um amigo meu passou no fantastico.

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# jun/10


tava olhando no site do fantastico essa reportagem sobre moradores de rua, quando me deparo com ele nos 2m52 do video. ele tinha saido daqui de araxa pra tentar a vida com musica em sp e acabou ficando na rua. e o pior é que ele é mendigo por opçao, porque ele tem familia aqui e tudo mais.
detalhe: o apelido dele é marcio doido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom

É cara, viver de música não é mnada fácil, ainda mais em SP, que tem muita gente nessa batalha, e muita gente com talento.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
esse cara sempre foi meio doido mesmo, mas nunca imaginei que ele ia chegar a tanto. ja toquei algumas vezes com ele e ele sempre falava em sair de araxa, tentar a fama e tal. ate que um dia ele foi pra sao paulo com a cara e a coragem. mas ele nao volta pra ca porque ele nao quer mesmo, ele tem familia e tudo. vai entender, ne.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Creio que "um amigo meu virou mendigo" seria um título mais interessante.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Creio que "um amigo meu pretendia viver de música, virou mendigo e apareceu no fantásico" seria um título ainda mais interessante.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Um título ainda melhor seria.

tava olhando no site do fantastico essa reportagem sobre moradores de rua, quando me deparo com ele nos 2m52 do video. ele tinha saido daqui de araxa pra tentar a vida com musica em sp e acabou ficando na rua. e o pior é que ele é mendigo por opçao, porque ele tem familia aqui e tudo mais.
detalhe: o apelido dele é marcio doido.


staind
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Familia dele ja sabe??

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother

Lenuxo, Lenuxo...
Sempre pecando por não saber a hora de parar e consequentemente pelo exagero.

Por isso você é tem bochechas tão grandes, isso também está presente nos seus hábitos alimentares.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


staind
mais certo que sim, a cidade inteira ta comentando isso.

Animal Mother
Creio que "um amigo meu virou mendigo" seria um título mais interessante.

ai ficaria muito normal, usando o nome do fantastico fica muito mais atrativo. aprende mais essa, novato.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Jabulaaaaani

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


jabuticaaaaba

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


uai, como é que ninguem fez a piada do "é sempre o amigo"?

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Caramba cara, que coisa.
A família dele sabe?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Então você mendiga para pagar lan house?

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Minow
como eu disse, a cidade inteira ta comentando isso, o mais certo é que sabe. ele volta pra araxa a hora que quizer, mas prefere continuar sendo mendigo. mas so dele ter o apelido de marcio doido vc ja deve imaginar a peça.

suco de laranja
Veterano
# jun/10
· votar


melhor descobrir que seu amigo virou mendigo pelo fantástico, do que descobrir que seu pai foi na parada gay pelo tv fama..

Clauber guns
Veterano
# jun/10
· votar


suco de laranja
melhor descobrir que seu amigo virou mendigo pelo fantástico, do que descobrir que seu pai foi na parada gay pelo tv fama..


Desabafo detected...

be5
Veterano
# jun/10
· votar


suco de laranja
Clauber guns


UIADHFIUHADIFUHAIDUFHIAUDHFUIAHDIF

TEEENSO!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
ele tinha saido daqui de araxa pra tentar a vida com musica em sp e acabou ficando na rua.


é por essas que todo mundo que acha que musico é vagabundo e que nao tem futuro...

certamente o problema nao foi seu amigo tentar viver da musica e sim sem preparação...

Primeiro: ele por estar como mendigo ele nao preparou nenhuma casa por la, como um ser em sã conciencia nao vai preparar moradia quando vai se mudar?...

Segundo: ele tinha que ter dinheiro certo para sobrevivencia para no minimo uns 6 meses ate conseguir emprego.. ou algo do tipo

E Terceiro: ele nao deve tocar bem... pois se tocasse.. ele ia em qualquer bar (que pelo que ouço falar em sp nao falta isso) ou estabelecimento que necessita de musico e seria facilmente contratado.


enfim se vc diz: meu amigo virou mendigo.................. ele tentou viver da musica......

todo mundo que nao tem conheçimeento vai achar que musico nao tem futuro.


essa historinha ja encheu o saco há muito tempo.. e tenho certeza de que varios musicos profissionais viram isso mas nem vao falar nada por ja estarem cansados da mesma infantilidade


_____________

eu sei que talvez nao foi tua ideia passar a impressao de que só pq ele foi musico ter virado mendigo..

mas dizendo como tu disse ficou a entender isso..


abraços

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Córtex Frontal
só vc que deve ter entendido assim. em que parte eu falei que musico nao tem futuro? so falei que a tentativa dele nao deu certo.
na minha opniao, o erro dele foi ter ido pra sp. ja morei la na minha infancia e sei que la a vida é bem dificil.
e ele nao canta mal nao. nesse video da reportagem, provavelmente ele tava com a voz cansada ou algo do tipo, ja que ele mora na rua e nao deve conseguir descansar direito.
e qto a sair na base do tudo ou nada, sem um dinheiro de reserva pelo menos pra passagem de volta, eu concordo com vc, foi muita loucura da parte dele.

rodsom
Veterano
# jun/14
· votar


e nao é que o homem deu a volta por cima? agora o marcio doido virou o marcio de aguiar, mais conhecido como elvis da paulista

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar


agora o marcio doido virou o marcio de aguiar, mais conhecido como elvis da paulista

Puta que pariu, já vi esse maluco várias vezes. hahaahahahha

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar


e nao é que o homem deu a volta por cima?

Antes aparecia no Fantastico e agora aparece na Record... não é bem uma volta por cima isso ai

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


rodsom
agora o Márcio doido virou o Márcio de Aguiar, mais conhecido como Elvis da Paulista

Doido isso.

rodsom
Veterano
# jun/14 · Editado por: rodsom
· votar


Xeper
nao sei vc, mas eu prefiro aparecer no jornal local de uma cidadela qualquer como um artista conhecido do que no fantastico como morador de rua.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


Doido isso.

Não mais. Agora é Aguiar.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


One More Red Nightmare

*solo de bateria*

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


rodsom
Daora, mas o jovem conseguiu uma moradia pelo menos?

_Excelion
Veterano
# jun/14
· votar


que foda! sempre vejo esse cara!

rodsom
Veterano
# jun/14 · Editado por: rodsom
· votar


cafe_com_leite
na reportagem fala, ta morando num apartamento no centro de sao paulo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um amigo meu passou no fantastico.