Jovem nega ter sido estuprada em relação com 5 homens em sp

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/14


    Delegado de São Paulo vai investigar quem divulgou fotos no WhatsApp.
    “Foi consentido sim”, disse jovem de 19 anos sobre sexo com universitários.

    “Não foi um estupro.” Direta e firme em sua resposta, a estudante de 19 anos afirmou em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (4) que não foi violentada por um grupo de universitários de São Paulo. A Polícia Civil apurava a possibilidade de estupro após fotos compartilhadas via WhatsApp (aplicativo de troca de mensagens entre celulares que usa conexão via internet) serem divulgadas na internet. As imagens mostram a garota nua ao lado de cinco homens, alguns deles alunos da Universidade Mackenzie, na região central da capital.
    Será instaurado agora um inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal pela divulgação sem autorização das imagens. “Vamos abrir inquérito para investigar o crime contra honra e dignidade”, disse o delegado José Gonzaga Marques, titular do 4º Distrito Policial, Consolação, que investiga o caso. “Ela [estudante] vai me mandar um e-mail e eu vou abrir o boletim de ocorrência”.

    Segundo o delegado, a garota, que está fora do Brasil, lhe disse por telefone que tinha um relacionamento com um dos rapazes que aparece nas fotos e contou ter o desejo de ter relação grupal. A jovem permitiu as fotos, mas não a divulgação.
    Também por telefone, ela falou à equipe de reportagem que concorda com a investigação para saber se foi vítima de crime contra a honra e para descobrir quem publicou as fotos. Mas negou o suposto abuso. “Não aconteceu estupro. Foi consentido sim”, disse a estudante, que não divulgou seu nome.

    “Eu gostaria que fosse investigado sim quem foi que vazou a foto, entendeu? Porque me constrangeu”, disse ela sobre a investigação policial. “Então ficou manchado sim”.

    A garota declarou que não se arrependeu de ter feito sexo grupal, mas sim de ter aceitado tirar as fotos. “O que mais importa para mim é a minha família”, justificou a jovem, que ainda não falou com seus familiares sobre o que ocorreu.

    Repercussão de pesquisa sobre estupro
    A estudante relatou ao G1 que o sexo grupal aconteceu em janeiro. Mas somente na quinta-feira (3) as fotos foram parar na internet.

    "A minha opinião pessoal é que [foi] devido a essa campanha do Ipea [Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada], não é? 'Não merecer ser estuprada’ [uma pesquisa] que é totalmente manipulação política, para desviar a atenção do foco de outras coisas que estão acontecendo no país. Acho que as pessoas estão presumindo que qualquer coisa é estupro, entendeu?", disse a jovem.
    A garota contou ainda ter sido procurada por uma liga feminista preocupada com as cenas de sexo e a possibilidade de abuso. "Descobriram meu e-mail pessoal, presumiram já um monte de coisa, falaram que iam expulsar os meninos da faculdade, e eu não sabia o que estava acontecendo", afirmou.

    "Falei com elas que foi extremamente machista elas presumirem que aquele tipo de foto consideram estupro. Normalmente o feminismo consiste em que a mulher possa fazer o que ela quer", disse.

    Bica:
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/jovem-nega-estupro-e-pol icia-vai-apurar-divulgacao-de-fotos-de-sexo.html

    :O

    Xeper
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Eu mereço uma suruba

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    "A garota declarou que não se arrependeu de ter feito sexo grupal, mas sim de ter aceitado tirar as fotos. “O que mais importa para mim é a minha família”, justificou a jovem, que ainda não falou com seus familiares sobre o que ocorreu."

    pois é, fazer sexo com 5 é uma parada maior família mesmo, tirar fotos do ato é bem normal, tenho altas fotos da minha vovó nas surubas da vida

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Normalmente o feminismo quer é um monopólio cagador de regras sobre o que seria ser mulher, daqui a pouco elas vão obter esse monopólio pelo leviatan

    _Excelion
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    a vontade de fazer sexo com 5 é de boas, cada um dá o que é seu.


    agora, fotografar? desculpa, mas é muita burrice, são 5 pra comprometer a informação, muito pior do que quando é a dois que é só um.

    pediu pra rodar, sem mais.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Uma vez eu tava no quarto com uma mina e peguei um negócio embaixo da cama (acho que era um copo de água, sei lá), aí a mina ficou maior noiada e perguntou se era uma câmera.

    pelo visto a parada saiu de controle

    Antoine Roquentin
    Membro
    # abr/14
    · votar


    por que caralhos um copo de água debaixo da cama?

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    A jovem permitiu as fotos, mas não a divulgação.

    Hashash! Que tolinha!

    sallqantay

    Uma vez eu tava no quarto com uma mina e peguei um negócio embaixo da cama (acho que era um copo de água, sei lá)

    Hashash! Mas que ideia bizarra deixar um copo de água debaixo da cama! Era alguma simpatia ou feitiço?

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090205025649AA097Hx

    :)

    Snakepit
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Quero saber onde estão as feministas agora pra defender essa pobre moça e o seu direito de participar de putarias.

    Homem pode pegar 5 mulheres ao mesmo tempo, mas mulher não pode pegar 5 homens ao mesmo tempo? Hein hein?

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Antoine Roquentin
    makumbator

    Macumba > slash > razão

    sallqantay
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Snakepit

    Pedir coerencia para Feministas é pedir demais. Deixa as mina, elas tao confusas, coitadas

    Antoine Roquentin
    Membro
    # abr/14
    · votar


    sallqantay

    macumba? que sem graça. podia ser um estilo de sexo hipster hardcore molhando a cama inteira como se não houvesse amanhã (e mofo).

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    Antoine Roquentin

    Devia ser simpatia pra fazer a ferramenta do rapaz subir. Provavelmente esse fato ocorreu antes da invenção do Viagra® e similares. Hoje tais simpatias estão em grande parte obsoletas...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    quem nunca?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jovem nega ter sido estuprada em relação com 5 homens em sp