Desabafo [mãe super-protetora]

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jun/10
· votar


Vá na zona, seu tempo sera muito mais bem aproveitado.

Fastturtle
Veterano
# jun/10
· votar


converse com ela, tenta convence-la, va com amigos em que ela pode confiar, enfim se nao conseguir ir, todo ano tem esse evento, vc pode ir no proximo ano.

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


sei como eh. ateh os 16 nao tinha vivido porque minha mae nao tinha deixado. nao deixava eu fazer nada... dai fui estudar fora com essa idade - meu pai teve que dizer "ELE VAI E PONTO", dai comecei a viver...
na real isso dai eh bem complicado pq elas nao sabem o mal que causam... mas acham que tao agindo bem.

luquinhas12
Veterano
# jun/10
· votar


Fala que lá só tem retardado ..

Eu acreditaria nela :P

goodhatin
Veterano
# jun/10
· votar


Fui no AF ano passado, o evento é super caro e ainda é chato. E só tem retardado, salvando pouquíssimo.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Fastturtle
é mesmo rsrs

thebassx
pô, que sorte velho ! espero que meus pais aceitei a idéia de ir estudar no canadá! kkkk(até parece..)

luquinhas12
uahsuaus

goodhatin
pouts, é? todo mundo que conheço fala muito bem e tals !

power-melodico
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist


pensa assim por que não tem que trabalhar igual uma mula, ganhando pouco e se fudendo pra pagar aluguel e comida com um muleque vagabundo e ingrato em casa.
na boa, aproveita enquanto tem um teto e bóia que são bancadas pelos teus pais e para de falar merda.
isso é coisa de muleque criado a pão de ló (LOL?) querendo dar uma de rebelde...


se fosse pra eu trabalhar, seria pra pagar meus gostos, como pagar os shows, meus equipamentos de guitarra, minhas roupas... em fim, seria para eu não viver obedecendo ordens que são contra meus gostos, já que meus pais não entenderia meus prazeres de adolescente

e não com a intenção de querer ser um rebeldinho se achando o fodinha só porque trabalha, e faz o que quiser da vida, já que o dinheiro é meu.

todas as características que você disse ai sobre mim, foi tudo ao contrário do que eu sou.

e para de falar merda

não estou falando, estou digitando burro.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Eu vou direto nesses eventos e só tem retardado mesmo hehe
Mas tem coisas divertidas tipo campeonatos, dá pra comprar algumas coisas legais, pegar umas otakus gostosinhas e aquelas lutas com cotonete gigante \o/
Também dá pra rir dos retardados de cosplay
Enfim, diz pra sua mãe que não tem nada pra ela se preocupar, afinal lá só tem um bando de otaku retardado vestido de personagens que são inofensivos uahau vc não corre risco nenhum, man

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


power-melodico
todas as características que você disse ai sobre mim, foi tudo ao contrário do que eu sou.

Faça-se entender, por que foi exatamente o que tu deixou transparecer.

não estou falando, estou digitando burro.

Ahhhh, esses teens me matam...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
Como é o tratamento das bandas por lá?

tu vai, faz o show, não é pago, ganha alguns ingressos (20 pra banda toda, sendo 10 do dia e 10 de qualquer dia), o camarim não tem nada, não te pagam nem água, as vezes nem passagem de som, os equipos costumam ser legais, mas os tecnicos são horrivelmente chatos e cuzões.

parece que eles tão fazendo um favor pra você, sendo que é o contrario.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Carpano-Jr.

Deve ser divertido mesmo yagsyagsy realmente tem cosplays muito toscos kk

Gui

É uma pena isso.. deveriam ter um bom tratamento, pois são as bandas que dão mais ênfase ao evento.. mas não ser pago é tenso.. ainda mais num evento grande desses.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
tem banda de fora do estado que vem com recursos proprios...
é bizarro..

mas pra dizer a verdade, as bandas são só mais uma atração..
o que atrai mesmo é concurso de cosplay..esses lotam...e ninguém é pago..exceto um ou outro vencedor, mas pelo lucro deles..pqp...é nada perto do lucro deles..
eles "deixam você divulgar seu trabalho"...e fazem dinheiro com isso, que não é revertido pra você, atração.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Gui

é mesmo, fazer o quê, seguir como músico é dificil, e muito injusto.. infelizmente =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo [mãe super-protetora]