Brasileiro vai ser sempre brasileiro.

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


esses textos de cabaços revoltadinhos com a nação já tá virando clichê na internet

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
Mas isso é onde tu trabalha né, cara. Tu não pode generalizar, assim como o autor do texto.

não é só aqui, acredite...
acabo conhecendo bastante gente nos cursos que fazemos...e isso é uma realidade do estado de SP inteiro...talvez prefeituras, união e outros estados estejam melhores.

Mosrite
Veterano
# jun/10
· votar


seguia esse cara no twitter.. é um boçal.. só isso..

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Falou e disse. O certo é achar bonito tudo que é merda que é feita por aí e votar no Lula.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
opa, vem aqui pegar um pouco de trabalho, acho que esqueceram de mandar pra você!^^

Hauehauhea
Editei la em cima, realmente depende do cargo e do que o sujeito faz. Existem casos e casos, eu sou estagiario, e apesar disso, digamos que minha função é exercida com muita facilidade. Também tem o lance que cada coisa pra acontecer depende de outros departamentos, e se no meio do caminho pega um departamente burocratico com profissionais incompetentes, a ordem que era pra chegar lá na frente, atrasa, e os funcionarios que nada tinham a ver com isso tb levam fama de incompetentes por não estarem fazendo algo, que antes tinha que passar por outro lugar. Por exemplo minha sala, pra montar os computadores, instalar, instalar swith, internet, e o caralho a quatro, demoraram mais de seis meses, nesses seis meses, quem levou a fama de vagabundo?! Eu, por nao estar 'fazendo' nada, mas, eu estava cumprindo meu horario, se nao havia como eu trabalhar, a culpa era de outro departamento que, contratou funcionarios precocemente.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar



Comparo o funcionalismo público à igreja medieval.

Salvar as almas era um trabalho muito árduo. Era necessário estudar as escrituras e evitar que o povo cometesse pecados. Tinha que ter vocação e exercer o celibato.

Obviamente isso justificava o fato deles cobrarem impostos e mandarem pra fogueira quem não concordasse.


O certo é escrever um texto clichê de frases semi-feitas e conteúdo imbecil.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Salvar as almas era um trabalho muito árduo. Era necessário estudar as escrituras e evitar que o povo cometesse pecados.

dai tu tá falando de advogados e outros profissionais da área do direito.

funcionario público lida com leis, que é divulgado e qualquer brasileiro pode ler, estudar e quem sabe, usa-las.
dai vira funcionario público. quer minha função? a 8.666/93 e a 10.520/02 tão ai. estude e tome minha vaga.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
e isso é uma realidade do estado de SP inteiro.
Mas não é uma realidade do funcionalismo público. Eu já trabalhei tambem com isso... Os caras trabalhavam das 13:00hs até as 19:00hs, sendo que uma hora eles ficavam lanchando e o resto era praticamente conversando. E ganhavam muito.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


qew
eu sou estagiario
FUNDAP??

Por exemplo minha sala, pra montar os computadores, instalar, instalar swith, internet, e o caralho a quatro, demoraram mais de seis meses, nesses seis meses, quem levou a fama de vagabundo?! Eu, por nao estar 'fazendo' nada, mas, eu estava cumprindo meu horario, se nao havia como eu trabalhar, a culpa era de outro departamento que, contratou funcionarios precocemente.

precocemente?? ou não contrataram né.

há excesso em alguns setores e falta em outros...
e pela burrocracia, há demora pra execução de ações consideradas faceis...

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Gui

Nunca falei que era fácil conseguir um cargo público. Isso não tem nada a ver. Passar numa prova concorrida não significa que o sujeito vai ser útil, ou que a sociedade é tem o dever de sustentá-lo. Se for assim, vamos fazer um consurso pra rei.


estude e tome minha vaga.

Foi mal, mas eu tenho mais ambição.

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


Bom, só tenho a comentar: texto besta, tosco, ridículo.

Óbvio que alguém vai estudar pra passar num concurso público para ganhar 2 mil reais e não fazer nada o resto da vida. Sim, esse é o sonho de todo brasileiro.

Huahuahauhauha, tenha dó.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
issaê pode ser excessão mano..assim como o meu.

eu peguei um padrão..como disse, não sei como é em outros estados ou em outras esferas do poder. o estado de SP não é tão pequeno pra ser menosprezado, dá pra usar bastante como base.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother

seu post prova que você é provavelmente mais um deles

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Foi mal, mas eu tenho mais ambição.

e tu acha que vou ficar aqui pra vida toda? hahahhahahahahahhhaha

Passar numa prova concorrida não significa que o sujeito vai ser útil

fato

ou que a sociedade é tem o dever de sustentá-lo

pela lei 8.666/93, o concurso é uma forma de licitação, visando melhor qualidade.
mude a lei para as contratações então. tu escolhe o legislativo e parte do executivo, deveria batalhar por essa mudança.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
FUNDAP??

Exato.

A proposito, lembro de um tópico que eu disse que era funcionario e vc mesmo tb adivinhou que era da fundap huaehueha


precocemente?? ou não contrataram né.

Sim, precocemente eu digo, de contratar funcionarios para o meu cargo, sendo que existem pessoas que entraram junto comigo e ainda não tem nem sala.

há excesso em alguns setores e falta em outros...

Realmente.

e pela burrocracia, há demora pra execução de ações consideradas faceis...

Realmente²
E coloca buracracia nisso.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Então, também não to falando que os funcionários públicos são vagabundos que ganham bem. Tem sim os que trabalham pouco e ganham muito e tem os que trabalham muito, em condições ruins, e ganham pouco. Nenhum dos dois é regra. Por isso discordo do autor do texto aí, que generalizou ao quadrado o artigo todo.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Li e num gostei.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Gui

e tu acha que vou ficar aqui pra vida toda? hahahhahahahahahhhaha


Não sei e nem to muito interessado.


pela lei 8.666/93, o concurso é uma forma de licitação, visando melhor qualidade.


A lei diz, logo é sagrado.

mude a lei para as contratações então.

Faço minha parte votando em qualquer candidato que prometa diminuir gastos públicos e privilégios. Por enquanto não existem muitos.

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


Eu comentei no site o que eu acho sobre isso (segundo comentário):

Romulo says:
15/06/2010 às 11:13
Concordo com você em partes. Na verdade a lei trabalhista não é o início, e sim o reflexo de uma cultura de valorização da vagabundagem e da malandragem, que vem desde os tempos de colônia. Essa merda de país foi colonizada por bandidos e excluídos da sociedade portuguesa, e não como uma punição, como feita pelos ingleses na Austrália (país com geografia péssima, animais venenosos e perigosos em todos os lugares e isoladíssimo), mas sim como uma espécie de bonificação. Os chamados "reinós" vinham pra cá, ganhavam uma vida nova, num lugar ótimo pra se viver, como bônus pela sua malandragem. Somando-se isso aos escravos, que eram obrigados a tirar vantagem no que pudessem, para sobreviver, criou-se uma base cultural ridícula, que é a da sociedade brasileira até hoje.


Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Avise ao 21th Century num sei das quantas parar com os besteróis dele e se dar um auto-ban daqui tbm. Pq se j[a é chato ouvir um cabaço classe média falando do povo, chamando de corrupto, pior é um cabaço classe média no OT dizendo o mesmo e defecando pelos dedos achando que tá por cima da carne seca.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie

ahauhauhau

se o cara só falasse merda não era problema,agora foda é que tem uns que concordam com ele.
Agora esse 21th century o caralho a 4.não fede nem cheira.deve ser só mais um querendo aparecer.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Exato.

A proposito, lembro de um tópico que eu disse que era funcionario e vc mesmo tb adivinhou que era da fundap huaehueha

nem lembrava mais..hahahahahha..é que escravio no governo de SP...acho que só fundap.

Sim, precocemente eu digo, de contratar funcionarios para o meu cargo, sendo que existem pessoas que entraram junto comigo e ainda não tem nem sala.

AHHHH sim...é porque é tão dificil contratar, que tentam adiantar o processo...no final, acaba acontecendo umas bizarrices assim.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
A lei diz, logo é sagrado.
lei não é sagrada, é uma regra feita para ser cumprida e ela é amplamente divulgada! QUALQUER pessoa com um computador tem acesso a TODAS.

Faço minha parte votando em qualquer candidato que prometa diminuir gastos públicos e privilégios. Por enquanto não existem muitos.
prometem mas não fazem.
tu devia fazer sua parte e ir cobrar de quem ganhou pela mudança.
falar com vereadores, deputados e até o senador do seu estado, ver se ele defende isso e se trabalhará por isso!!

você não faz 1/10 da sua parte.

Animal Mother
Veterano
# jun/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Gui

prometem mas não fazem.


Nem prometer prometem.


prometem mas não fazem.
tu devia fazer sua parte e ir cobrar de quem ganhou pela mudança.
falar com vereadores, deputados e até o senador do seu estado, ver se ele defende isso e se trabalhará por isso!!

você não faz 1/10 da sua parte.

O que isso tem a ver com qualquer coisa?
Você queria o quê? Que eu pegasse uma metralhadora e fuzilasse todos os políticos?

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Para quem não está feliz com o atual sistema.

lute para mudar, vá na camara de vereadores, na assembleia legislativa do seu estado, comite de deputados e senadores do seu estado cobrar o que tu acha certo.
se quer que mude a lei, faça alguém comprar sua ideia.

é isso e pronto..

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
se o cara só falasse merda não era problema,agora foda é que tem uns que concordam com ele.
O problema tá aí. É mais fácil concordar com um idiota do que alguém que realmente diz algo sério. Quer um exemplo? Faz aí um tópico sério e peça pra que discorram. Duas duas, uma: Ou seu tópico desce rapidinho, ou aparece algum engraçadinho falando qualquer bobagem pra ganhar positivos e outros igualmente engraçadinhos pra seguí-lo.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Inclusive você deve ta estar em Brasília toda semana, reclamando do que acha errado.

Ou isso ou você concorda com tudo que tá aí na política.

Só queria saber por que diabos você levou a discussão nesse sentido.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Faço minha parte votando em qualquer candidato que prometa diminuir gastos públicos e privilégios. Por enquanto não existem muitos.

Nem prometer prometem.


decida-se, cacete.

O que isso tem a ver com qualquer coisa?
tu num disse que faz sua parte? sua parte como cidadão, além de votar, é fiscalizar e cobrar para que seja cumprido o que foi prometido..além das leis, claro.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Por enquanto não existem muitos.


Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
vou de esfera em esfera.
não vou a brasilia, mas vou cobrar de quem votei...mando emails e vou em comite. já falei com alguns deputados, vereadores e um senador.

eu faço minha parte, se todo mundo fizesse a sua, certamente a realidade seria diferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro vai ser sempre brasileiro.