IURD abre Drive-Thru de Dízimo

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr


A Igreja Universal abriu em seu templo da Vila Mariana , na zona sul de São Paulo, um drive-thru de oração e oferta.

Esse tipo de atendimento rápido a pessoas dentro do carro foi popularizado no Brasil nos anos 80 pela McDonald's. Depois, também com êxito, o sistema foi adotado pelos bancos, como o Bradesco e o Itaú.

O templo da Vila Mariana fica em uma rua de congestionamentos, principalmente entre às 18h e 20h.

O propósito do pastor Osvaldo Volpini, o responsável pelo lugar, é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.

Tão rápido quanto uma loja de fast food, um pastor do drive-thru entrega ao motorista um folheto com os horários dos cultos, faz uma oração e um pedido de oferta à igreja. Coisa de cinco minutos.

Volpini disse que esse sistema já existe na Universal de Houston, Texas (EUA). O bispo Renato Cardoso, o responsável pelo templo de lá, aproveitou a ideia das igrejas que em 2006 começaram a dar atendimento nas mais movimentadas rodovias norte-americanas.

O site Arca Universal, da igreja, informou que, nestas primeiras semanas de funcionamento, o drive-thru tem atraído inclusive motoqueiros e pedestres, que não são afetados pelo congestionamento do trânsito.

Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores.

O drive-thru da Universal promete ser o fast food dos milagres.

Com informação e fotos da Arca Universal.
http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/06/14/iurd-abre-drive-thru- de-dizimo/

http://www.deldebbio.com.br/deldebbio/wp-content/uploads/2010/06/IURD- Drivethru.jpg

http://www.deldebbio.com.br/deldebbio/wp-content/uploads/2010/06/IURD- Drivethru.jpg

Muito bom, agora so falta o Oração Delivery =]

adnz
Veterano
# jun/10
· votar


WHAT. THE. FUCK.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Se o pedido não for atendido em 30 minutos eu pego o meu dinheiro de volta?

[/Ralph Wiggum]

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Pô, vo abrir um negócio de Salvação por e-mail.

Basta o cara depositar 30 conto via PayPal, que eu envio a "salvação" por e-mail e uns panfletos sobre Jesus de brinde.

Fora apostilas sobre a Bíblia, que custarão 40 conto e enviarei em formato pdf, olha que chique!

Aí eu vou conseguir virar proficional.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Esperando o post do Jesus de Nazaré...

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Excelion

Aí eu vou conseguir virar proficional.


Pastor Renato \o/

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


Vou dizer, sou cristão, é só posso dizer que eu acho triste igrejas que tratam milagres, orações ou sequer pequenas ajudas como uma forma de ganhar dinheiro das pessoas.

Realmente acho isto um absurdo, cristianismo tem a ver com relacionamento, e ai você vê uma igreja destas fazendo isto.

Triste com uma noticia destas.

Bom, abraço galera.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Que mais que um monte de palhaço passe por lá...

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Idéia interessante, bem inusitado mas acho que é uma boa.

_Vaneh_
Veterano
# jun/10 · Editado por: _Vaneh_
· votar


...EDIT..

Clauber guns
Veterano
# jun/10
· votar


O que seria dos espertos se não fossem os idiotas?

Se tem gente pra levar isso a sério a ponto de dar o seu dinheiro num drive-thru de igreja, eles tem mais é que aproveitar mesmo, até as pessoas pararem de ser troxas e perceberam a idiotice que isso é

Não entendo porque uma pessoa precisa tanto de um pastor orando pra Deus a ponto de dar seu dinheiro pra ele, até onde eu saiba Deus deveria ouvir todo mundo, independente de cor, profissão, idade, mimimi

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


_Vaneh_
foi mals
eushuehuseu
:****

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


uehsuheuhseuhsuheushuehsuheusheuhbandodeotarioeuhsuehusheushuehsuheush uehsuehuseushuehusheushuehsuehusheuhsuehush

suco de laranja
Veterano
# jun/10
· votar


eu vi isso lá na avenida domingos de morais no sábado a tarde... tava passando de carro, e pensei "que merda é essa??"... mas achei que era eu que estava desatualizado e não sabia que isso existia...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
Excelion
Manubio

Não sei se vcs perceberam, mas é pedido uma oferta pra Igreja, e isso na minha opnião é até natural, já que qqr Igreja do mundo sobrevive de doações. E te garanto que a maioria, recebe a oração e ñ deixa nem um real na sacolinha.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores


eu até tava respeitando a ideia e a atitude deles até ler isso. aí já é forçar a amizade...

toty
Veterano
# jun/10
· votar


A universal é foda... Enganam, enganam e enganam, nunca perdem a criatividade e continuam arrecadando.
eita Lêlê...

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


toty


A universal é foda... Enganam, enganam e enganam, nunca perdem a criatividade e continuam arrecadando.
eita Lêlê...


Os milagres acontencem. Logo, não enganam.

Non-Toxic
Veterano
# jun/10
· votar


safadeza

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
fale 1

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores



Como eu disse no outro tópico, quem vai lá quer a mesma coisa que os pastores: dinheiro fácil. A diferença é que os pastores são espertos e eles não. Então, que se danem.

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Clauber guns

O que seria dos espertos se não fossem os idiotas? [2]

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.

Até encosto fica preso no transito de SP

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tava torcendo para que a fonte fosse o Diário de Barrelas.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Sam Keat

Tem vários relatos de fiéis. Só procurar.

El_Cabong
Veterano
# jun/10
· votar


Putz.
Acho que essa do Drive-thru da IURD, conseguiu ganhar da maquininha de Visa, Master Card, ... pra pagar dízimos no Cartão de crédito da Igreja Renascer !!!
Nada é tão ruim que não possa piorar!!

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


relaxa galerë, quando o Marcelo Crivella for presidente do Brasil vai ter ICMS, IPTU e o novo IURD

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Não sei se vcs perceberam, mas é pedido uma oferta pra Igreja, e isso na minha opnião é até natural, já que qqr Igreja do mundo sobrevive de doações. E te garanto que a maioria, recebe a oração e ñ deixa nem um real na sacolinha.

realmente. o shopping de deus (pra quem nao conhece eh um "castelo" gigantesco da iurd que ocupa um quarteirao inteiro aqui em bh) foi contruido por milagre divino!

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Não sei se vcs perceberam, mas é pedido uma oferta pra Igreja, e isso na minha opnião é até natural, já que qqr Igreja do mundo sobrevive de doações.

Sim. Eles não apontam uma arma na sua cara e pede o seu dinheiro.

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar


Genial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IURD abre Drive-Thru de Dízimo