"Não sei de onde vem a inspiração do Metallica, mas, se for de mim, então fiz merda". Keit

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


bom,antes de ir dormir,queria dizer mais algumas coisas:

Stones são referência,sem dúvidas;

Led Zeppelin é referência;

Hendrix é referência;

Elvis,Beatles,Chuck Berry,Lynyrd Skynyrd...são referência;

Creedence é referência;

Acdc,Kiss,Iron são referência;

Metallica é referência...enfim...muita gente boa por aí. Clapton,SRV,Albert Collins,BB King e sua semi acústica...todos em um nível bem acima de Keith na minha opinião,porém hit´s como satisfaction,jumping jack flash e outros fizeram muito por Keith.

Sobre as palavras dele sobre o metallica...deixe pra lá,né...é a opinião dele tbém,ué....

Boa noite a todos.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Atum Bluesman
Não sei não, hein... Até tenho exemplos, mas só iniciaria outras discussões paralelas por causa dessa mistificação que acontece com essas bandas clássicas... Só digo que chega numa hora em uma banda se torna célebre só por causa da agressão recebida por quem discorda, que acaba sendo forçado a concordar, no final.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10
· votar


velho overrated

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
ué, não fui bairrista. E também não disse que não gostava de metallica.

A questão é que o Keith não tem motivo nenhum pra ter inveja do Metallica pelo simples fato de ele ter uns trocentos anos a mais de carreira e de sucesso.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


o problema maior daqui é que ninguém aceita que falem da bandinha favorita.

o Keith pode ter dito isso na maior zoa e já tem gente no flame war.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Keith é bem mais famoso que qualquer membro do Metallica, mais rico, enfim.. no que ele teria inveja?

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


mais nem a pau q o keith é overrated. o cara , foi depois do chuck berry quem pegou os solos de blues e transformou em rock . vc ouve solos como simpathy for the devil , é uma coisa totalmente blues mais ao mesmo tempo totalmente rock n roll . e pra quem consegue fazer esse tipo de coisa em um epoca ,em que n se sabia oque fazer direito no rock ,que era um estilo muito novo .só existe um nome.genio.

se o zakk wylde fala mau do metallica é intriga entre famosos.

se o keith richards fala mau do metallica ,pode ter alguma coisa muscalmente negativa no metallica q a maioria das pessoas ainda n sacou.

oque ele falou sobre o mettalica ,das duas uma. ele pra variar podia tar meio bebado/drogado/(insira algo q termine em do aqui) .
ou é o seguinte , ele é um cara do country/blues/rock ,tudo que sair dessa linha ele acha uma merda , e ninguem vai mudar isso da cabeça dele . é o gosto do cara .

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


"Não sei de onde vem a inspiração do Metallica, mas, se for de mim, então fiz merda"

by Keith Richards.

concordo plenamente com esse senhor.

Gnarus
Veterano
# jun/10
· votar


Através delas, é bem possível que Keith Richards possa salvar sua vida.

Conselhos para vida longa? Só com Keith e Imhotep (Múmia)...

be5
Veterano
# jun/10
· votar


Queria ver se alguém do Metallica iria ser tão herege a ponto de dizer que não teve nenhuma influência dos Stones...

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


ou é o seguinte , ele é um cara do country/blues/rock ,tudo que sair dessa linha ele acha uma merda

Só falta ele postar no forum de guitarra

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
Porém,metallica,hietfield e seus riffs marcantes com seu vocal fodástico no gênero,merece respeito. Apenas isso.


Fanzoca.

Henry Gale
Veterano
# jun/10 · Editado por: Henry Gale
· votar


só esperando o james_the_bronson entrar no tópico...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Pra mim não tem diferença tudo que este cara ai fez e o que o Restart/Cine faz.
Só muda a aceitação das pessoas, mas no resto...

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Duas merdas. O Keith é menos merda por ser capaz de quebrar a sua teleca na cabeça de cada poser do Metallica (banda para adolescentes malvadinhos da mamãe) enquanto toca o riff de I can't get no satisfaction sem desafinar.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young
Porém,metallica,hietfield e seus riffs marcantes com seu vocal fodástico no gênero,merece respeito. Apenas isso.


Fanzoca.





pô xará...fanzoca sôa muito feminino...

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio
ué, não fui bairrista. E também não disse que não gostava de metallica.

A questão é que o Keith não tem motivo nenhum pra ter inveja do Metallica pelo simples fato de ele ter uns trocentos anos a mais de carreira e de sucesso.



sim man,concordo que ele tenha. Só achei uma declaração infeliz do velho dinossauro. Nada do que ele tenha feito em sua carreira lhe dá o direito de ser mal educado sobre alguma banda ou alguém. O pessoal tá aqui me negativando porque ele não disse isso sobre o Gilmour...porque se tivesse sido....choradeira geral.
Mas de boa man...apenas pontos de vista distintos entre nós.
Abraços,e caso compre o livro,joga na mão aí...=]

qew
Veterano
# jun/10
· votar


eu compraria o livro.

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar




GOREFESTA
Veterano
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


wild.man

Musta, James e Lars no mesmo palco sem nenhum derramamento de sangue ou choradeiras?
É... o tempo passa.
Não sei pq fiquei com uma vontade maldosa de ver o Mustaine atropelar o solinho do Hammet :)

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Musta, James e Lars no mesmo palco sem nenhum derramamento de sangue ou choradeiras?
É... o tempo passa.
Não sei pq fiquei com uma vontade maldosa de ver o Mustaine atropelar o solinho do Hammet :)


Quase tive um orgasmo vendo esse vídeo.

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc

Fanzoco. =)

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young

aí já melhora..=>

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Metalica e Stones...

É como comparar pizza com esfirra...

Chimbinha rules !!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


LIVRO MOSTRA COMO KEITH RICHARDS PODE SALVAR SUA VIDA

Deve ser um bom manual para quem curte as dorgas. Afinal, ele já passou por todo e qualquer tipo de Overdose :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Não sei de onde vem a inspiração do Metallica, mas, se for de mim, então fiz merda". Keit