Felipe Melo Facts!

Autor Mensagem
froggy
Veterano
# jul/10
· votar


saudade do FELIPÃO,aquele era técnico.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


que idiotice procurar um único culpado
o Júlio César é um dos melhores goleiros do mundo, o Lúcio um dos melhores zagueiros do mundo, Juan um dos melhores zagueiros do mundo, Maicon um dos melhores laterais do mundo, Daniel Alves um dos melhores laterais do mundo... todos eles ficaram apáticos e não jogaram nada depois que o Brasil fez o primeiro gol

mvrasseli
Veterano
# jul/10
· votar


Engraçado, o felipe mello saiu por causa de uma entrada........
froggy
Pelo menos um Felipe que não decepciona........

qew
Veterano
# jul/10
· votar


, Daniel Alves um dos melhores laterais do mundo..

Mas na seleção nao fez absolutamente NADA.

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Juan um dos melhores zagueiros do mundo
Juan? Que Juan?

A culpa toda é do Dunga, por ter convocado o Felipe Melo. O cara trombou no JC quando este ia fazer uma defesa fácil. O cara se deixou expulsar quando não podia. O cara se recupera de lesão logo pra hj, dia de jogo importante. Muito azar. Por que é que essa zica não se aleijou e foi pra casa?

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


qew
O que eu quis dizer é que qualquer um em sã consciência colocaria ele na seleção, e não que ele jogou alguma coisa na copa.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
Pior ainda: contundiram o ELANO
Esse merecia a copa demais

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Felipe Melo joga o futebol arte, arte marcial

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


1 Dunga, 10 Sonecas, 190 milhões de zangados e 1 Felipe Melo.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
O que eu quis dizer é que qualquer um em sã consciência colocaria ele na seleção, e não que ele jogou alguma coisa na copa.

Eu não disse nada em relação a isso, só achei que valia a pena ressaltar que ele foi um bosta que pensava que tinha mira a laser na chuteira.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


qew
ah entendi, vc mudou de assunto

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


adnz
Engraçado que se o Brasil tivesse ganhado de 1 a 0, o Felipe Melo teria sido o herói. =P

Engraçado não, trágico e triste pq NÃO foi isso que aconteceu!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


froggy
saudade do FELIPÃO,aquele era técnico.

Era não, está vivo e brilha muito no Palmeiras!

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Mas no Barcelona ele faz altos lançamentos e eventuais gols dignos de quem tem mira a laser de altíssima precisão na chuteira...

Bola dele parecia teleguiada num jogo contra o Málaga, puta que pariu.

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar




qew
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
Mas no Barcelona ele faz altos lançamentos e eventuais gols dignos de quem tem mira a laser de altíssima precisão na chuteira...

Bola dele parecia teleguiada num jogo contra o Málaga, puta que pariu.


Acho que lá na África trocaram as chuteiras dele...

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


Engraçado que se o Brasil tivesse ganhado de 1 a 0, o Felipe Melo teria sido o herói. =P [190 milhões]

torresmo vermelho
Veterano
# jul/10
· votar


Benden

Engraçado que se o Brasil tivesse ganhado de 1 a 0, o Felipe Melo teria sido o herói. =P [190 milhões]

Mas é, fogo no rabo de torcedor q tem q ter vilão, ondinha, imprensa muleque e por aí vai. O fato é que o time se perdeu psicologicamente no segundo tempo, desde o empate, perdeu para uma seleção inferior. Dunga escalou bem, e tava todo mundo empolgado com esse time depois de ter criticado, torcedor e comentarista ruim são assim mesmo, mudam de opinião com as circunstancias.

O Dunga só mandou mal na alteração, não se tira o artilheiro do time pra por outro atacante. Me lembrou o Bielsa em 2002, tirou o Batistuta e colocou o Crespo com a Argentina precisando empatar.

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


concordo contigo... é meio dificil botar na cabeça das pessoas que essa seleção é boa... realmente é MUITO dificil, ja tentei falar com amigos meus que jogam pelada pra ver se no minimo eles entenderiam, como eu entendo, a cabeça do dunga, porem estive enganado.
O povo pensa que uma seleção apenas vai botando os melhores jogadores de cada time e deu... pode ver... todos querendo ganso e neymar (isso foi midia fudida! pq eles so jogaram UM PAULISTA e o brasil inteiro querendo eles, so pq a globo e cia mostrando apenas as MELHORES jogadas, se for assim até eu ia pra seleção, serio)

Mas ai falei com um amigo meu que jogou futebol profissional, ou seja, entende melhor ainda do que eu, e falo: "essa seleção ta MUITO focada, dunga é estilo felipão, quer ver raça, quer que os atacantes marquem pros defensores jogarem a bola pra frente. Quando é lateral o Brasil sempre pega a bola da outra seleção, essa seleção é a melhor que vi até hoje."
E não passa de pura verdade, a de 2002 foi boa pq tbm foi raçuda, baixe os jogos e veem se não é verdade isso que to falando... 2002 é a MESMA cara de 2010, oq aconteceu e a maioria não gosta de acreditar é que futebol é assim... Sofro muito quando a seleção perde, sofri mais nessa copa, pq vi que dava pra trazer o hexa, falha do segundo tempo ou melhor, cagada da holanda no primeiro gol e ai falhamos dps.

ACHO RIDICULO bota na do Felipe Melo. Ele como TODO o grupo estava jogando bem(menos o kaka, porem ele tava melhorando, é uma pena) olha, me da nojo de gente que fala mal DESSA seleção... pode falar da de 2006 que realmente foi uma porcaria, e não foi so culpa de Roberto Carlos que o BRASIL PERDEU, alias ele é ALA (como maicon) e ele era um dos melhores defensores, junto com Lucio Juan e Cafú... numa seleção que NUNCA ia no ataque(contra frança) aguentar aproximadamente 75min de pressão não é pra qualquer defesa.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Quando o Bruce Banner fica nervoso, vira o Hulk. Quando o Hulk fica nervoso, vira o Felipe Melo.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Benden

Essa seleção é boa MERDA. Tem um técnico MERDA, um banco de reservas MERDA, uma tática e estratégia MERDA e saiu nas quartas de finais da Copa, o que em se tratando de BRASIL, é um resultado MERDA!

Se vc diz que essa seleção é a melhor que vc já viu, vc deve ter nascido depois de 2002 e não tem TV nem internet em casa, pra ver as seleções de 1958, 1962 e 1970 jogando. Ou simplesmente, vc não entende rigorosamente nada de futebol e é louco!

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


Benden
essa seleção é a melhor que vi até hoje."

Caralho, não forçou nem um pouco, hein? A não ser que você tenha 8 anos.

Sobre 2002 ser a cara de 2010, pelo amor de deus, não fala isso. A gente tinha Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos em ótima fase, Rivaldo, porra, era muito melhor que isso aí.

Edit: editei essa porra totalmente errado, ainda bem que não foi post grande uhaeuha

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar


ACHO RIDICULO bota na do Felipe Melo. Ele como TODO o grupo
Ri muito dessa parte.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Sobre 2002 ser a cara de 2010, pelo amor de deus, não fala isso. A gente tinha Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos em ótima fase, Rivaldo, porra, era muito melhor que isso aí.

De pleno acordo! Esse bagaço que jogou essa copa não chega nem aos pés de 2002, quanto mais das seleções clássicas. E o cavalo vem e diz que foi a melhor, que jogou bem, porra! Ainda diz que sofreu muito (!!!). Como alguém sofre por uma seleção que tem Felipe Melo e Michel Bastos e é dirigida pelo porra do Dunga?

Benden
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet
isso foi um jogador profissional que joga aqui na cidade que falo...
e dai te pergunto, qual foi melhor que essa? tu provavelmente vai falar uma campeã... ai ta parte de que EU citei e não o meu amigo: pessoas não sabem oq é futebol 11x11, coreia do norte 10 na defesa e marca 2 gols, as pessoas não sabem dessa dificuldade, correr 1:30 (se tu faz pelo menos academia, deve saber o MINIMO do MINIMO, do que é ser um jogador, se tu joga pelo menos 1 vez por semana tu vai entender um pouco mais alem do minimo, agora nem eu e nem tu vai entender o real do futebol profissional, tu ve pela tela as vezes ele correndo e nem sabe se TU chega na velocidade que ele ta correndo ali... não vo entrar em delongas... mas acha oq tu achar, se tu me falar que de 2002 foi melhor até concordo, a opiniao do meu amigo(profissional em futebol) levo muito em concideração pois essa é a profissão dele, e ele entende MUITO mais do que nós.

NA MINHA opinião a de 2002 foi a melhor até pelo fato de ser fan de Ronaldo, Lucio, Marcos, Roberto Carlos, Roque Jr., Denilson, Gilberto Silva etc... sou fan daquela seleção. E acordar de madrugada e ver o Ronaldo fazendo gols todos os jogos (menos contra inglaterra) mostrando a superação.. pra mim 2002 sempre, mas levo em concideração a opinião do meu amigo, acho que ele falo isso até pq o futebol ta mudando muito, ta muito marcado hoje em dia, futebol bonito como vcs querem, realmente é dificil, Robinho ainda esbossa algo parecido.
A idade da para ver no meu perfil, acho eu.

JEFF_SAN
me desculpa cara, amo escrever, debater, mas pessoas como vc poupo meu tempo, vejo que vc é muito parecido do retrato do povao que xinga o Dunga e Felipe Melo sem algum tipo de argumento construtivo e real, falar apenas apos derrotas é facil falar, muito facil mesmo. Desculpa, mas nao irei mais te responder, e tente não dirigir a palavra a mim, que ficarás no vacuo.

Benden
Veterano
# jul/10 · Editado por: Benden
· votar


opa vocês editaram o comentario de vcs... a proposito JEFF_SAN
ahah tais falando serio dessas seleções? tu acha que aquele futebol se enquadra nos de hoje em dia? bem... é até bonito tu falar com tanta convicção dessas seleções, eu defendo led zeppelin num mundo de cine e restart e justin biber, tu defende 58 etc.. dá para entender teu lado... mas e ai, pele ia ser rei hoje? falando serio, sendo realista...

Não irei editar meu post anterior

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Essa copa foi um Melodrama...

Tuduntssss!

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar


Benden
Você é eloquente demais pra afirmar coisas totalmente insanas que qualquer tia que só assiste jogos na copa sabe que são besteiras. Na boa, nem sempre ir contra o senso comum é demonstrar inteligência.
Eu pensei em argumentar, mas não há nada aí pra isso.

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Benden

Se vc participasse mais desses fóruns, veria que eu venho criticando essa seleção há muito tempo. E com argumentos (um técnico que não tem estratégia em caso de estar perdendo um jogo, não tem jogadores que possam mudar o estilo de jogo no segundo tempo, é totalmente descontrolado, e passa isso pros seus jogadores). Não foi pq perdeu. E quanto as seleções de 58, 62, 70, não me interessa se rodariam hoje, e sim que na época delas elas rodaram, como as de 54 e 66 não rodaram, e como atualmente, a seleção de 2002 rodou, e as de 2006 e 2010 não deixarão nenhuma saudade.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


de presente pro seu filho, Felipe Melo só dá carrinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Melo Facts!