Tópico sobre pessoas velhas

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jun/10


velhas no sentido de viverem um longo periodo de tempo, e passaram por algumas ''transformações'' no meio em que vive..

As pessoas formam sua personalidade baseada em suas experiêcias e por conseguinte, valores morais que geralmente são partilhados por uma mesma sociedade em um determinado periodo da historia..

o que se considerava aceitaval tempos atras hoje é velharia e vice e versa, agora lhes pergunto:

como deve ser viver esse tipo de experiencia? basear sua vida em determinadas crenças e valores e tudo ao seu redor ir mudando, e você continuar o mesmo.. Observar as coisas mudando e você não..

Dissertem sobre como vocês acham que isso acontecerá com vocês..

boa tarde.

EternoRocker
Veterano
# jun/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


O importante é se adaptar bem as mudanças... sempre com um pé na razão e outro na emoção.

O mundo muda... e as pessoas devem buscar uma adaptação para não virarem peças de museu.

\o/

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Eu olho minhas antigas participações no OT e só lamento.

=/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


Charlie Harper (Charlie Sheen, "Spin City") é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem uma bela Mercedes na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), e seu sobrinho, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Esse é o objetivo...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


onde estão os pseudo-cults agora?

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
são os falsos-cults.

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


Charlie Harper (Charlie Sheen, "Spin City") é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem uma bela Mercedes na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), e seu sobrinho, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Esse é o objetivo... [2]

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar




Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


sobe..

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones

eu diria que 90% das pessoas vivem o tempo passado, são velhas. Poucas se esforçam em viver o presente, pensar/agir de forma atual.

E ainda esperam um futuro que nunca chegará.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


As pessoas formam sua personalidade baseada em suas experiêcias

Sei não, tenho minhas dúvidas.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


Hugh Hefner

ESSE é o objetivo

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Hugh Hefner

respeitei

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
Dissertem sobre como vocês acham que isso acontecerá com vocês..

Convivi com uma pessoa assim nos últimos dois anos. Coitada dela, não aceitava as coisas como são de forma alguma, até pior, tentava impor seu velho modo de ver o mundo a qualquer custo aos outros e criticava quem não pensava como ela.

Acho que os costumes mudam mais os princípios morais e éticos sempre serão os mesmos, temos que se adaptar as novidades mas não aceitar coisas que venham ferir nossos princípios, tudo é uma questão de ter maturidade e sabedoria para FAZER UM BOM JULGAMENTO do que é NOVIDADE e o que é SACANAGEM.

brolynfera
Veterano
# jun/10
· votar


Princípios e valores realmente não mudam e são a base do amadurecimento. Obviamente ninguém vai fazer nada que seja contra a sua vontade em um país livre.

Mas todos nos vamos lutar por nosso objetivo principal na vida que é de viver feliz. Para isso estamos em constante evolução em todos os sentidos ate o nosso fim.

Aquele que vive do passado, o tempo abateu e desistiu de seu sonhos e objetivos esta apenas conformado com a morte.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Eu queria viver nesse tal de país livre =/

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
como deve ser viver esse tipo de experiencia? basear sua vida em determinadas crenças e valores e tudo ao seu redor ir mudando, e você continuar o mesmo.. Observar as coisas mudando e você não..


É completamente impossível vc não mudar. Vc pode até acreditar que continua pensando da mesma maneira, mas não.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Li alguns posts e notei como alguns atribuem culpa ao fato da pessoa não se adaptar ao meio que mudou.. Acho válido acrescentar que conceitos que formam a personalidade do individuo e seus conceitos morais e éticos são tão intricados que por exemplo se uma pessoa pessoa acha que dois homens se beijar é inasceitavel eu não vejo esse tipo de conceito mudando.. As pessoas vivem em determinado periodo da historia e elas junto com as outras pessoas dessa epoca formam os conceitos coletivos aceitos e os repudiados.. Isso forma o individuo.. não acredito que tenhamos a capacidade de variar o pensamento dessa forma..

power-melodico
Veterano
# jun/10
· votar


eu acho que não irá ter muita diferença no futuro não.

o futuro não tem mais futuro, já chegamos aonde devíamos chegar, falta adaptar a mais o que?

agora são garotos com uma 38 na mão indo para os shows funks

meninas parindo seus "meninos" aos 13 anos.

gente cortando o pulso escutando nx0.

favelados depilando gatos...

daqui pra frente nós temos que nos adaptar a pouquíssimas coisas

na minha opinião, o mundo só irá crescer em tecnologia mesmo, porque se for crescer em violência, sexo, e drogas...

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Tópico sobre pessoas velhas

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

Dá um depoimento aí pra galera... tipo um balanço geral de como passou por todo esse tempo... desde o curso técnico de marcenaria até os dias atuais... o que gostava de fazer nas horas vagas... essas coisas.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


jimmy vandrake
É completamente impossível vc não mudar.

Eu também acho! E como a geração de hoje é meio idiota, a gente acaba ficando também! Isso é para acompanhar o "desembuchar" das coisas.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
ta explicado professor.. Com tanto medo de ficar velho e obsoleto vc vem aqui pagar de jovial e falar merda..

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


eu mesmo vejo pessoas achando que a tecnologia vai resolver os problemas da humanidade como se estivessem no séc XIX

goodhatin
Veterano
# jun/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

Foda ver Jesus, o filho do homem, dizendo que quer ser o comedor de coelhinhas. HEIUHAIEUHAIUEHAIE

Se blasfêmia matasse...

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones

Eu não tenho medo da idade. E minha *cabeça é da mesma idade do meu corpo. Nunca vou ser um velho de 60 com cabeça de vinte. Isso é palhaçada.

* As duas.

goodhatin
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Repita isso para si sempre, pelo menos você acreditará um dia...



...Talvez. HEIUHAIUEHAIE

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Eu me sento em frente ao pc com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Eu diria que após a revolução francesa as pessoas ficaram mais nervosas, estressadas, ansiosas e depressivas.

Mas em compensação, entramos no séc. XX a cavalo e saímos a bordo de foguetes espaciais.
(prof. Pachecão)

Tamehiro
Veterano
# jun/10
· votar


Se o cérebro das pessoas (isso inclui a mim também), evoluissem junto com o corpo, a gente teria um pouco mais de bom senso.

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


O problema é se tiver que usar frauda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre pessoas velhas