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/12


Sabendo que é comprometida.

Não consigo pensar agora em tipo mais verminoso de ser humano.

E aí, será que chove? Você vem sempre aqui? Que olhos lindos você tem. Me conte mais sobre você.

OPPA GANGNAM STYLE wololo aeHOOOO

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Gente que dá em cima de mulher comprometida.

Chamado popularmente de "talarico".

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Chamado popularment de "fura olho".

kiki
Moderador
# out/12
· votar


e gente comprometida que dá em cima, pode?

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


kiki
É bemm pior.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Eu pego moças comprometidas, a menos que o namorado seja algum amigo. Não cabe a mim zelar pelo relacionamento alheio.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Post duplo.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# out/12
· votar


Gente que dá em cima de mulher comprometida.

merece uma morte lenta e dolorosa

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu entendi na primeira postagem (rsrsrsrs).

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas ficar trovando guria comprometida do nada é chato e sem noção vai, agora se a moça der abertura né...aí é outra história.

Tomaz.
Veterano
# out/12
· votar


Um filho da puta de um professor da minha namorada dá em cima dela. Pior que não tem o que fazer, ela precisa das aulas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


LeandroP
Direto sai post duplo aqui, fi.

FláviaTaline
Trovando? Hahah não conhecia essa gíria. =)
É aquela, se a moça tiver rendendo o assunto eu fico lá. Tem muuuuuitas que tem namorado e falam isso só esperando que o cara "arrume uma desculpa" pros dois ficarem, ou leve ela pra outro lugar sei lá.
De qqr forma, eu parto do pressuposto que se ela estiver satisfeita com o relacionamento ela vai cortar qualquer coisa logo de cara.

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Qualquer coisa logo de cara tb não, se tu não cantar ela não tem pq cortar.

É aquela, se a moça tiver rendendo o assunto eu fico lá.
Como assim? Que assunto? Ela pode tá conversando contigo normal. Agora se tu der em cima, ela vai cortar ou dar abertura.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Eu pego moças comprometidas, a menos que o namorado seja algum amigo. Não cabe a mim zelar pelo relacionamento alheio.


Tomaz.
Veterano
# out/12
· votar


Trovar é bem comum aqui no RS, ao menos.

Party Boy
Veterano
# out/12
· votar


Tudo é relativo...
Tem gente q merece tomar galho pra ficar esperto...

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


Tomaz.
Yep. \o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


FláviaTaline
Então, não que a moça vai ser grossa e não falar com homem nenhum né? Mas é aquela, quando o cara tá a fim, vcs percebem até pelo jeito dele conversar né? Do mesmo jeito que a gente percebe se a moça tá afim, tb. Nem tem tão a ver com o assunto que os dois tão conversando, mas com o clima que está rolando e tal.

Daí se a moça não estiver afim mesmo ela vai cortar logo que ela perceber pra evitar dor de cabeça, vai sair de perto, fechar a cara, repetir que tem namorado ou tomar alguma outra providência pra cortar o clima.

Mas, pra te falar a verdade, essa minha fase de farras me desanimou muuito com relacionamentos. As moças que namoram são, no geral, mais fáceis de pegar que as solteiras...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Tomaz.
FláviaTaline
Nós minerim atrasado falamo "xavecar" ou "mascar" mesmo. Pode ser "trocar idéia" tb, mas isso serve pra todo papo furado em geral.

TimRiddley
Veterano
# out/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Às vezes você salva a mina de um relacionamento parvo no qual ela acabou ficando presa. A vida não é assim tão simples.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Quem dá em cima de mulher SABENDO que é comprometida é um filho de uma prostituta com as pregas soltas e fim da história. Merece todo tipo de sofrimento, físico e emocional.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


TimRiddley
Às vezes você salva a mina de um relacionamento parvo no qual ela acabou ficando presa. A vida não é assim tão simples.

Sabedoria aí, fi.
Até pq, é bem aquela que eu falei. Se a moça estiver satisfeita no relacionamento, se gostar mesmo do namorado, ela não vai ficar com vc, e o máximo que vai acontecer é vc perder tempo. Eu mesmo quando namorava, não ficava de pilantragem por aí, não. Então, vai saber né? Pode ter uma pá de coisas que causa esse comportamento.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Quem dá em cima de mulher SABENDO que é comprometida é um filho de uma prostituta com as pregas soltas e fim da história. Merece todo tipo de sofrimento, físico e emocional.

Venha para o lado negro, fi. ;)

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


a gauchada é o terror da mulherada casada...roubam o marido delas todas!

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


eu vejo isso o tempo todo, importante é a moça não dar bola né :)

Headstock invertido
Veterano
# out/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Wanderer on the Offensive
Veja que eu estou falando de uma situação bem específica.

Você, por qualquer meio, sabe que tal menina é comprometida, mantém um relacionamento sério com alguém (foda-se se é um bom relacionamento ou não, isso não é da sua conta) e aí VOCÊ começa a dar em cima dela, tomar inciativas, jogar o verde e etc...

SE você faz isso, eu espero solenemente que você morra cedo. O mundo não precisa desse tipo de verme.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Se o chifronésio não é meu brother, eu furo o olho mesmo!
Sem remorsos e sem Jesus no coração.

FláviaTaline
Veterano
# out/12
· votar


eu vejo isso o tempo todo, importante é a moça não dar bola né :) [2]

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Também apronto altas confusões no The Sims.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Headstock invertido
Coisa mais normal isso, fi. Todas as moças bonitas lidam com cantadas de homens o tempo inteiro, que elas já estão tão acostumadas com isso que percebem o que o cara quer antes até de ele falar alguma coisa.

Tenha em mente que eu não tenho nada com o relacionamento da moça. Realmente, pra mim não importa se é bom ou não, ou sequer se existe um relacionamento. Eu quero, eu chego. Daí a moça decide se fica comigo ou não. =)

Mas é, morrerei cedo. :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gente que dá em cima de mulher comprometida.