Desabafo [mãe super-protetora]

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Sen to Chihiro no Kamikakushi e Hauru no Ugoku Shiro é melhor que 99% de filmes ocidentais "não-desenhados". Não sejam babacas preconceituosos só pela imagem que os otakus passam.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Bog

É que,cara.No meu meio social,desenho é considerado coisa de criança.Anime,desenho,é a mesma coisa.Quem eu conheço nessa idade já trabalha,sai pra balada no fim de semana e joga bola.Eu dei a minha opinião baseada no meu convívio.Agora espero que não seja que nem alguns anti-sociais do fórum e diga coisas como: "bah,ta aí ó,coisa de país de 3o mundo mesmo" ou "seu meio social é uma merda e nada cultural".

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Eu era loser, mas não divulgava.[/não lembro quem falou isso pra por os créditos]

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10 · Editado por: Evil Hearted You
· votar


Scrutinizer

Também sou fã do Miyazaki (sem exageros). Pra mim o que ele faz é arte, e não merece ser chamado de animê.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

pelo seus últimos tópicos não parece que você era.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Sim, mas hoje em dia eu divulgo.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Chover se entendi... Você acha que desenho é coisa de criança porque te disseram?

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
Não,você não entendeu.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Então me explica melhor a parte de "Eu dei a minha opinião baseada no meu convívio."

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


tá legal o bate papo em pessoal ;D
um falando que manda os pais a merda kk que tenso.. não faria isso com minha mãe kk

é chato mesmo =/ ela é do tipo que pensa que nesses lugares é ponto de tráfico de maconha, ela pensa que o pessoal lá é tudo doido e que irão me influenciar.. eu acho até uma falta de confiança..

kk sempre que eu desobedeci minha mãe eu me ferrei e quando eu a obedeço, sempre acontece algo bom rsrs..

Ao assunto de animes, mutas pessoas generalisam pelo fato de ser desenho, realmente, alguns são infantis, mas a maiora, principalmente pra quem assiste bastante, sabe que são voltados para o publico jovem/adulto..

tenho até um site de animes ! quem qusier, da uma conferida ! http://animeplus5.blogspot.com/

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Fala que lá só tem retardado .. pô, já vou fazer 16 anos!

E pq ela ta regulando man ???

Diga que lá só tem retardado e que não pega nada... aí ela libera.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Bog
vc leu isso?
ai vc , ta interpretando errado oque eu disse , eu disse pra ele desobedescer a ordem da mãe dele que qualquer pessoa entende que é exagerada , e mandar a merda ,foi uma figura de linguagem.
colocando de outra forma:
se ele tem maturidade suficiente pra se virar ,ele vai ao evento indepentemente da mãe dele achar bom ou ruim .


pq pelo q notei vc ta me vendo como garoto mimado tipo:

-nossa pai tou afinzão daquele jogo la

-é muito violento ,n vou comprar

-seu merda ,vai se fuder.

quando não é bem isso.

na verdade é tipo :

-nossa pai tou afinzão daquele jogo la (mesmo sabendo q vc n vai me dar)

- n vou comprar ,muito violento esquesce esse.escolhe outro

então eu penso (aff , o cara sustenta a pu-ta da mulher dele,da oque ela pede , n sustenta os filhos e quer me dar lição de moral sobre oque é certo eu jogar e sobre oque é errado). e respondo

-a ta não quero nada não ,deixa pra outra.

e depois pesso pra minha mae , se ela q n fica bacando a moralista , se ela disser não , eu etendo ela n é obrigada a me dar presente nenhum . mais se ela fala não porque é violento (que sinceramente ela nunca falaria) ai eu converso com ela de boa . e vejo no que da.

e como provavelemnte ela vai dar o jogo , meu pai querendo ou não eu vou jogar o jogo da mesma forma , (ou seja ,mandei a opinião afrescurada do meu pai , q mesmo depois de me ver jogando violentos por 17 anos ,sem me tornar nenhum pisicopata, a merda). e estou muito bem obrigado.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
é chato mesmo =/ ela é do tipo que pensa que nesses lugares é ponto de tráfico de maconha, ela pensa que o pessoal lá é tudo doido e que irão me influenciar.. eu acho até uma falta de confiança..

Isso é foda. Uma vez eu tava gripado e ficava coçando o nariz toda hora. Minha mãe perguntou se eu tava cheirando cocaína.
De qualquer forma, explica pra ela com calma que não é um ponto de tráfico de drogas e que você é consciente dos riscos de usar drogas e tal.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer

Sociedade mano,quando eu era criança todo mundo assistia desenho,quando eu fui ficando mais grandinho assistia desenhos mais "violentos",tipo,cavaleiros do zodíaco,dragon ball,aí quando fui chegando na adolescencia isso foi perdendo a graça,não só pra mim,como pra todos meus amigos e todos conhecidos da mesma idade,uma coisa natural.Você vai se interessando por outras coisas.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Você vai se interessando por outras coisas

Leia mulheres.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Claro, não é todo mundo que tem acesso a animações de qualidade.

Pior que nem se pode falar de preconceito nesse caso, já que a maioria das animações são feitas para o público infantil (inclusive os animês, ok?). O que é realmente bom é desconhecido... Quando já viram as animações de Don Hertzfeldt?

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Nego critica os otakus e fala que esse tipo de evento é coisa de retardada, mas perde tempo no ot fazendo piadinhas pra ganhar positivo.



é, a coisa tá feia.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
Se a tua mãe não deixa vc ir, não vá. Pra quê ficar arranjando treta à toa?

Endurance
Veterano
# jun/10
· votar


Esse é o efeito das férias...é uma droga mesmo...

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
vc leu isso?

Uai, li. E pedi desculpas pelo julgamento precipitado. E ainda admiti que pode ser Frustração de quem está com dúvidas sobre ter ou não um filho. Em especial, um que me mande à merda porque eu não quis gastar o meu salário comprando o joguinho que ele queria...

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
ela é do tipo que pensa que nesses lugares é ponto de tráfico de maconha, ela pensa que o pessoal lá é tudo doido e que irão me influenciar.

Hahahha, é ignorância/paranóia dela, mas olhando as fotos do evento, até consigo entender a preocupação... =P

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


Nego diz que é mó putaria.. se tu curte, gogo mano.
Já tive época de usar nicks de anime e etc.. mas nunca fui nesses eventos. Eu era o Hiei do Yuyu Hakusho! hahahah

Só conheci um grupo lá num encontro há uns anos atrás.. e cara, fiquei assustado com a mongolice deles. Por esse lado, não recomendo. Good Luck o/

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/10
· votar


Fala que lá só tem retardado
Gostei dela!

Rough
Veterano
# jun/10
· votar


Você ainda vai rir de tudo isso.. é só fase. :)

Villts
Veterano
# jun/10
· votar


Esses meninos de condomínio... vai escondido, porra!

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer


certa ou errada ela está certa :)

Crazy Batera
Veterano
# jun/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Black Fire
Eu era loser, mas não divulgava.[/não lembro quem falou isso pra por os créditos]

Foi o kiki
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234809/#6824566

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


deveria haver um filtro de posts.

Nunca li tanta merda no Ot quanto as que o rhoadsvsvai escreveu.

pqp

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


cheio de rebeldes aqui.

A mãe tem q limpar a cueca com freada de bicicleta e o sujeito ainda vem com papo de ser independente.


cada coisa, eita!

:)

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Rato
esse é um forum , em que cada um pode dar sua opinião certo?

porque ao inves ,de simplesmente chamar minha opinião de merda, vc não diz oque discorda de forma que possamos tornar a discução saudavel e interessante?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo [mãe super-protetora]