Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN![Tópico Querido Diário]

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
Rachei de rir com essa escrita com o selo Leke P!r4nh4 d3 Kualid@d!...
Mas tomare que vc passe, torço por vc!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

erico.ascencao
Veterano
# jun/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


StriKeWaR: Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN!

Tava la eu zika pra krl no bgl, ai os lek me dero as sentença, falaro "ae mimimi a prova moh facil pah nem da uma olhada em nada, vc manja de algo?" ai falei "ixe nem manjo nada de nada de nada de nada de placas, leis, etc, acho q sei o q eh placa de pare", ai eles "ah nem estuda então, é nois", ai pah colei hoje la no DETRAN monstrão e me botaro numa fila comprida, gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah, entrei na salinha, ai dero as prova, ai eu "ah deve ser moh zuadinha nem precisa estuda".

Já pensou se a prova fosse dissertativa? O pressuposto básico de um motorista é ele ser alfabetizado. Agora, com este parágrafo maravilhoso que você escreveu...

Reforma Ortográfica Virtual já!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


erico.ascencao
o cara escreveu zoando haha

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


O pior é que os caras não sacaram a zoação da escrita. uhaehueahuae


StriKeWaR
se eles te reprovarem, chega lá causando no bgl e grita EU SOU A LEI de novo. Duvido não mudarem de idéia

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Essa de salvar o com dificuldade de respiração é baba... afinal... se vc for salvar o que está morrendo, a chance dos dois morrerem é gigante... daí vc opta por aquele que certamente poderá ser salvo.

De resto... não vai nos conselhos de quem não manja nada... e não existe prova fácil pra quem não estuda.

Relaxa que na próxima vc vai se sair bem.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
Quando chegar no vestibular então, você ta fodido.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Na minha época, de 30 questões acertei 29 =)

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


Reprovei no Psicotécnico e na do DETRAN errei só uma.
Hhuahauahuahauaha.

Mas não sou doida não, naquela primeira prova de achar os triangulos enrolei demais e não fiz o suficiente (mas acertei todos). Achei que 5 minutos passavam mais devagar. Depois fiz de novo e de boa, só pra psicóloga tirar mais R$42,00 de mim.

Agora estou nas aulas práticas, tcharammm o/

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
Rachei de rir com essa escrita com o selo Leke P!r4nh4 d3 Kualid@d!... [2]
hauhauhauahuahau

Pô, estuda um pouco pelo menos, a prova é fácil!
Boa sorte!!! ;-)

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


eu quase reprovei no psicotécnico, passei pq a psicologa foi com a minha cara, mas na prova do DETRAN acertei as 30, mas tinha dado uma lida básica na apostilinha

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Eu nao tirei a carta por motivos burocráticos.
Mas eu lembro que o CFC é um curso muito engraçado e que agrega boas horas de sono profundo.

_FrEd_
Veterano
# jun/10
· votar


Qm vc atende antes:

A) O cara jorrando sangue no chão com altas hemorragia
B) O cara berrando de dor com zilhoes de fraturas expostas
C) O cara com dificuldade em respirar
D) O cara dizendo i'm the big daddy.


O ideal seria não atender ninguem e chamar a ambulância.
Depois vc inventa de atender e acaba terminando de matar a pessoa..

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


A) O cara jorrando sangue no chão com altas hemorragia
B) O cara berrando de dor com zilhoes de fraturas expostas
C) O cara com dificuldade em respirar
D) O cara dizendo i'm the big daddy.


Quem salvar eu nao sei, mas que eu sabugava esse filho da puta da opção "d", eu sabugava.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Índio_DT
Eu nao tirei a carta por motivos burocráticos.
Mas eu lembro que o CFC é um curso muito engraçado e que agrega boas horas de sono profundo.


eu estou com preguiça de ir na auto escola.. e já tá apga.. =/

russobass
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

cara com esse jeito de escrever e falar, você esta pronto para ingressar no mercado de trabalho, nem precisa aprender mais nada, boa sorte e sucesso.

Necrophagist
Veterano
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Eu não entendi metade mas ri pra caralho do resto uahuahuahuahuahuahauhauhauhauauhauhauhauahuahahauha

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


poow galerinha, ceis num peceberu ki o mano aii Ta falando na gíria na zuera ? ceeis nem intendii o bgl caraai, prestatenção

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp
o rly?

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


e ae

passou?

StriKeWaR
Veterano
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Iae galere, n percam o desfecho emocionante da minha história.

La estava eu estudando, pah, ziK@, botei até uma camisa "mamae so forte" q era pra causa na dos cara do detran, dai la na espera do clic cloc dar o horário, 9:40...parecia q 10 minuto pra caba a aula não ia passa nunca, ceis tão ligado da frase, tic tac ainda é 9:40, o relógio no curso anda em camera lenta, ai pah, toco o sinal, peguei meu celular desses tijolão q o meu otro quebro, pah, e liguei, ai os caras falaro "ix é o strike? relaxa mlk q a missão ta na correria ai n conseguimo acessa o detran, liga de novo daqui uns 20 minuto q nois consegue, ja gritei EU SOU A LEI, e o cara falo opa, 20 minutos, quis dizer 10 minutos. zik@.

Ai pah, fui la pro mcdonald, ai po, 10 minuto sobrano eu escolhi meu lanche monstrão, kda mordida que dava no lanche ele passava pela minha garganta soltando faísca tipo eu descendo a ladera na caxa de papelão ta ligado. zik@@@@@@@@@@@@@

Ai liguei pah, deu os 10 minuto, falei, iae qualé a da parada passei o n passei krl, fala logo senão vo desce 2 soco na sua nuca, ai o maluco fico enrolando e pah e eu loco pra compra uma trakinas na hora, ai ele respiro fundo, e calmamente me disse..:

Mlk do krl

Muito obrigado mlkadinha zika pelo seu apoio é nois que ta bora pega as cocota nos carango, pros que me desejaro mal ai seus vacilão fica na paz q senão atropelo voces ein, agora só falta as aula pratica e a prova pratica, mas sou tipo ispid reiser.

É n0111sssss

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

Cara, você escreve outros dialetos muito bem.

Parabéns.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
ae lekzaun zik@ da porr4.

é nóis q corre

_JCM_
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

Iae galere, n percam o desfecho emocionante da minha história.

La estava eu estudando, pah, ziK@, botei até uma camisa "mamae so forte" q era pra causa na dos cara do detran, dai la na espera do clic cloc dar o horário, 9:40...parecia q 10 minuto pra caba a aula não ia passa nunca, ceis tão ligado da frase, tic tac ainda é 9:40, o relógio no curso anda em camera lenta, ai pah, toco o sinal, peguei meu celular desses tijolão q o meu otro quebro, pah, e liguei, ai os caras falaro "ix é o strike? relaxa mlk q a missão ta na correria ai n conseguimo acessa o detran, liga de novo daqui uns 20 minuto q nois consegue, ja gritei EU SOU A LEI, e o cara falo opa, 20 minutos, quis dizer 10 minutos. zik@.

Ai pah, fui la pro mcdonald, ai po, 10 minuto sobrano eu escolhi meu lanche monstrão, kda mordida que dava no lanche ele passava pela minha garganta soltando faísca tipo eu descendo a ladera na caxa de papelão ta ligado. zik@@@@@@@@@@@@@

Ai liguei pah, deu os 10 minuto, falei, iae qualé a da parada passei o n passei krl, fala logo senão vo desce 2 soco na sua nuca, ai o maluco fico enrolando e pah e eu loco pra compra uma trakinas na hora, ai ele respiro fundo, e calmamente me disse..:

Mlk do krl

Muito obrigado mlkadinha zika pelo seu apoio é nois que ta bora pega as cocota nos carango, pros que me desejaro mal ai seus vacilão fica na paz q senão atropelo voces ein, agora só falta as aula pratica e a prova pratica, mas sou tipo ispid reiser.

É n0111sssss


Tanta gente falando e tu ainda não aprendeu a escrever?

Fiquei até com dor de cabeça para tentar decifrar o que tu quer nos contar... caraca.

ispid reiser

Putz... que merda.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


_JCM_
sagacidade 0 pra vc, manolo

_JCM_
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio

Obrigado!

Clauber guns
Veterano
# jun/10
· votar


_JCM_
Tanta gente falando e tu ainda não aprendeu a escrever?

Fiquei até com dor de cabeça para tentar decifrar o que tu quer nos contar... caraca.

ispid reiser



lek zik@ burru do krl né mnano?
todo mundo sabe qu o bang lá xama espeedi raiçer
e pá até a telefonica copio o nomi do bagui e colo a interneti deles di espeedi

mas ai, o espeedi da de 10x0 na telefonica e pá pq ele é zik@ do baile

_JCM_
Veterano
# jun/10
· votar


هذا هوه الحياة مجنون؟

_JCM_
Veterano
# jun/10
· votar


Clauber guns

ueaheuhuaehueaheuhea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN![Tópico Querido Diário]