Ganhar peso e massa muscular

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Ganhar peso sem fazer esforço ???

Engravida !!!

Stargazer
Veterano
# jun/10
· votar


51kg, 1,71cm de altura...
Pqp!

Stargazer
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stargazer
· votar


EDIT: Postei duas vezes.

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurcomTH

Vc é novinho ainda, uma hora vai chegar lá, já passei por isso tbm. ;)

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurcomTH
já fui em ate pai-de-santo....
e eles sempre falam:

_Vc num precisa engordar, a maioria das pessoas no mundo sofrem de obesidade... seu peso está bom. É só comer... blá blá blá.


Vá em um nutricionista desportivo.

E mais: Pára com essa porra de mania de achar que suplemento faz milagre. COma direito, malhe por um BOM tempo. SUplemento é bom pra quem está no limite de sua forma, nao pra quem vai começar a malhar agora.

Depois fica com problema ae e nao sabe porque...

Leandro X
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurcomTH

Faz 22 dias que começei na academia, entrei com 52kg e 1,75 de altura, hoje to com 54kg, 2kg de massa magra, pouco + ja é alguma coisa :D

tbm conta sua genetica e o seu biotipo, o nutricionista da minha academia disse que o meu é Mesomorfo, ver ai o seu : http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/VisualizacaoArtigo.aspx?IdArtig o=63

ah, e pegue leve nos seus primeiros dias se vc não consegui nem esticar os braços.... não coma besteiras e mete rango pra dentro ae! (y)


Índio_DT
Fala cara, blz?

tipo eu to querendo suplementar com albumina, porque minha alimentação não é lá essas coisas, vc ja teve alguma experiencia com albumina? como são os ganhos? dizem que o cara peida feito motoca.. kkkkk

Abçs

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


Ganhar peso sem fazer esforço ???

Engravida !!!


claro q vou fazer esforço né !
¬¬
Mais engravidar ate uma boa... Mais como deixado a menina gravida vai mi ajudar?
SuhUshUShuAshu
Zueira!

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


51kg, 1,71cm de altura...
Pqp!



PQP²

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar



Vc é novinho ainda, uma hora vai chegar lá, já passei por isso tbm. ;)


Entao vc sabe como é...
Não é besteira e sim uma necessidade (eu acho)

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


Leandro X


Faz 22 dias que começei na academia, entrei com 52kg e 1,75 de altura, hoje to com 54kg, 2kg de massa magra, pouco + ja é alguma coisa :D

tbm conta sua genetica e o seu biotipo, o nutricionista da minha academia disse que o meu é Mesomorfo, ver ai o seu : http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/VisualizacaoArtigo.aspx?IdArtig o=63

ah, e pegue leve nos seus primeiros dias se vc não consegui nem esticar os braços.... não coma besteiras e mete rango pra dentro ae! (y)


Véi literalmente eu e vc anda no mesmo bonde...
Vc sabe como é, e pior vc é mais alto ainda, da a sensação de ser mais magro...
E eu to lendo essas paradas do corpoperfeito q vc passou, vai ser bastante prestativo Vlw *-*

E se vc sabe q se malhar pesado nos primeiros dias doe o braço, é pq vc tentou né?!
huasuHSuHSuH
se vc num avisa eu ia ja chegar mi pocando...
Porem pegar só barra é tenso =/

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


Leandro X

Kct, cara esse link q vc passou

http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/VisualizacaoArtigo.aspx?IdArtig o=63

Mi discreveu... 0o
Fiquei bobo de como o texto acertou xD
Já to com as dicas... Vlw de novo.

Olha, mi indentifiquei xD

ECTOMORFO

Difícil de ganharem peso! Pernas e braços grandes, pequena porcentagem de gordura corporal e poucos músculos. Esses são os Ectomorfos. Enquanto que algumas mulheres não veriam problema nenhum em ter essas características, os homens geralmente tem uma visão diferente.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jun/10
· votar


Não entendo o porquê de falarem tanto em suplementos. SUPLEMENTO NÃO É ALIMENTO!!!

Se você tem uma boa alimentação, só vai precisar deles se quiser ficar realmente parrudo. Mas só se você não for ectomórfico nível 7 por exemplo.

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurcomTH

Sou bem parecido com você fisicamente eu acho kk, tenho 15 anos e peso 55 kg rsrs

sou reto mesmo, muito.. meu peitoral parece uma rampa de skate kk

queria ganhar um pouco de peitoral, só pra ficar bonitinho kk mas como? e sem fazer academia ?

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


um dos meus discipulos...
no inicio do ano eu tinha 1,81m e 50kg (tinha 18 anos)..

comecei a fazer academia a 3 meses mais ou menos..
agora to com 19 anos, 1,81m (obvio) e 56kg

faça academia e coma bastante..
vale salientar que nao tomei nenhum tipo de vitamina, massa ou suplemento..
mas vou comprar logo logo :)
quero chegar a meus 65-70kg

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


Thiago Yoshiki

Não entendo o porquê de falarem tanto em suplementos. SUPLEMENTO NÃO É ALIMENTO!!!

Se você tem uma boa alimentação, só vai precisar deles se quiser ficar realmente parrudo. Mas só se você não for ectomórfico nível 7 por exemplo.


Thiago nisto vc tem razão: Suplemento não é alimento, só q ele ajuda a supor as carencias das suas refeiçoes diarias...

Tipo eu sou magro pq nao comia muito e mi esforçava muito todos os dias... Eu mau tinha 4 refeiçoes por dia, por falta de tempo.
Mas agora comecei a mi alimentar melhor, e minhas atividades foram diminuidas, e aí em mais ou menos 2 semanas eu pelo q vi engordei cerca de 1 a 2 kg (mi pesei hj).

E pqp se o cara for ectomórfico nível 7, pode apelar pra bomba ou leite de leão-marinho.
hsuhaSUHASuHU

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


Sou bem parecido com você fisicamente eu acho kk, tenho 15 anos e peso 55 kg rsrs

sou reto mesmo, muito.. meu peitoral parece uma rampa de skate kk

queria ganhar um pouco de peitoral, só pra ficar bonitinho kk mas como? e sem fazer academia ?


simples: Compre um carro e fim dos seus problemas. shausH

Sem academia acho q num da muito resultado... Pergunte a quem entende xD

ArthurcomTH
Veterano
# jun/10
· votar


um dos meus discipulos...
no inicio do ano eu tinha 1,81m e 50kg (tinha 18 anos)..

comecei a fazer academia a 3 meses mais ou menos..
agora to com 19 anos, 1,81m (obvio) e 56kg

faça academia e coma bastante..
vale salientar que nao tomei nenhum tipo de vitamina, massa ou suplemento..
mas vou comprar logo logo :)
quero chegar a meus 65-70kg


É por essas e outras q fico animado xD
Não sou o cara mais magro do mundo
UASHuashauHSu

djvini10
Veterano
# jun/10
· votar


...

Mais um magro na area!!!!

pra começa meu apelido é seco!!!!!

1,68 cm , 40 kg, 15 anos...

jah tem um tempo que tbm to nessa

meu pai falou com o medico lá e ele disse pra mim não fazer academia, pra ganhar massa de forma natural ( esporte ), ele falou que na academia vc ganha massa mais rápido mais quando vc parar ....

djvini10
Veterano
# jun/10
· votar


Fiii, tcho fala...

esse abdomem definidinho ...
as mina piram...

elas falam, vini vc é tao magrinho me da um abraço.

asoksaoask

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Leandro X
Cara, a albumina é a proteína do ovo. ENtao tu vai peidar muito.
É um bom suplemento, mas se eu tivesse que recomendar um pra tu tomar DAQUI A UM TEMPO, seria um Whey Protein.
Anti-catabólico e ainda repoe as proteínas que tu gasta no treino e ajuda a suprir a falta de proteínas no corpo.

No mais, se é pra ser bem sincero, só vao ver resultados mesmo depois de 2 anos. Entao, nao adianta ficar pensando em se matar agora, porque nao vai funcionar.

E como disse o Thiago Yoshiki: Suplemento nao é alimentação.

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


djvini10
Mas se vc é magro assim, teu abdomem nao é definido. É diferente ter um abdomem definido e uma barriga com percentual de gordura pequeno.

Fedor Emilianenko
Veterano
# jun/10
· votar


Índio_DT
No mais, se é pra ser bem sincero, só vao ver resultados mesmo depois de 2 anos. Entao, nao adianta ficar pensando em se matar agora, porque nao vai funcionar.

po mano não exagera, uns 7 meses de malhação intensa já mostra uma diferença gigante.

djvini10
Veterano
# jun/10
· votar


Justamente!!!

por não ter gordura e por ter feito e fazer esportes...

Jogava basquete pasei 6 meses fazendo apenas treino fisico pois a sexta tava bugada e quando colocaram a nova bugo de novo.

e tbm faço caminhada/corrida com meu pai, meus musculos abdominais ficam bastante expostos.

StriKeWaR
Veterano
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


15Kg até novembro sem anabolizante você não consegue, pode se entupir de suplemento....porque até o terceiro mês de academia mais ou menos, o nosso corpo não precisa de todos os nutrientes que os suplementos dão, logo nosso próprio corpo descarta quase tudo.

Faz academia serio, indo umas 4x que no primeiro mês você ja consegue ganhar uns 3kg, mas tem que comer bem, de 3 em 3 horas, na verdade o melhor era de 2 em 2 mas é muito dificil.

Até o começo de novembro só na academia + suplementos você ganha no máximo 6 kg, pode ter certeza, e se você se entupir muito o maximo que vai conseguir é banha.

Ah, e pelas suas caracteristicas você é ectomorfo(magrelo com dificuldade em ganhar peso basicamente falando), ou seja, você tem que hipertrofiar(acho q eh assim q escreve), fazer menos series puxando mais peso.

Fazer flexão ajuda na massa muscula? Foi piada do zorra total né?

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


Índio_DT
No mais, se é pra ser bem sincero, só vao ver resultados mesmo depois de 2 anos. Entao, nao adianta ficar pensando em se matar agora, porque nao vai funcionar.

Dois anos pra um resultado mais completo né?! pq pra um cara magrelo qualquer quantidade de massa que mude um pouco a aparência já ajuda, mesmo não sendo pura massa magra. Acho que em pouco menos de um ano com boa alimentação já ajuda.

Leandro X
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurcomTH

Rapaz eu botei pra fuder no primeiro (dentro do meu limite, claro)
Amanheci só a capa do batman...haha

ah e durma muito, umas 8 horas ou +....
quando eu tinha 8 anos eu era parrudinho...hehe
eu to magro assim pq eu tava dormindo só umas 6 horas por dia e olhe lá nos ultimos 2~3 anos, não fazia nem 3 refeições diarias.

ah, e não abuse do álcool‎, passei sabado domingo de molho na gela (cerveja), fui malhar hj quase a maquina de leg caio em min....kkkk
faz parte, sexta tem +... kkkkk

Abçs

Índio_DT
Opa, vlw!

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


ArthurcomTH
case se. depois que eu fiz isso, ja ganhei uns 10 kg (e ainda continuo magro)

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Fedor Emilianenko
Cara, diferença nao significa resultado.
Um cara que malha 7 meses seguidos realmente sente uma diferença muito grande. Porem, se parar 1 mes já volta a ser oq era antes.
2 anos é o minimo pra ver um resultado real.

wild.man
Exatamente. Mas hj em dia é dificil comer corretamente, principalmente quando nao se vive APENAS disso.
Mas se é pra se esforçar, o resultado pode vir antes sim.

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


djvini10
Justamente!!!

por não ter gordura e por ter feito e fazer esportes...

Jogava basquete pasei 6 meses fazendo apenas treino fisico pois a sexta tava bugada e quando colocaram a nova bugo de novo.

e tbm faço caminhada/corrida com meu pai, meus musculos abdominais ficam bastante expostos.


Ah tá. Fazer esportes ajuda vc a NAO CRIAR BARRIGA. É diferente...

StriKeWaR

15Kg até novembro sem anabolizante você não consegue, pode se entupir de suplemento....porque até o terceiro mês de academia mais ou menos, o nosso corpo não precisa de todos os nutrientes que os suplementos dão, logo nosso próprio corpo descarta quase tudo.

Não é beeeem assim...o corpo vai absorver da mesma forma. O problema é que quando se começa, pega-se um peso muito limitado, já que tu ainda tá acostumando o corpo com o rompimento de fibras musculares e talz. Suplementando logo de cara, vc perde grana pelo fato de teu corpo ainda nao necessitar de ajuda para recuperar os musculos.

Faz academia serio, indo umas 4x que no primeiro mês você ja consegue ganhar uns 3kg, mas tem que comer bem, de 3 em 3 horas, na verdade o melhor era de 2 em 2 mas é muito dificil.

Até o começo de novembro só na academia + suplementos você ganha no máximo 6 kg, pode ter certeza, e se você se entupir muito o maximo que vai conseguir é banha.


O ideal no caso dele é passar no nutricionista mesmo. Esse lance de comer a cada 3 horas é bom sim, mas no caso dele tem que ser visto qual o objetivo e quais as necessidades nutricionais. Eu, por exemplo, faço dieta de carbo+proteina, pq eu nao posso perder peso, oq acontece muito devido ao numero de atividades que eu pratico por dia.

Ah, e pelas suas caracteristicas você é ectomorfo(magrelo com dificuldade em ganhar peso basicamente falando), ou seja, você tem que hipertrofiar(acho q eh assim q escreve), fazer menos series puxando mais peso.

Boa! Mas nao recomendo que uma pessoa que acabou de começar a malhar faça um tipo de treino desses. A quantidade de lesões qe se adquire com um treino desse é extensa demais pra uma pessoa com o peso dele (experiencia própria). As articulaçoes ainda nao estao prontas, entao é arriscado.

Resumindo: Vc definitivamente NAO VAI CONSEGUIR GANHAR TANTO PESO ATÉ NOVEMBRO. Nem até dezembro, nem janeiro, nem nada disso...

Leandro X
Veterano
# jun/10
· votar


Índio_DT
Um cara que malha 7 meses seguidos realmente sente uma diferença muito grande. Porem, se parar 1 mes já volta a ser oq era antes.
2 anos é o minimo pra ver um resultado real.


Que dizer que se eu parar depois de uns meses volto a ser magrão de novo? em 1 mês? e ñ adiantou de nada os meses na academia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhar peso e massa muscular