[Não confirmado] Policia acaba de encontrar corpo no sitio do Bruno

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Meu filho ouvirá Classic Rock
Sinceramente, sem querer defender o cara, não achei nada demais no lance, com relação ao Bruno, os dois foram na bola e o atacante teve azar.
Não vi nada criminoso no que o goleiro fez não...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
dividida entre goleiro e atacante sempre acontece.. o fato de o resultado ter sido essa lesão (feia pacaralho) não muda isso..

quantas vezes o cara chega chutando e o goleiro vai pra abafar... não consigo ver o bruno indo pra quebra o cara.. o que ele fez depois é irrelevante.. os caras presenciam simulações o tempo todo, se ele (supostamente) saiu rindo, é por não ter percebido a gravidade da lesão..


ou eu posso ta errado.. Mas o principal é que eu não vi ninguem culpando ele quando o lance aconteceu há sei la, 2 anos, só inventaram isso agora..

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


Não vi nada de anormal no lance. O Maikon apenas teve azar.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Aliás, to vendo o video aqui no trampo e é meio travado, mas o Bruno encostou no cara??

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
prendeu o pé de apoio.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Ah sim, em casa assisto direito...
Mas tu acha, sinceramente, que ele foi pra machucar o cara? Eu acho que ele foi na bola e eles se esbarraram...

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Que entrada criminosa cara? Para de ser bitolado com o santos, tu queria que ele fizesse o que, fizesse a perna dele desaparecer do nada?

Vou pegar os videos do Fabio Costa quando tava no santos, ou do Domingos, que so chegavam com as travas da chuteira nos olhos dos adversarios...

Na moral cara, tu tem que ser mais critico.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
eu acho...não é o primeiro lance que ele vai na maldade...no mesmo jogo teve alguns outros...
naipe daqueles jogadores da costa do marfim.


Fenrisulfr
o fabio costa ia na maldade mesmo...
o domingos nem é tão maldoso...ele só é muito mais ogro do que imagina..esquece que ninguém é de ferro..é burrice mesmo.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Que entrada criminosa cara?

Ia dizer a mesmo coisa, mas fiquei com preguiça. Aliás, a entrada criminosa foi a do jogador do Santos, que entrou solando no lance.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Gui

Mas o lance ali do bruno nao foi nada, se ele quisesse machucar ele ia so com os pés... foi um choque natural.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


se pegar o numero de carreiras que o Fabio Costa estragou por entradas criminosas dá pra fazer um livro

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
se pegar o numero de carreiras que o Fabio Costa estragou por entradas criminosas dá pra fazer um livro

Uma trilogia vc quis dizer...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr
TWT ICE
uma coleção de respeito, na verdade.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Deixando de falar do Fabio Costa e falando de outro bandido:

Polícia encontra vestígios de sangue em carro do goleiro Bruno, do Flamengo


A Polícia Civil de Contagem (região metropolitana de Minas Gerais) informou nesta terça-feira (29) ter encontrado vestígios de sangue em uma Range Rover pertencente ao goleiro Bruno, do Flamengo. Ele é investigado pelo desaparecimento da ex-namorada, a estudante Eliza Silva Samudio, com quem tem um filho de quatro meses.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que vestígios de sangue também foram encontrados em roupas apreendidas no sítio do jogador, onde buscas foram realizadas durante quase nove horas desta segunda, em um condomínio fechado no município de Esmeraldas (MG).

Os investigadores utilizaram o luminol, substância que reage com sangue produzindo uma luz azul. Apenas o exame de DNA dirá se o sangue pertence à ex-namorada de Bruno.

Segundo a polícia, um amigo do goleiro, Clayton da Silva Gonçalves, 22, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Contagem durante toda a manhã e início da tarde. Ele dirigia a Range Rover quando o veículo foi apreendido, no dia 8 deste mês, em uma blitze, com o documento vencido e multas por excesso de velocidade.

O advogado do jovem chegou à delegacia por volta das 14h30 e, cerca de meia hora depois, saiu com seu cliente dizendo apenas que Clayton veio prestar esclarecimentos sobre a situação do carro. Há a expectativa de que o goleiro preste depoimento ainda esta tarde, mas a polícia ainda não confirmou a informação.

Entenda o caso
A polícia investiga o desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, 25, ex-namorada do jogador e com quem ele teria tido um filho, hoje com quatro meses. A família afirma não ter contato com Eliza desde o início do mês, quando ela foi convidada pelo goleiro para morar com a criança no sítio do jogador. No fim da semana passada, a Polícia Civil de Minas Gerais recebeu denúncia anônima dizendo que Eliza teria sido "espancada até a morte" no sítio.

Eliza queria provar a paternidade da criança. A mulher atual de Bruno, Dayanne de Souza, teria tentado esconder o bebê com um amigo do goleiro, identificado como "Coxinha". Outro, de apelido "Macarrão", teria levado a criança do RJ, onde vivia com a mãe, para Minas. Ela foi autuada em flagrante por subtração de incapaz.

A criança foi encontrada com conhecidos de Bruno, em uma favela de Contagem, e foi entregue no domingo (27), ao avô materno, Luís Carlos Samudio, 43, que ficará com a criança em Foz do Iguaçu (PR), onde mora. A paternidade é alvo de ação na Justiça do Rio de Janeiro.

Dayanne foi liberada no sábado, por não ter antecedentes criminais e possuir residência fixa. Ela disse à polícia que a criança foi abandonada pela mãe, por isso foi trazida por Macarrão.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/06/29/policia-encontra-vesti gios-de-sangue-em-carro-do-goleiro-bruno-do-flamengo.jhtm

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Aliás, a entrada criminosa foi a do jogador do Santos, que entrou solando no lance. [2]

Nunca gostei do Bruno como pessoa, como fgoleiro é razoável.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr

Onde eu falei que o Fabio Bosta e o DOmingos ou qlqr outro jogador que atua/atuou pelo Santos não são cavalos?oO

Eu achei a entrada do Bruno cavala sim, uma entrada normal não rompe todos os ligamentos do joelho de um atleta, nem por acidente.

Gui
o domingos nem é tão maldoso...
Porra Gui como não? Ele quebrou a perna de um goleiro e um dente do KP51 (acho que foi ele), isso num treino...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


AIUHDSAUIHDUSAHUASDUDASHUASDHUDASHUASHUDAS[ASIASHUASDHU
SAIHDASUHDAUSHDASUHDUSAHSDUAHDSUSAUDHSUADHUDSA
ASDUSADHUSADHUHSDUHDASUDHSUHDSAUHDUASHUDASA
ASUASHUASHUDHUASDHUASDHUASDHUDHASUHDASUHDASUHAS
ASYUASHUSADHUASDHUASDHUASDHUASDHUHASUHDUAS
ASHUASHUASHUASHUDSHUHASUDHAUDHSAHASUHUASDHUA
UIASHUDASHUDASHUDASHUSDAHUADSHUASDHUADS

[Rindo do vídeo "num tem não"]

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo

Editado, empolguei d+ nas criticas. O.o

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Os investigadores utilizaram o luminol, substância que reage com sangue produzindo uma luz azul. Apenas o exame de DNA dirá se o sangue pertence à ex-namorada de Bruno.


Ah, meu futuro emprego ^^

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ele só é muito mais ogro do que imagina..esquece que ninguém é de ferro..é burrice mesmo.


brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Tinha que ser revelado no Patético e ter tido passagem pelo Curintia!

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Goleiro Patetico
Aprendeu a bandidagem nos Gambas
Joga num time de merda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Goleiro Patetico
Aprendeu a bandidagem nos Gambas
Joga num time de merda.


É bom ver que os outros sentem raiva do nosso time!

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


staind

ATENÇÃO: Polícia acaba de encontrar um corpo no sítio do goleiro Bruno do Flamengo em Minas Gerais.
https://twitter.com/fabioramalho
Twitter do Jornalista da Record



Foi confirmado isso? Tentei ler a notícia e não consegui !!!

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


Joga num time de merda.
Vindo de um santista é engraçado. =)

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker

É claro, baita timasso, Pet, Pet e Pet.



Ah e o Klebernaba.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Até num tópico Datena style sobre o goleiro-matador do FLAMENGO os fanáticos falam do santos.

pqp, hein.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


wild.man
Joga num time de merda.
Vindo de um santista é engraçado. =)


Claro, Santos time de merda, só é considerado o melhor do Brasil atualmente porque o LAOR dá o toba pro dono da Globo, por isso que no ano do centenada dos gambás só se fala do Santos.

¬¬'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


ANYWAY, quem quer falar sobre qlqr coisa e futebol:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/236682/


Deixem esse tópico pra falarmos brevemente que esse merda de goleiro apodrecerá na cadeia ^^

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Claro, Santos time de merda, só é considerado o melhor do Brasil atualmente porque o LAOR dá o toba pro dono da Globo, por isso que no ano do centenada dos gambás só se fala do Santos.


hahaha
vc assiste tv santos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Não confirmado] Policia acaba de encontrar corpo no sitio do Bruno