Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
Musicólatra
Diziam que Raul usava uma heroína lascada manolo.
|
Musicólatra Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc
É muito comum a gente ouvir histórias absurdas sobre Raul. Eu já ouvi várias, mas nada disso é verdade. Não acredite nisso. Raul cheirava cocaína algumas vezes, mas repito: ele gostava mesmo era de bebida. E qual o roqueiro que não usa drogas? Muito difícil, que eu saiba só os caras da Jovem Guarda que dizem nunca ter usado.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
Musicólatra ah sim...mas isso pra mim pouco importa tbém. Raul foi o que foi e pronto. O baiano era fera!
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Musicólatra
Confesso que gostaria de ter conhecido ou convivido com algumas pessoas, mas não tenho vontade de ser alguém. No mais, acho patético o discursinho besta de alguns, não sou fã de Raul Seixas, mas o cara morreu a mais de 20 anos e até hoje é lembrado, escutado, coverizado, imitado, admirado, etc... coisa que a maioria das pessoas qeu o rebaixaram aqui não o serão, talvez um filho ou neto lembre por uns dois meses, mas depois, finito.
|
serenatadeamor Veterano |
# mar/11
· votar
Queria ter sido a Janis Joplin. Eu acho que eu teria vivido mais.
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
+1
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Blake Harnage. Ou Josh Farro.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
E qual o roqueiro que não usa drogas?
Vou tentar citar alguns, me corrija se estiver errado : Brian May (Queen), Bruce Dickinson(Maiden), John Deacon(Queen), Gene Simmons(Kiss) etc ...
Mas é roqueiros que usam drogas, são a mesma contidade de pagodeiros que usam, sertanejos etc. Pegue de exemplo a festa do peão, a droga rola solta lá .
Uma frase do grande zappa :
"Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais."
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Musicólatra Sou mais Itzak Perlman ou Maksim Vengerov ...
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc Mas é roqueiros que usam drogas, são a mesma contidade de pagodeiros que usam, sertanejos etc. Pegue de exemplo a festa do peão, a droga rola solta lá .
e funkeiro então ....
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Queria ter sido um pastor... (8)
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
esses nem se fala, depois falam do roqueiros . Vá ver um festival de rock e um baile funk, no qual rola mais putaria, drogas etc ..
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11 · Editado por: Morgenstern
· votar
Chespirito Queria ter sido um pastor... (8)
Certo
pulgadopc Vá ver um festival de rock e um baile funk
A unica babaquice que eu vejo em alguns shows de rock é ficar fazendo mão chifrada , aff ... Não sei pq o nome é baile funk, quando se fala em baile , lembramos de algo civilizado e certamente isso não é ...
|
vitaoma Veterano |
# mar/11
· votar
Raul cheirava cocaína algumas vezes, mas repito: ele gostava mesmo era de bebida.
Não sei porque isso, o pessoal sempre fala: não, ele não usava maconha, ele era alcoólatra. Ambas são drogas e rola muito preconceito com a maconha, mas se o cara bebe até ter hepatite, tudo certo.
No mais, adoro o Raul.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar
Quem dera ser uma peeeeixe Para em teu límpido Aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor Prá te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti...
|