Voce ficaria com uma pessoa que namora?

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# jun/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Por um mundo melhor !!!

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka
Gui
tbm não é assim...

o buraco é mas embaixo, minha fêmea...

falando nisso.. ngm me explicou a situação de vc ter um admirador Modera e ganhador de titulos... to ficando depressiva já... só pq eu sou novata né?

eu já falei..depende da situação...

e sobre o Christian...paixão antiga...ele corre atras, mas nunca teve nada...hahahhaha

meu machinho! ;***

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
eu já falei..depende da situação...

e sobre o Christian...paixão antiga...ele corre atras, mas nunca teve nada...hahahhaha

meu machinho! ;***


bom mesmo... se isso td for verdade.. vou chorar.. usar roupas cororidas.. usar tenis estranhos e deformar minha franja

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


Nunca. Eu não nasci pra ser "a outra". Acho que isso é se desvalorizar tanto...²
Acho a maior picaretagem, pra falar a verdade... Tanto de quem é comprometido quanto de quem sabe disso e ainda fica com o maluco/a.

Mila Turunen
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar


teste.

fail.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


CheshireCat
Zuzza
Nunca. Eu não nasci pra ser "a outra". Acho que isso é se desvalorizar tanto...
Acho a maior picaretagem, pra falar a verdade... Tanto de quem é comprometido quanto de quem sabe disso e ainda fica com o maluco/a.


Falaram pouco mas falaram bonito. Parabéns, ponto pra quem se valoriza \o\

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, complicado dizer. Já me aconteceu de ficar com uma mulher casada e com outra que tem namorado (ou que tinha, não sei). Mas não pago de pegador ou nada do tipo. Na verdade, nos dois casos me senti sendo usado, pq só soube depois de ter ficado. A sensação é bem essa mesmo. Agora quem acha legal isso, paciência. Não julgo ninguém por isso, até pq tenho visto coisas de ambas as partes (e confesso que por parte das mina tem me chocado um pouco mais), que me faz desacreditar em algumas condutas...

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
e sobre o Christian...paixão antiga...ele corre atras, mas nunca teve nada...hahahhaha

meu machinho! ;***

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAAHUA HUAHUAUHA
Que cena linda... Vcs dois se esfregando...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza
isso porque tu só imagina..se visse a cena então..

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não ficaria com uma pessoa.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Fala sério...

Se vc ta querendo a mina... a mina ta te querendo te apertar... sinceramente heim... vc nem sabe quem é o namorado da fulana e vai ficar com dózinha dele... aí tb é dureza.

Parece que tem gente aí que fica comentando sem nem saber o que fala... sem nunca ter passado por experiência do tipo, sem maturidade pra enxergar o que se passa... aí fica fácil taxar de "pegador" e difícil compreender o que tá rolando.

A dor na consciência deve ficar pra ela/ele... que tem namorado(a)... O picareta da história não é quem pega... é quem tem compromisso e vai atrás dos outros, isso é filhadaputagem.

Não sei de onde tiraram o lance de ser pegador... acho que os tempos mudaram e o termo tomou outro sentido.

Mulher é mulher e homem é homem... rola atração... e se pegam... normal. O errado é vc usar da confiança de outra pessoa pra fazê-la de trouxa... isso é foda.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Se a mina realmente valesse a pena (em gostosura) e a probabilidade de apanhar de um corno fosse mínima, com certeza ficaria.
Mas não iria além disso. Não rola de jeito nenhum construir uma relação com uma ***** que se esfrega com outros enquanto está namorando com alguém.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You

É disso que eu estou falando...

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


EternoRocker
Se vc ta querendo a mina... a mina ta te querendo te apertar... sinceramente heim... vc nem sabe quem é o namorado da fulana e vai ficar com dózinha dele... aí tb é dureza.
Não é bem dózinha dele... É respeito pela pessoa alheia, é respeito por vc. Se vc aceita ser só mais um, então realmente tanto faz...

Parece que tem gente aí que fica comentando sem nem saber o que fala... sem nunca ter passado por experiência do tipo, sem maturidade pra enxergar o que se passa... aí fica fácil taxar de "pegador" e difícil compreender o que tá rolando.
Eu já passei por isso, por isso tou falando.

A dor na consciência deve ficar pra ela/ele... que tem namorado(a)... O picareta da história não é quem pega... é quem tem compromisso e vai atrás dos outros, isso é filhadaputagem.
Picareta são os dois. O que tem compromisso e vai atrás de outro e o que fica com o outro sabendo que este é compromissado.
Mas enfim... Isso é opinião pessoal. Não dá pra ficar discutindo essas coisas por aqui.

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
isso porque tu só imagina..se visse a cena então..
Oba. Quero ver. =*

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Esse negócio de não saber controlar os próprios impulsos sexuais, pra mim é típico de gente que deveria ser mandada pra campos de concentração.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Eu não ficaria com uma pessoa.


http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/06/14/jovem-flagrado- pelado-com-vaca-obrigado-se-casar-com-animal-299996.asp

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

Oh, my!
Em alguns aspectos cruciais concordo com você!
Acho que devo poupá-lo quando eu estiver pronto para punir a espécie humana.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

Esse negócio de não saber controlar os próprios impulsos sexuais, pra mim é típico de gente que deveria ser mandada pra campos de concentração.


Um mundo só com mulheres seria interessante, mas só duraria um geração.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother

Eu sei que você ficou animadinho, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Um mundo só com mulheres seria interessante, mas só duraria um geração.

Cê tá louco!
Nunca ouviu aquele ditado?

"Tem duas coisas que não dá pra evitar, água morro abaixo e mulher querendo dar."

É a mais pura verdade.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza

É... entendo... sem crise !!!

Posso te dar um abraço ???

\o/

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Meu conhecimento é exageradamente vasto... eu sou o cara que pegava a mina dos tontos pra tirar um lazer e depois dispensava !!!

Isso não é se pagar de pegador?

Pelo menos pra mim é.

Quanto ao resto, quando você utilizar argumentos coerentes que não se baseiam em pseudo (também gostei da palavra) status de um fórum e que tenham embasamento maior que uma criança de 6 anos eu volto a discutir contigo, ou não.

E use suas ferramentas com as milhares de mulheres que você está pegando no forum.

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Mas parei por aqui, não vou mais desvirtuar, abraços.

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


EternoRocker
Posso te dar um abraço ???
Só se vc tiver namorada. =*

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Esse negócio de não saber controlar os próprios impulsos sexuais, pra mim é típico de gente que deveria ser mandada pra campos de concentração.

Você é capado?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Evil Hearted You
Eu tenho auto-controle.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Quem tem pica não tem nunca autocontrole. Bom, a não ser que seja velho ou tome ansiolíticos que ferram com a libido.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Auto-controle é uma questão de hábito, todo mundo pode desenvolver, ficadica.

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Claro.
Sem pestanejar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce ficaria com uma pessoa que namora?