Autor |
Mensagem |
StriKeWaR Veterano |
# jun/10
Tava la eu zika pra krl no bgl, ai os lek me dero as sentença, falaro "ae mimimi a prova moh facil pah nem da uma olhada em nada, vc manja de algo?" ai falei "ixe nem manjo nada de nada de nada de nada de placas, leis, etc, acho q sei o q eh placa de pare", ai eles "ah nem estuda então, é nois", ai pah colei hoje la no DETRAN monstrão e me botaro numa fila comprida, gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah, entrei na salinha, ai dero as prova, ai eu "ah deve ser moh zuadinha nem precisa estuda".
Ai a primeira questão era uma zica assim:
Qm vc atende antes:
A) O cara jorrando sangue no chão com altas hemorragia B) O cara berrando de dor com zilhoes de fraturas expostas C) O cara com dificuldade em respirar D) O cara dizendo i'm the big daddy.
Ai eu zik@ la com a mente fervendo falei "ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era, então vo ajuda o com hemorragia, pq ele ta perdendo sangue e vai morre mt rapido.
Ai os cara vem me fala q tem q ajuda o q tava com dificuldade de respira, ah demoro vo deixa o outro la jorrando sangue no chão enquanto faço RCP no troxão.
Ai só questão foda assim pah, de legislaçao umas leis q ninguem nunca ouviu fala, ah que zica só daqui 1 mês agora, adiaram minha vida na velocidade.
Flw, estudem, e fiquem longe das drogas, é nois.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Você não estudou nada nada, né?
Porque pra reprovar nessa prova aí...
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Só retardado não passa nas primeiras duas provas. E quem não passa na terceira não ganha muito.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
cara, tu fala assim mesmo? deu vontade de te matar varias vezes
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR
Ai eu zik@ la com a mente fervendo falei "ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era
Que burro! Que sirva de lição pra vida.
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
no psicotécnico?
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa, ri muito da descrição leki top zika
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Que bom para o trânsito!
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Falando assim acho que reprovou no psicotécnico tbm
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era, então vo ajuda o com hemorragia, pq ele ta perdendo sangue e vai morre mt rapido.
Desculpa ai, mais eu ri pra caraleo hauhuahauhauhuahuahua
A prova é bem facil sim, mas concordo que é mta coisa sem noção que rola nessa parada de habilitação. Mas é aquela coisa malandro, ou vc pensa como eles, ou nada de habilitação pra vc. Sorte ai nos estudos
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR mano...era só chutar na resposta com mais caracteres...
porra..mas se tu reprova na prova teorica..tu num passa nem em exame de fezes.
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10
· votar
Leucocieetus
Pior q eh.
Então mlkadinha como eu disse meu conhecimento é nulo sobre qualquer parada do transito, sei o que são as paradas + simples das simples, e a prova não teve questões simples ta ligado?
Teve questões de nivel retardado e nivel normal(conhecimento q eu n tenho) e dificil.
Ai fudeu as idéia, mas to suave, amanha eu pego o resultado, se eu reprova daqui 1 mes tento de novo, nem tenho carro mermo r3r3.
kiki
Passei no psico por uma fraçãozinha de nada r3r3, não estou brincando, + foi pq fiquei nervoso na hora de ser reprovado e ai rabisquei as parada inteira, me mandaro faze o contorno e desenhei a capela sistina riairia é n01s.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR que foda hein man ? vishhh, compra logo tua habilitação
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
Finalmente o DETRAN subiu no meu conceito...
|
Joe Road Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR
Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN!
Se vc realmente escreve assim:
Tava la eu zika pra krl no bgl, ai os lek me dero as sentença, falaro "ae mimimi a prova moh facil pah nem da uma olhada em nada, vc manja de algo?" ai falei "ixe nem manjo nada de nada de nada de nada de placas, leis, etc, acho q sei o q eh placa de pare", ai eles "ah nem estuda então, é nois", ai pah colei hoje la no DETRAN monstrão e me botaro numa fila comprida, gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah, entrei na salinha, ai dero as prova, ai eu "ah deve ser moh zuadinha nem precisa estuda".
Ai a primeira questão era uma zica assim:
Qm vc atende antes:
A) O cara jorrando sangue no chão com altas hemorragia B) O cara berrando de dor com zilhoes de fraturas expostas C) O cara com dificuldade em respirar D) O cara dizendo i'm the big daddy.
Ai eu zik@ la com a mente fervendo falei "ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era, então vo ajuda o com hemorragia, pq ele ta perdendo sangue e vai morre mt rapido.
Ai os cara vem me fala q tem q ajuda o q tava com dificuldade de respira, ah demoro vo deixa o outro la jorrando sangue no chão enquanto faço RCP no troxão.
Ai só questão foda assim pah, de legislaçao umas leis q ninguem nunca ouviu fala, ah que zica só daqui 1 mês agora, adiaram minha vida na velocidade.
Flw, estudem, e fiquem longe das drogas, é nois.
Pode retirar este "acho que" da frase. =)
|
Joe Road Veterano |
# jun/10
· votar
Eles sabem o que fazem. =)
|
L.K.R Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR Falando desse jeito nao vai longe... tá com 18 anos, não tem mais idade pra falar desse jeito!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
çaa sdaekjs se defacjk saçde kfeajc lakja na lekj deslfj lkij, para você também StriKeWaR
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp
Sou pobre, n vo compra nada, vo passa na raçuda riairi.
L.K.R Eu escrevo, n falo desse jeito r3r3r3r3, só as vezes.
J. S. Coltrane
valkd okadpasd kaoskfr keufk vlw lek.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR n falo desse jeito
Pois é.... é fonologicamente impossível. Hhehe
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad
hehehehe
StriKeWaR
ae novato, dá uma lida nas regras de novo, ok?
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
J. S. Coltrane
ae lek sou novato + geral ja sabe quem sou, e você é quem mesmo? riiaira, sai do meu tópico que a história é quente issaque é o offtopic e eu sou a lei do meu tópico.
Adeus, minha firula continua.
Amanha 9:30 pego o resultado, torçam por mim pra eu ter minha carta logo e sair na marginal a 190.
-not
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
hasuhsuasauhsahusauhsahusahsau
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR Amanha 9:30 pego o resultado, torçam por mim pra eu ter minha carta logo e sair na marginal a 190.
e nunca mais voltar pro forum?? demorou!!
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
alguém aperta a tecla SAP dessa coisa toda ae.
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Gui
Mas se eu não voltar pro fórum não sobra ninguem pra te chamar de santista da modinha ora.
Adeus.
Rato
Ai no msn c entende né auhhua aqui vc eh firulento
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
torçam por mim pra eu ter minha carta logo e sair na marginal a 190.
Tem toda minha torcida
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR seria modinha se tivesse começado a torcer e discutir apenas agora..
fikzik
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR ae lek. se pah é nóis na fita ius pé nas porta sangue. Essi bang aí na humildade vai reprensentá.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR
gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah,
Tu berrou isso na fila de espera msm? E depois disso a fila andou?
|