Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho auto-controle.
Gente, o que o Black Fire quer dizer é que ele é gay. Esse pessoal também, não sabe interpretar nada, foda...
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire
Brinks amïco =**
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Por um mundo melhor !!!
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Só quando não conheço a mulher e não vou vê-la durante o resto da minha vida
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Zuzza
Óia só... mas blz... nela eu confio e ponho a mão no fogo !!!
Obs.: Já viu aquelas piadinhas do tipo... coisas mais faladas antes de morrer ???
Me senti assim agora... :oP
|
Gui Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar
Zuzza Oba. Quero ver. =* claro, claro!! vou lá abrir o twitcam...
Animal Mother
http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/06/14/jovem-flagrado -pelado-com-vaca-obrigado-se-casar-com-animal-299996.asp sua filha?
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000
Nem é. O Black Fire é a versão nerd do Charlie Harper, que pode se dar ao luxo de enjeitar qualquer gostosa. Ou então ele desenvolveu o seu auto-controle comendo o buraquinho da mão.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
EternoRocker
Hahah
Confesso que trollei um pouco sim, mal ae.
Mas sua frase no começo foi típica daqueles caras que se acham e não pegam ninguém.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro
Tá bom cara... então me desculpe por ser grosso com vc. Vou apagar meus posts feios e ofensivos para com sua pessoa.
Me dá um abraço ???
\o/
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
sua filha?
Não, sua mãe.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Tenso...
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother nem man...mamãe morreu.
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
óbvio......
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
Já fiz, não me orgulho. Foi uma das coisas mais escrotas que eu fiz na minha vida, mas na hora eu pensei com o meu pau. Teve todo um contexto, mas nada justifica.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
É mais complicado... só o fato de estar namorando ou não não diz tanto, depende de todo um contexto.
Mas eu já o fiz.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
bando de fura olho....kkkk
Olha, eu sou fiel a minha namorada e , portanto, não o faria. Suponhamos que não tivesse namorada, nessa hipótese eu só pegaria se não conhecesse o namorado da mina. Acho justo.
|
remitheguy Veterano |
# jun/10
· votar
depende muito
|
Roxelly Veterano |
# jun/10
· votar
NUNCA !
nunca faço algo q nao qro q façam comigo !
;D
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
Não, duas vezes quase rolou, mas um contou e o outro eu descobri fdp, o que me contou eu até dei uns conselhos e pah pq o namoro ia mal...eu não fico de jeito nenhum com alguem que namora, acho mta falta de respeito com aquela que ele tá "comprometido", fora o respeito por mim né, servir de estepe pros outros _|_
|
Random_Rampager Veterano |
# jun/10
· votar
Na verdade tudo é relativo. Eu sou noivo, e não quero ficar com ninguém além da minha noiva. Mas quando eu era solteiro, eu achava completamente irrelevante a menina ter namorado ou não, a menos que o tal namorado fosse algum brother meu.
Pra mim, quem tem a obrigação de respeitar namorado/namorada é a pessoa que está namorando, e não o terceiro.
|