Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
queimando tim tim por tim tim
Tim Lopes? riariaria
|
kevin arnold Veterano |
# jun/10
· votar
Tim Lopes?
pois é...virou churrasquinho...só que não em meio a pneus....dizem que ele queimou com óleo diesel e num tambor daqueles de 200 litros. Credo...que coisa macabra!
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
q q virou, acharam o corpo mesmo? não encontro noticias...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
Eu costumo dizer que se vc avistar dois camaradas na rua, a noite, de moto (bicicleta ou a pé mesmo), e pelo menos um deles estiver com camisa do flamengo, então corre que o cara é meliante.
90% dos meliantes é flamenguista e 90% dos flamenguistas é meliante.
HA!
=P
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
90% dos meliantes é flamenguista e 90% dos flamenguistas é meliante.
mas todos são brasileiros é incrivel como nós mesmos nos condenamos dessa forma por isso q o brasil é essa poha e tomara que vc seja comido por um flamenguista
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Só isso? Dê mais detalhes ai.
houve coito.... ejaculação...... atraso das regras......
cuspi no monitor.
Eita, foi com você?? :S
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Só isso? Dê mais detalhes ai.
houve coito.... ejaculação...... atraso das regras...... auahuhuhahuahuhuahuha
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo é incrivel como nós mesmos nos condenamos dessa forma por isso q o brasil é essa poha e tomara que vc seja comido por um flamenguista
mimimimimimi
Deve ser flamenguista.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Lucas Borlini sou São Paulino
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho houve coito.... ejaculação...... atraso das regras......
cuspi no monitor.
não precisamos saber onde você cuspiu a porra
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
cao fofo Eu tbm.
Torço pro São Paulo, Botafogo e Tigres.
E odeio futebol.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
o mais novo matador do Flamengo
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker
Corre!
|
Chespirito Veterano |
# jun/10 · Editado por: Chespirito
· votar
É uma pena pra instituição Flamengo, lar de tantos jogadores consagrados e honestos, agora é um antro de traficantes e assassinos.
É brabo.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
acabei de ver no sportv eles comentando que a policia achou vestígios de sangue no carro dele..
e o mais engraçado é que a mulher morreu, mas o caso é tratado como ''caso bruno''..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Filho da Puta, sempre foi um goleiro de merda, só tem títulos na época que o FLamengo teve um ataque de verdade.
Depois daquela declaração do "Quem nunca saiu a tapa com a mulher?", quero mais que esse bosta apodreça na cadeia.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
e o mais engraçado é que a mulher morreu, mas o caso é tratado como ''caso bruno''..
Normal, a gente só sabe do caso pela fama dele.
É triste isso, tem um vídeo da mulher falando que foi ameaçada, com arma e tudo, e todo mundo na época xingou, falando q era puta, q era mentirar pra ganhar fama, dinheiro...
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
Chespirito agora é um antro de traficantes, assassino e favelado.
Caralho, que preconceito, cara. Não é porque o cara mora numa favela que ele não é boa pessoa. Se liga, meu chapa.
|
# jun/10
· votar
Vai chorar 5 vezes mais depois de ouvir a sentença, golerinho de merda!
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Bruno, tem explicação pra eu perder meu tempo na porra deste fórum?
Bruno: Num tem não!
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Bruno sempre foi mal caráter. Desde a época que socou um torcedor que foi pedir autógrafo não vou muito com a cara dele.
Patrícia Amorim fez bem em não deixar ele treinar até o fim do caso.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
não acharam corpo, para os desavisados.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro Bruno sempre foi mal caráter. Desde a época que socou um torcedor que foi pedir autógrafo esqueceu da falta criminosa no Maikon Leite...em 2008...quase acabou ali com a carreira do jogador...e esse muleque joga muito...vai fazer miseria no CAP esse ano..
|
# jun/10
· votar
Gui Nossa, pode crer, um motivo a mais pra eu odiar esse fdp, ele acabou com o principio de carrreira do que era uma das maiores revalações do Santos nos últimos anos. Pra quem não viu a entrada criminal desse merda no Maikon Leite:
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Esse daí assistiu a video-aula do O.J Simpson huaeuheauea
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Gui Meu filho ouvirá Classic Rock
não falem besteira.. Uma coisa é repudiar o fato do cara ter supostamente matado alguem.. Agora ficar encontrando motivos como esse pra fica falando mal do cara é o cúmulo..
O cara foi dividir a bola com o atacante.. foi uma grande falta de sorte do atacante mas ele n foi pra quebra ou coisa do tipo..
esse tipo de lance acontece 300 vezes em um jogo..
|
Gui Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar
Codinome Jones esse lance acontece 300 vezes por jogo?? porra..atacante é descartavel então???
ele foi na intenção de machucar...não foi nem ver se o cara tinha machucado, tava dando risada...é um fdp... bom carater até faz a falta, mas vai ver se o cara tá bem, se machucou muito... não fica dando risada do lance.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Gui Meu filho ouvirá Classic Rock
Vocês tão tendo visão de torcedor, foi um choque natural.
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Se o caráter de um jogador fosse medido pelos seus lances dentro de campo, Dinho, Sandro Goiano e Cocito seriam execrados
|