Desabafo [mãe super-protetora]

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Tu vai com quem? Sua mãe gosta desses amigos? A mãe deles falou algo contra?

Nem adianta falar que vai sozinho que é furada...
Nem adianta falar pra sua mãe, que tu vai com amigos da internet, só piora a situação.

Justifique que terá um show que tu quer ir. Tem que argumentar bem...

------------------------------------

o Anime Friends é legal a primeira vez que é tudo novo e blá blá blá...tu vai a segunda vez, é mais ou menos...na terceira tu fica puto porque todo ano é igual....as mesmas pessoas...e tem gente que não cresce.

e nem pense em montar uma banda de animesong pensando em tocar lá, o tratamento que a Yamato dá as bandas é péssimo.

SevenTool07
Veterano
# jun/10
· votar


Muito preconceito com o evento. Eu moro no DF e ia muito no kodama (versão brasiliense do anime friends) e achava muito legal. Era divertido e era um ótimo pretexto pra gurias extremamente gostosas usarem irem seminuas vestindo um cosplay de saylor moon hehe. Hoje em dia, o kodama tá uma merda e eu não vou pq virou somente uma fonte praqueles japa ganharem grana fácil dos troxa. Antes tinha muita coisa a se fazer, campeonato de canto de músicas de animes, bandas, concurso de desenho, rpg, palestras e tal.

O esquema pra tua mãe deixar você ir é você falar com quem vai e por que vai. Se seus amigos forem da confiança da sua mãe ela vai deixar.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Ah cara, nego é muito imbecil de criticar uma parada dessas pelos argumentos utilizados. É um momento de diversão, descontração, se fantasiar, ir conversar sobre interesses comuns, etc... Quando é pra ir numa festa fantasia com intuito de beber pra caralho e beijar desconhecidos é tudo normal e sadio, num entendo porque sexo, resultado de um instinto natura e primitivo, seja a única forma de diversão válida para muitas pessoas.

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


power-melodico
aff, se fosse comigo, eu trabalhava, pra ganhar meu próprio dinheiro e iria pra onde eu quisesse, odeio viver sustentado de alguém, porque essa pessoas sempre vai querer mandar em você em tudo

pensa assim por que não tem que trabalhar igual uma mula, ganhando pouco e se fudendo pra pagar aluguel e comida com um muleque vagabundo e ingrato em casa.
na boa, aproveita enquanto tem um teto e bóia que são bancadas pelos teus pais e para de falar merda.
isso é coisa de muleque criado a pão de ló (LOL?) querendo dar uma de rebelde...

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai

Maturidade suficiente para se virar na minha opinião é poder se autosustentar. Se ele não tem condições, vai ter que obedecer os limites do pai e mãe sim.

Afinal, provavelmente ele vai com o dinheiro deles. Querer se mandar sem trabalhar e conseguir seu próprio sustento é fácil, eu também quero.

Bog

Eu passo pelo mesmo problema, no mínimo, vou adiar uns 5 anos.

-Dan
Veterano
# jun/10 · Editado por: -Dan
· votar


Topico cheio de preconceitos ehn.

"16 anos vc tem que ir pra balada, pegar mulher e jogar futebol, beber pra carambar e tocar o foda-se"

Isso me lembra discussões idiotas de qual musica é melhor como as que rolam por aqui.

Excelion
Porra manolo na boa eu me sentiria mal num evento desses.

Vergonha de mim mesmo e alheia dos malucos fantasiados.

Mas cada um cada um...


A primeira vez que fui num evento desses me senti mal, totalmente deslocado. Mas por fim me adaptei e achei legal. Hoje vou pra ajudar minha namorada nas vendas dela, e mesmo sem paciencia as vezes, achando tudo meio bobo, não acho coisa de retardado.

Eventos como Axé BRasil, baile funk, tenho mais repulsa do que um evento de anime, e seria facil dizer: coisa de retardado.

Mas a máxima prevalece: gosto, cada um tem o seu.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
É que,cara.No meu meio social,desenho é considerado coisa de criança.Anime,desenho,é a mesma coisa.Quem eu conheço nessa idade já trabalha,sai pra balada no fim de semana e joga bola.Eu dei a minha opinião baseada no meu convívio.Agora espero que não seja que nem alguns anti-sociais do fórum e diga coisas como: "bah,ta aí ó,coisa de país de 3o mundo mesmo" ou "seu meio social é uma merda e nada cultural".


Bom, vc o chama de retardado pq ele não é do seu meio social. Pra ele, a reciproca pode ser verdadeira.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
eu ja sei cuidar de min e n presciso de ninguem me dizendo oque é certo ou errado . presciso só de alguem pra me sustentar até eu me formar.e depois me ajudar a criar um bom caminho profissiona

Facil assim. Saber tudo que é certo ou errado, mas nem pagar as proprias contas.

be5
Veterano
# jun/10
· votar


E brother, vira as costas e vai.

Depois se pega um castiguinho e já era.

Se a sua mãe é irredutível e não deixa vc viver a sua vida, ou vc deu motivos, ou vc é filho único de apartamento. Qual das 2?

Nunca passei por isso, graças a Deus, mais se passasse era isso que ia fazer. Até pq mostra que vc é um cara "dedicado". Queria ir e foi, mesmo com a sua mãe tentando impedir.

Só não vai toma um haduken lá e morrer né, pq ai fode.



E manda um abraço pro Paulo Pokemon!

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


be5

Hehe, não sou filho único, mas desobedecer minha mãe não é a melhor das idéias.. acredite..rsrs

-Dan
Exatamente, cada um com seu gosto !!!

torresmo vermelho
Também penso assim velho..

SevenTool07
Puts, nem assim ela deixa, tá fods ..rsrs

Gui
é cara, vou com meus amigos, ela sabe disso.. pior que tipo, uma vez ela tava indo trabalhar e passou por um evento desses, viu um monte de cosplay lá e achou que são tudo um bando de louco, ai ela nem deixa argumentar =/

Marcosrcf
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
e nem pense em montar uma banda de animesong pensando em tocar lá, o tratamento que a Yamato dá as bandas é péssimo.

ô vidinha sofrida né! PQP!
HuhOIAUEHOaiuehAOIUEHe


GuitarSlayer
Mãe é assim mesmo, tem que ir tentando negociar e tals...

StriKeWaR
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
Caramba pessoas, minha mãe não quer deixar eu ir na ANIME FRIENDS u.u

Fala que lá só tem retardado ..



Sua mãe é uma sábia, agradeça, provavelmente só vai gente de 12 anos ou gente mais velha que esqueceu de crescer.

Adeus.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


Marcosrcf
é dificil, velho.. kk

mas tamo ai kk

Como é o tratamento das bandas por lá?

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

Kk é só um povo viciado em anime que quer viver parte do mundo deles.. xD

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
Claro, não é todo mundo que tem acesso a animações de qualidade.

Ou talvez porque muita gente não goste.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


-Dan
Bom, vc o chama de retardado

onde eu chamei de retardado ?!

era só o que me faltava..ahahahah
esses jovens japao wannabe viu..

Tonanteador
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
o Family é melhor.

////////fikdik

King of Terror
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarSlayer
Desabafo [mãe super-protetora]

Por um segundo pensei que fosse uma mãe guitarrista que curtisse slayer querendo desabafar.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


nesse tópico: fãs da Marimoon

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


fãs da Marimoon
gostoooooosa
burra, mas beeeeeem coisinha

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


nesse tópico: fãs da Marimoon
gostoooooosa

De boquinha fechada é melhor ainda!

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist

acho ela esperta e fotogênica, mas gostosa não.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Ou talvez porque muita gente não goste.
Acredite, se você soubesse o mínimo sobre animações de qualidade você não diria isso.
E mesmo se não gostasse, pelo menos saberia que animação é uma arte como qualquer outra, tem coisa boa e ruim, coisas infantis e coisas sérias... Sério mesmo, não faz mal abrir um pouquinho a cabeça e deixar de lado esse preconceito bobo não. Dá uma chance para Ghost in the Shell, Akira e Tenshi no Tamago. Tem medo de que? Seus coleguinhas vão te chamar de criança?

GOREFESTA
Veterano
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Claro, não é todo mundo que tem acesso a animações de qualidade.

Ou talvez porque muita gente não goste.


Pixar aprova este post! (y)

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane
É gostosinha sim, eu comia facil.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist

até que vai, mesmo com as espinhas na coxa hehehe

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
onde eu chamei de retardado ?!

era só o que me faltava..ahahahah
esses jovens japao wannabe viu..


Subentendido. Falou que o hobby dele é coisa de criança. Ou seja, ele ja ta velho mas tem ideias de criança (retardo). Um retardado.

audhuadhda

Mas na boa, sem necessidade de discutir.

-Dan
Veterano
# jun/10
· votar


Necrophagist
É gostosinha sim, eu comia facil.

Comia só por educação mesmo. Pq nao me seduziu não. ahduhadh

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Comia só por educação mesmo. Pq nao me seduziu não. ahduhadh

²

Alessandra
Veterano
# jun/10
· votar


Ri horrores só com o primeiro post do tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo [mãe super-protetora]