Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não acredito, mas também não acho impossível.
Tem sentido o que foi dito. Se combinaram com a França dela ganhar em 98, o Zidane podia muito bem fazer a França perder dando aquela cabeçada e sendo expulso.
Roberto Carlos envolvido na derrota de 2006 também prova.
Mesmo não acreditando, dá pra ficar com dúvidas.
E está mais do que certo sair isso 12 anos depois. Os envolvidos não iam se pronunciar antes de terem suas carreiras no futebol acabadas.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Já que é pra criar teoria da conspiração, aqui vai mais uma:
E se esse duelo Dunga X Globo foi planejado para que a imagem de Dunga, como pessoa que não aceita imposições, criasse força e ninguém duvidasse que ele entregará a copa?
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/10
· votar
DarkMakerX Só o jogo do Brasil contra a Holanda pra lhe responder a tal questionamento hahaha...
Teorias de conspiração a parte, fato é que depois de 98, o Brasil só toma no furico quando joga com a França hahaha... Parece até piada de humorista stand up.
|
Musicólatra Veterano |
# jul/10 · Editado por: Musicólatra
· votar
Mas o goleiro do Peru confessou a armação de 1978 quase vinte anos depois...
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
2010 da Argentina?
|
ROTTA Veterano |
# jul/10 · Editado por: ROTTA
· votar
Por que é tão difícil para os brasileiros aceitar que a seleção pode perder. E perde, como qualquer outro time!
Futebol não é um esporte de regularidade, onde o melhor sempre vence.
Abraços.
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/10
· votar
Pois é, o tempo passa e esse e-mail farsante vai se adaptando conforme a situação. Lembro que pouco depois da copa de 1998, já circulava isso aí, só que a "justificativa" para a nossa seleção "ter entregado" o jogo pra França era que haviam problemas de segurança entre as Coreias do Sul e do Norte, e que o Japão não conseguiria sedir a copa sozinho (alguma coisa assim) e que o Brasil já seria a sede de 2002, substituindo os países asiáticos e em troca pelo suposto favorecimento à França em 1998.
Com a queda da Argentina hoje, certamente os espertalhões estão bolando uma nova versão dessa mensagem, só no aguardo do campeão desta copa.
E assim caminha a humanidade....
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
E assim caminha a humanidade....
ahhh...sabia que o lulu santos estava envolvido nessa maracutaia...=]
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
ROTTA Por que é tão difícil para os brasileiros aceitar que a seleção pode perder. E perde, como qualquer outro time!
- Um bom apelo comercial, promoções da copa,pausa pra ver jogos... nas olimpiadas isso não acontece.
- o vicio de titulos, estar mal acostumado com isso, apesar de ficar sem titulos por quase 30 anos...
- como as midia retratam isso, sempre tem um culpado pela derrota, 98 - o Ronaldo não jogou... 06 - Crucificaram o Roberto Carlos por arrumar a meia 10 - Agora vão inventar "n" desculpas em cima do Dunga (não era bom técnico, não convocou a porr4 do Ganso)
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
Após essa reflexão sobre isso... vi que eh impressionante como a mídia metralha o "mal" desenpenho de uma "soh" pessoa, ao invés de admitir q as outras tiveram mais sorte ou jogaram melhor que nós.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Finalizando, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia (como foi), em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.
A Maior prova de que isso é fake (fora o fato de que a Argentina já se fudeu) é o seguinte: Se o Brasil tinha suas pretenções de organizar a Copa de 2014 aqui, porque escolheu ser campeão em 2002 e não 2014?
'-'
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Ian Anderson 10 - Agora vão inventar "n" desculpas em cima do Dunga (não era bom técnico, não convocou a porr4 do Ganso)
tão execrando o Felipe Melo já...
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE Por aqui tah o Dunga... vou ver se mudaram de assunto
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Ae...que a Copa de 98 foi comprada eu até acredito. Mas já caiu por terra esse fato de que as copas até 2014 estariam compradas.
COm relação a Adidas ser patrocinadora da seleção francesa, é só parar pra pensar: Quem patrocinava as estrelas do time francês?
Pois é.
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
Gianyny Legal ver todo mundo zuando, depois de 11 de julho quando o maradona aparecer pelado todos vão lembrar desse tópico (ou não).
EPIC FAIL
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Já estou estou espalhando o spam adaptado com a Argentina fora. Daqui a quatro anos vão estar comentando ele por aqui.
|