Arte marcial - Muay Thai

Autor Mensagem
highvoltage
Veterano
# jul/10


Alguém sabe lutar isso?
Sei lá, me deu vontade de aprender...

Tem que ter corpo forte? Alguma idade pra se começar a treinar?
Nas aulas (se é igual em todo lugar) como é o ensino?

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


coisa de viado, dançar ballet é coisa de macho

Arc
Veterano
# jul/10
· votar


coisa de viado, dançar ballet é coisa de macho [2]

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage

Se prepara pra levar muita canelada na coxa.E,tem uns professores que pedem pra você pegar um pedaço de madeira e ficar batendo na canela com força,pra calejar.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
Eu fiz por um tempo, e é ANIMAL. No começo você só vai treinar socos e chutes no ar e no saco de pancadas, o que vai começar a calejar suas canelas.

Tem que ter corpo forte? Alguma idade pra se começar a treinar?
Nas aulas (se é igual em todo lugar) como é o ensino?

Não precisa ser um bruta-montes não. Você adquire muita força nos treinos mesmo, mas você não vai ficar grandão, só vai ganhar força.
Eu comecei quando eu tinha uns 15 anos, e tinha gente até de 12 anos treinando lá. Se pudesse voltar, teria começado bem mais cedo, pra quando tivesse una 18 anos, eu já estaria lutando bem o suficiente para participar de campeonatos.
O ensino depende do lugar em que você pratica. Tem lugares mais puxados e tem outros que o professor fica sentado mandando você fazer as coisas, mas tem coisas que você pode treinar em casa como flexibilidade, por exemplo.
Qualquer dúvida, dá um toque aí.

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


coisa de viado, dançar ballet é coisa de macho
(3)

Eu quis fazer ballet, mas meu pai não deixou porque falou que era perigoso demais, então fui lutar Muay Thai.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
que isso cara, não leu o tópico sobre ballet?

só mulher faz ballet, consequentemente, homem que faz é muito macho!

guschard
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
Eu até li o começo, mas deu preguiça de ler inteiro.

só mulher faz ballet, consequentemente, homem que faz é muito macho!
Seguindo esse raciocínio: só homem faz Muay Thai. Consequentemente, mulher que faz Muay Thai é rampeira/vadia/puta??

GuitarHouse
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
Viu Globo Reporter ontem, é?

StriKeWaR
Veterano
# jul/10
· votar


Eu fiz por pouco mais de 1 ano, prepare-se pra levar porrada.

Adeus.

MrSin
Veterano
# jul/10
· votar


Alguém sabe lutar isso?

o Felipe Melo sabe.

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Puts joão, onde tu teve essa idéia?
Se dedica a guitarra, meow.

highvoltage
Veterano
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar


seek n destroy
como assim 'calejar'? sou n00b nisso :P
*edit: calejar = criar calo?
se for assim, como diabos vou criar calo na canela? o.O é capaz de quebrar a perna e não ter nem sinal de calos

guschard
Valeu ein \o/
Se eu ficar só treinando pra aprender e talvez aprimorar sem ir mpra torneios e campeonatos, vai valer a pena?
pq tipo, eu uso aparelho... amanhã vai fazer 2 meses q eu to com o aparelho... tem algum perigo de em treinos mesmo, eu correr o risco de perder o aparelho (junto com alguns dentes)? :P

GuitarHouse
Nem, man... perto da minha casa tem uma academia de artes marciais, tem karate, jiu jitsu, mas a mais importante é o muay thai (que leva até o nome da academia, muay thai vip stage)

StriKeWaR
fuuu

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
pra guitarra tá foda =B
não quero gerar uma discussão sobre tocar guitarra, mas enfim...

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


guschard
não sei, pergunta pra quem acha que ballet não é coisa de viado

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Mais uma pergunta, tem algum problema em fazer muay thai e academia no mesmo dia, ou sair de um e ir pra outro?
tipo
por exemplo das 2hrs ás 3hrs muay thai e das 3:30 ás 5hrs academia?

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Baita viadice essas lutas que o fazem se espojar pelo chão, agarradinho noutro cara, se lambuzando com o suor dele.

Arte marcial de macho é kung fu, que te ensina a arrancar o olho do sujeito, a fazer o coração dele parar com um único golpe, a destruir o seu crânio, a paralizar os movimentos do oponente tocando em seus pontos vitais...

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
:O

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
Tu que sabe né meu. No seu lugar, eu me dedicaria à guitarra. Mas se você vai ser feliz assim, vai fundo!

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
hahaha
muay thai não tem agarra-agarra, isso é do jiu jitsu

sobre o kung fu, acho que ai vc ta vendo filme demais

(ou ta zoando)

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Baita viadice essas lutas que o fazem se espojar pelo chão, agarradinho noutro cara, se lambuzando com o suor dele.²
Você prefere se achar o machão e ficar num ambiente cheio de homens, todos suados, fedidos?

Ou você prefere ficar num ambiente onde só há fêmeas, todas (ou quase todas) gostosas, mexendo seu corpo, bem na sua frente?

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Mais uma pergunta, tem algum problema em fazer muay thai e academia no mesmo dia, ou sair de um e ir pra outro?

Eu nao aconselho ...

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
Tu que sabe né meu. No seu lugar, eu me dedicaria à guitarra. Mas se você vai ser feliz assim, vai fundo!

Mas eu só quero fazer muay thai pq acho interessante pra caralho... não vou deixar de tocar guitarra, mesmo q eu não toque nada...

Ou você prefere ficar num ambiente onde só há fêmeas, todas (ou quase todas) gostosas, mexendo seu corpo, bem na sua frente?
Bom, depois (ou antes) do muay thai a gente pode passar num lugar desses né... :p

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Bassist_rsl
Tu que sabe né meu. No seu lugar, eu me dedicaria à guitarra.
Você prefere se achar o machão e ficar num ambiente cheio de homens


você tbm prefere ver homem

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Arte marcial - Muay Thai
Alguém sabe lutar isso?
pergunta pro Leblues...

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


L.K.R
Why?

Benjamin_the_Linus
Deixa ele entrar aqui no tópico. :P

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
Fiz 8 anos de judo 1 de muay thai e agora to no mma.. em todos os lugares me falam que nao é bom.. tu pode chegar a uma exaustão muscular, que pra ter energia pra seguir "puxando ferro" vai começar a puxar do musculo... algo assim, nao lembro

Mas se der uma pausa de algum tempo... tomar uma agua pra hidratar..e moderar no peso.. acho que dá, mas pra responder bem só um cara formado em educação fisica

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


L.K.R
Então se eu fazer um dia de muay thai e um de academia, durante 5 dias (segunda a sexta) tá de boa?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Arte marcial - Muay Thai
Alguém sabe lutar isso?
pergunta pro Leblues...


Ele também sabe assar uns biscoitos, quem quiser aprender ele disse que ensina umas receitas e pans.

L.K.R
Veterano
# jul/10 · Editado por: L.K.R
· votar


highvoltage
Faz assim fica bem legal..

Segunda: Muay Thai
Terça: academia
Quarta:Muay Thai
Quinta: academia
Sexta: Muay Thai

Só nao sei quanto aos pesos... acho que eu colocaria um pouco menos e daria mais preferencia a exercicios aerobicos
Dependendo do seu porte muscular isso pode ser pesado de mais.. ai eu aconselho a sair de um dos dois..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arte marcial - Muay Thai