Por que os americanos (querendo ou não) são os melhores?

Autor Mensagem
Lucy.ana
Veterano
# jun/10
· votar


EternoRocker

Conheço muitos advogados bem sucedidos, mas essa praia não é pra mim. Valeu pelo chique! hauaha Já estou estudando para a prova de mestrado da UnB, mas quero só como título, almejo cargos de poder hahahahaha
brincadeiras a parte, nem dar aula eu quero... só quero passar num concurso legal! =D
Mas quem sabe dar aula.... Será que mata?

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Engraçado.

Minha noiva também não quer advogar de jeito nenhum, ela quer promotoria.

O problema é aqueles 3 anos de práticas jurídicas para fazer os melhores concursos.

Lucy.ana
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro

Engraçado.

Minha noiva também não quer advogar de jeito nenhum, ela quer promotoria.

O problema é aqueles 3 anos de práticas jurídicas para fazer os melhores concursos.


Não ia falar, mas quero também promotoria... quiçá Ministério Público Federal... É sonho, mas é possível. É típico cargo que se você quiser, você faz a diferença na sociedade...
Apoie-a com tudo, é uma carreira muito promissora. Quanto à prática, ela pode fazer somente 5 peças por ano, ou seja, 15 no total, mas tem que ser 5 POR ANO, ela não pode fazer 15 de uma vez. Outra opção é passar num concurso de bacharel em direito... E tem outra também, mestrado em Escolas da Magistratura e do MP contam como atividade!
Boa sorte pra ela! Você já tem sorte de ter uma jurista ao lado! heheh

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


O que vejo por aqui são professores que se destacam em cursos preparatórios abrindo suas próprias escolas. Usam cursos conhecidos para ganhar projeção entre os alunos e depois vão montando suas próprias cadeias de cursinhos.

Como vc vai optar por mestrado, tem as universidades, cursos de pós... o bom do direito é isso... é uma variedade de opções.