Nós existimos realmente?

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo
excesso de letras em caixa maiúscula significa q vc está "gritando"

acho q ninguém precisa disto aki

fikdik pq isso é sintoma de criancisse

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


significa q vc está "gritando"
QUEM FALOU? É O MEU JEITINHO

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo

Obrigado pela aula de português, professor!

AEHUIHEUIAHEUIAHEUIA e vc Sedank VAI MUDAR O MUNDO CRIANDO A PORRA DE UM TÓPICO???????????????????????????


PPPPSSSSEEEEEUUUUDDDDOOOOO- FFFFIIILLLOSSSSSSOOOOOFFFFOOOOOOO

cara de cavalo da porra


Cala boca, idiota.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
pelo menos eu sei escrever

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo

Pode deixar que você vai sair daqui já já.

adnz
Veterano
# jun/10 · Editado por: adnz
· votar


Defina o que você quer dizer por 'realmente'...

Somos ou não somos um acaso?
Tudo indica que nós somos um acaso. No caso, a tua existência e o que tu consideras como a tua identidade nada mais é do que o acúmulo de informações ao longo do tempo. Informações essas que são processadas e guardadas pela tua mente de modo a te moldar.

Se isso for verdade então a vida não tem nenhum objetivo pré-definido, só o que nós damos a ela. E obviamente todos que já existiram alguma vez não gostam tanto da não existência, pois ela não é. Aí o maior problema de ser consciente da própria existência... =(

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


O acaso é só o que a gente é capaz de constatar.

Para o "como?" a gente encontra explicação cientificamente, para o "por que?", muitas vezes não.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Para o "como?" a gente encontra explicação cientificamente, para o "por que?", muitas vezes não.

o ''porque'' não existe..

existe o seu 'porque'', o meu ''porque''.. Mas não HÁ um ''porque''

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
Mas não HÁ um ''porque''

Por que?

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
se o ''porque'' não existe, por conseguinte o porque do porque tbm não existirá..

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Rapaz, eu fico pensando às vezes...
O mundo, um dia, teve um inicío, e as pessoas começaram a existir.
E antes, como era? Como é não existir?
Vocês já tentaram imaginar esse vazio?

Ou eu sou louco?

:)

adnz
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
Pois é. Depois de muito tentar cheguei a conclusão que não dá pra fazer isso. Só o fato de você tentar imaginar a não existência faz com que ela seja algo que exista (dentro da sua imaginação), logo não tem como. Pelo menos não intencionalmente... =P

power-melodico
Veterano
# jun/10
· votar


do mesmo jeito que as formigas existem para fazer nada, nós também existimos para fazer nada, significa que tudo é um acaso, poderia ser ao contrário, o ser humano ser irracional, e os animais racionais...

não existe explicação para isso, ninguém sabe ao certo pra que serve a vida.

seria melhor o universo sem vida, já que deus não existe(na minha opinião de ateu) então não tem pra quer existir o mundo, e muito menos seres vivos, já que nascemos para sofrer...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo

Errar é humano, rapá!

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


achei irado. continuem

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


assim como um parasita em um animal que nasce ao acaso, prejudica a vida do hospedeiro e é dificil de tirar, nós somos uma praga no planeta terra. sempre imagino o planeta como um grande organismo vivo e sofrendo por nossa causa, "pulgas" mordendo e mordendo incessantemente. a diferença é que bons parasitas não matam o hospedeiro pois morrem junto, e nós somos parasitas burros que estamos matando nosso hospedeiro. a existencia humana, na minha opinião, não significa nada. somos uma praga que nasceu e logo logo vai morrer... e tudo isso em uma fração minuscula de tempo, se analisarmos a idade do nosso planeta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nós existimos realmente?