[Não confirmado] Policia acaba de encontrar corpo no sitio do Bruno

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


no terra vi que ele vai ser indiciado por homicidio mesmo n tendo achado o corpo..

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Em uma reportagem do G1 estava escrito

no terra vi

Postem os links, cacete!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10
· votar


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/menor-confirma-que-ex-de-br uno-esta-morta-diz-policial.html

Na reportagem não está escrito, veja o vídeo.

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


O time do flamengo até que é bom, mas o que mata é o goleiro...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Mulher de Bruno é detida e goleiro está foragido:

http://esporte.uol.com.br////futebol/ultimas-noticias/2010/07/07/polic ia-vai-a-casa-de-bruno-para-executar-prisao-mas-goleiro-nao-e-encontra do.jhtm

qew
Veterano
# jul/10
· votar


A casa caiu pra ele.

Sobrinho muito gente boa...

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


hj ele se entrega, deve ta teclando com o seu advogado no msn, vai pedir um marmitex, bater aquele rango e depois ir pra delegacia de barriguinha cheia

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


GOLEIRO BRUNO SE ENTREGOU NO RJ!

FONTE: BAND TV

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
é isso ai champz

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Notícia do dia:


Amanhã o goleiro Bruno irá ao programa da Ana Maria Braga ensinar uma nova receita:

-Como preparar um escondidinho de presunto com macarrão.



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Putz... o Mais bizarro de tudo:

Bruno está preocupado: "A Copa de 2014 acabou pra mim!!"


Sem comentários........................................................





Um aceno de longe!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Del-Rei

Se esse filho da puta conseguir ver um jogo da copa 2014 pela TV da prisão ele tem que agradecer e muito!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Não querendo defender ele, mas o pessoal só ve um lado da historia. Claro que o que ele fez foi um atrocidade, mas o que essa guria deve ter enchido o saco para conseguir grana e mais grana do cara tb nao foi brincadeira. Ele avisou, ela mesma diz "Sou pior do que vc pensa" e ela continuou enchendo o cara e querendo dinheiro e mais dinheiro, esta na cara, e isso iria se repetir cada vez mais nos proximos 18 anos, uma hora o cara pira mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Com certeza ela foi fdp tbm. Mas porra, se ele fosse humano, levaria o caso pra justiça e discutiria um pensão fixa, pra ele que ganhava 200 mil reais por mês não seria prejuízo nenhum.

Mas não, é um psicopata de merda! tem que apodrecer na cadeia msmo!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Antes de mais nada o cara é casado, não era paraele ficar participando de orgia com prostituta, e além disso fez o filho assume e já era, um analfabeto ganhando R$200.000,00 por mês vai reclamar do que?

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pra ele que ganhava 200 mil reais por mês não seria prejuízo nenhum.

Realmente, principalmente se ele fizesse um acordo, ouvi dizer que ela tava fechando por três e meio.
Mas que ela ia estorquir dinheiro dele por um bom tempo, de um jeito ou de outro, ia mesmo.

Atum Bluesman
um analfabeto ganhando R$200.000,00 por mês vai reclamar do que?


Menos né velho. Acho que judicialmente a coisa iria se resolver realmente, e até onde eu sei ele havia assumido a criança, mas estava de saco cheio dela. Se ela tb ficasse na dela, e aguardasse a decisão judicial tudo teria terminado bem, para ambos os lados.

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Não querendo defender ele, (...).

Discordo, cara.
O cara quis dar uma de "maladro", e comer geral nas festinhas, prostitutas, orgias, etc.

Sempre tem alguém mais esperto que você.

Ela foi mais esperta e embarrigou dele. Ele foi otário.

Ele deu mole, tem que pagar!! Pensão!!
O que são 10 mil pra ele?? Dava 10 mil por mês a ela, e pronto...


Vc pode até pensar: Ah, mas ela se fudeu! Acabou morrendo! Ela foi a que se deu pior na história!!

Pera lá... bem ou mal, ela sofreu e já acabou.

O que vc acha que vai acontecer com a vida do Bruno agora??
Ele acabou com a própria vida. Um cara que tinha uma carreira como a dele pela frene, e acabar na cadeia... Sabe lá quantas "enrabadas" vão dar nele? Porradaria...

O cara vai sofrer pro resto da vida... e nem quero que ele morra.
Quero que ele viva cada minuto naquela cela, dos 20 anos que ele irá pegar de prisão.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Del-Rei
O cara quis dar uma de "maladro", e comer geral nas festinhas, prostitutas, orgias, etc.

Então cara, ai eu te pergunto. E DAÍ? Ele tinha dinheiro, bancou as festas e acabou. Digo e repito, o crime não foi por causa da pensão em sí, mas pelo fato de ele ter que sustentar ela por um bom tempo. Além disso é certeza que ela ia querer sempre mais e mais dinheiro e isso foi pirando o cara, eu tb ia ficar puto com isso.

Concordo quando vc diz: Ela foi mais esperta e embarrigou dele. Ele foi otário.. Isso mesmo, ele foi otario de deixar ela dar o golpe nele.

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


O cara ganhava R$200.000,00 mensais do Flamengo, fora patrocínios... Dinheiro não era problema.

Jg Destroyer
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Nada justifica matar alguém e ponto final.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
oloko hein Maurício, ganhou um Veterano debaixo do nick de graça :P

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Del-Rei

O que vc acha que vai acontecer com a vida do Bruno agora??
Ele acabou com a própria vida. Um cara que tinha uma carreira como a dele pela frene, e acabar na cadeia... Sabe lá quantas "enrabadas" vão dar nele? Porradaria...


cara, ele foi viver com a torcida, só vai conviver com os camaradas dele

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock: oloko hein Maurício, ganhou um Veterano debaixo do nick de graça :P

Que nada, suei muito pra isso! hehe

Abs

Sobre o caso...

Bruno, segundo os autos, teria dito à modelo: "Eu não quero esse filho e sou capaz de tudo para você não ter essa criança. Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz, pois eu venho da favela. Eu quero que você morra e se foda, pois você é um problema só seu".

Del-Rei
Veterano
# jul/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


qew

O cara quis dar uma de "maladro", e comer geral nas festinhas, prostitutas, orgias, etc.

Então cara, ai eu te pergunto. E DAÍ?


Pô, cara... quanto a isso, absolutamente nada... não foi o fato dele gostar de galinhagem. Foi o fato de, devido ao descuido nessa galinhagem, alguém foi mais esperta que ele, e embarrigou.

Quer fazer, faz direito! Come todas, mas use camisinha, porr*!

O cara pode comer todas as PUT*S do mundo, mas use camisinha. Esse papo de "camisinha estourou" é balela.


Digo e repito, o crime não foi por causa da pensão em sí, mas pelo fato de ele ter que sustentar ela por um bom tempo

Mais uma vez digo: Quer fazer, faz direito!!!

Deu mole, a mulher foi mais esperta, embarrigou e certamente iria querer que o cara pagasse as contas dela!! Com o dinheiro da pensão ela viveria tranquilamente.


Além disso é certeza que ela ia querer sempre mais e mais dinheiro e isso foi pirando o cara, eu tb ia ficar puto com isso.

Mais uma vez digo: Quer fazer, faz direito!!!

Azar o dele... embarrigou, vai ter que aturar a mulher pedindo sempre mais!! Ela pode pedir... se ele vai pagar ou não, é com ele... ela que vá à justiça. Ele deu mole!!!


Pô, Romário tá enrolado até o pescoço com pensões de ex-mulheres e nunca matou nenhuma... hehehe.



TWT ICE
hahahahaha!!! Pode crer!!! Boa!!

Tomara que ele tenha o que merece.


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


eu não queria falar

mas eu comi ela

Chespirito
Veterano
# jul/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Bruno ri, depois de ficar quieto no depoimento hoje.

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Momento reciclagem:

Piadinha pro pessoal que não gosta da Dilma.

"Bruno, por favor, engravide a Dilma !!!!"

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/10
· votar


Tem muitos dias que estou dizendo que esta mulher não morreu. Agora à tarde no jornal da Record aqui de Minas disseram que encontraram a mulher vivinha da silva. Eu continuo achando que ela não morreu.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


sei não...esse cara ainda é capaz de se safar da cana.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
Eu continuo achando que ela não morreu


eu acho que tá mortinha da silva sim professor,senão quando apertassem a mulher do bruno,o sobrinho dedo-duro,até mesmo o tal de bola,se ela estivesse viva,eles entregavam pra se safar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Não confirmado] Policia acaba de encontrar corpo no sitio do Bruno