Queda de qualidade nos alimentos!

Autor Mensagem
zoso
Veterano
# jun/10


De uns tempos pra cá a queda da qualidade das bolachas, dos salgadinhos...enfim, não sei porque isso, chegou a um ponto que me surpreendeu, antes eu comprava bolachas de marca com uma qualidade boa, hoje não consigo nem por mais na boca uma negresco.

Mais alguém percebeu isso ou tem desabafos a falar a respeito disso?

Comentem.

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


zoso
Realmente a Negresco era melhor... ahhh não, não era não, melhor mesmo era a Orion, essa era a true!

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


pra mim continua tudo igual. se bem que eu não sou de comer essas coisas, mas quando como não noto nada de diferente

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


trakinas > all

embora

trakinas=prayboy pançudo

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


a melhor é essa aqui.

Toalhinha
Veterano
# jun/10
· votar


eu parei de comer essas coisas.
a única que ainda é MUITO boa é umas com coco ( apesar de negar ter coco ) e chocolate em um dos lados. que dentro do pacote tem um potinho de plastico com um caba e cada biscoito fica perfeitamente encaixado. mas custa quase quatro reais e vem tipo.. 50 gramas.
=(


eu lembro que passava as férias comendo uma chamada gulosos de chocolate branco. nossa, era um paraiso a cada mordida.

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Kensei
Verdade! Eu adorava Orion!!!

zoso
Veterano
# jun/10
· votar


Toalhinha

também parei cara, e não é só uma marca não, são quase todas que decidiram abaixar a qualidade, se depender de mim essas empresas passam fome agora.

huahauhauhauah

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


E eu achando que Cheetos esta bem melhor hj em dia

zoso
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA

Cheetos eu já não sei, não curto muito.Mas pega o fandangos pra você ver.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


zoso
Mas pega o fandangos pra você ver.

Fandangos sempre achei rium. Mas vendo vc falar da negresco, eu lembrei da chocolicia... antes era uma bolacha ignorante de tanto recheio, agora é só mais uma bolachinha quase sem recheio e cara

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Hoje em dia tão sem fêeling e antigamente as máquinas eram valvuladas!

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Hoje em dia tão sem fêeling e antigamente as máquinas eram valvuladas!

É que hoje é tudo VST, tudo fica artificial assim

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Concordo plenamente.

O Nescau é algo impressionante. Um colherzinha de chá e o leite já ficava preto! Hoje tem que tacar uma colher de sopa... Credo!

janick
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Não é? Esses programinhas mixurucas nem se comparam à um valvulado bla bla bla whiskas sachet bla bla bla :P

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Não é? Esses programinhas mixurucas nem se comparam à um valvulado bla bla bla whiskas sachet bla bla bla

auuuahuhuhuhauhauhuhaua Não tem coisa melhor, passar a madrugada inteira em uma discussão sem fim sobre os assuntos la da guitarra >P

MauricioBahia
Um colherzinha de chá e o leite já ficava preto! Hoje tem que tacar uma colher de sopa... Credo!

Até ovomaltine esta ficando assim, tirando que o tempo passa e esses achocolatados demoram cada vez mais para dissolver... cade a tecnologia?

janick
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Não é? huahuahuahuahuahuahua pelo menos eu posso tocar de noite com meu fonezinho nazoreia! :)

Melhor que isso só criando uma revolução do "tópico do leblues"!

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


janick
pelo menos eu posso tocar de noite com meu fonezinho nazoreia! :)

Por essas e outras que meu sonho de consumo passou de orange para pocket pod hauhauhauhauahauu
Se eu falo um negocio desses na guitarra, ja era, 150 paginas

Melhor que isso só criando uma revolução do "tópico do leblues"!

O que aconteceu com ele?

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


Um dos motivos é que antigamente haviam substancias que diziam serem "toxicas" para o organismo e as fabricas eram obrigadas a usarem outros métodos e tals, o que pode influênciar no sabor.

(o sabor do cheetos não mudou =P )

MaicolBrevia
Veterano
# jun/10
· votar


Aquele cheetos bolinha, tem um cheiro de....bem.. nem vou falar.

Mas de fato, lembro-me a um tempo atrás, a trakinas de morango era uma das melhores, hj em dia, de tão artificial que ela é, chega uma hora que ela repuna.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


calypso + chocookies >>>> All

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


O Nescau é algo impressionante. Um colherzinha de chá e o leite já ficava preto! Hoje tem que tacar uma colher de sopa... Credo!

sem contar que uma vez o gosto do nescau era MUITO melhor. agora eu nem tomo mais, tem um gosto horrivel

marcus c. f.
Veterano
# jun/10
· votar


Vocês estão é ficando velhos e ganhando a mania de dizer: "No meu tempo que era bom!" huahuahau

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


MaicolBrevia
Aquele cheetos bolinha, tem um cheiro de....bem.. nem vou falar.

Vômito.

/podemnegativar

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


nossa, me lembro que Nescau era meu vicio...
hoje pefiro 10x mais Ovomaltine

a Propósito, Ovomaltine tambem caiu muito de qualidade. antigamente a embalagem era maior, e era muito mais crocante que hoje...

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


MaicolBrevia
Aquele cheetos bolinha, tem um cheiro de....bem.. nem vou falar.
aquele cheirinho de ******

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Acho que isso é devido ao mercado pra esse tipo de guloseimas hoej ser principalmente as classes mais baixas. Várias marcas mais baratas tomaram o lugar das tradicionais.

busterchair
Veterano
# jun/10
· votar


melhor bolacha q tinha era a chocolicia

BastetCat
Veterano
# jun/10
· votar


Nescau, trakinas...

Marcosrcf
Veterano
# jun/10
· votar


Trakinas
Passatempo (Recheada)
Calipso
Nikitos
Tortinhas

Toddy
Ovomaltine
Nescau
Chocopinho


Acho que o gosto não mudou tanto, a gente pe que foi ficando velho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queda de qualidade nos alimentos!