Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
A Igreja Universal abriu em seu templo da Vila Mariana , na zona sul de São Paulo, um drive-thru de oração e oferta.
Esse tipo de atendimento rápido a pessoas dentro do carro foi popularizado no Brasil nos anos 80 pela McDonald's. Depois, também com êxito, o sistema foi adotado pelos bancos, como o Bradesco e o Itaú.
O templo da Vila Mariana fica em uma rua de congestionamentos, principalmente entre às 18h e 20h.
O propósito do pastor Osvaldo Volpini, o responsável pelo lugar, é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.
Tão rápido quanto uma loja de fast food, um pastor do drive-thru entrega ao motorista um folheto com os horários dos cultos, faz uma oração e um pedido de oferta à igreja. Coisa de cinco minutos.
Volpini disse que esse sistema já existe na Universal de Houston, Texas (EUA). O bispo Renato Cardoso, o responsável pelo templo de lá, aproveitou a ideia das igrejas que em 2006 começaram a dar atendimento nas mais movimentadas rodovias norte-americanas.
O site Arca Universal, da igreja, informou que, nestas primeiras semanas de funcionamento, o drive-thru tem atraído inclusive motoqueiros e pedestres, que não são afetados pelo congestionamento do trânsito.
Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores.
O drive-thru da Universal promete ser o fast food dos milagres.
Com informação e fotos da Arca Universal. http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/06/14/iurd-abre-drive-thru- de-dizimo/
http://www.deldebbio.com.br/deldebbio/wp-content/uploads/2010/06/IURD- Drivethru.jpg
http://www.deldebbio.com.br/deldebbio/wp-content/uploads/2010/06/IURD- Drivethru.jpg
Muito bom, agora so falta o Oração Delivery =]
|
adnz Veterano |
# jun/10
· votar
WHAT. THE. FUCK.
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Se o pedido não for atendido em 30 minutos eu pego o meu dinheiro de volta?
[/Ralph Wiggum]
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Pô, vo abrir um negócio de Salvação por e-mail.
Basta o cara depositar 30 conto via PayPal, que eu envio a "salvação" por e-mail e uns panfletos sobre Jesus de brinde.
Fora apostilas sobre a Bíblia, que custarão 40 conto e enviarei em formato pdf, olha que chique!
Aí eu vou conseguir virar proficional.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Esperando o post do Jesus de Nazaré...
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Excelion
Aí eu vou conseguir virar proficional.
Pastor Renato \o/
|
Manubio Veterano |
# jun/10
· votar
Vou dizer, sou cristão, é só posso dizer que eu acho triste igrejas que tratam milagres, orações ou sequer pequenas ajudas como uma forma de ganhar dinheiro das pessoas.
Realmente acho isto um absurdo, cristianismo tem a ver com relacionamento, e ai você vê uma igreja destas fazendo isto.
Triste com uma noticia destas.
Bom, abraço galera.
|
BokuWa Veterano |
# jun/10
· votar
Que mais que um monte de palhaço passe por lá...
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
Idéia interessante, bem inusitado mas acho que é uma boa.
|
_Vaneh_ Veterano |
# jun/10 · Editado por: _Vaneh_
· votar
...EDIT..
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
O que seria dos espertos se não fossem os idiotas?
Se tem gente pra levar isso a sério a ponto de dar o seu dinheiro num drive-thru de igreja, eles tem mais é que aproveitar mesmo, até as pessoas pararem de ser troxas e perceberam a idiotice que isso é
Não entendo porque uma pessoa precisa tanto de um pastor orando pra Deus a ponto de dar seu dinheiro pra ele, até onde eu saiba Deus deveria ouvir todo mundo, independente de cor, profissão, idade, mimimi
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
_Vaneh_ foi mals eushuehuseu :****
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
uehsuheuhseuhsuheushuehsuheusheuhbandodeotarioeuhsuehusheushuehsuheush uehsuehuseushuehusheushuehsuehusheuhsuehush
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
eu vi isso lá na avenida domingos de morais no sábado a tarde... tava passando de carro, e pensei "que merda é essa??"... mas achei que era eu que estava desatualizado e não sabia que isso existia...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/10
· votar
LeandroP Excelion Manubio
Não sei se vcs perceberam, mas é pedido uma oferta pra Igreja, e isso na minha opnião é até natural, já que qqr Igreja do mundo sobrevive de doações. E te garanto que a maioria, recebe a oração e ñ deixa nem um real na sacolinha.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores
eu até tava respeitando a ideia e a atitude deles até ler isso. aí já é forçar a amizade...
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
A universal é foda... Enganam, enganam e enganam, nunca perdem a criatividade e continuam arrecadando. eita Lêlê...
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
toty
A universal é foda... Enganam, enganam e enganam, nunca perdem a criatividade e continuam arrecadando. eita Lêlê...
Os milagres acontencem. Logo, não enganam.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/10
· votar
safadeza
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho fale 1
|
McBonalds Veterano |
# jun/10
· votar
Relatou um caso da eficiência do serviço: depois de ter passado no drive-thru, uma costureira, que estava desesperada por causa de dificuldades financeiras, recebeu o pagamento de todos os seus devedores
Como eu disse no outro tópico, quem vai lá quer a mesma coisa que os pastores: dinheiro fácil. A diferença é que os pastores são espertos e eles não. Então, que se danem.
|
leonardobarcelos Veterano |
# jun/10
· votar
Clauber guns
O que seria dos espertos se não fossem os idiotas? [2]
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
é atrair quem esteja parado no trânsito e necessite de um apoio espiritual de emergência.
Até encosto fica preso no transito de SP
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tava torcendo para que a fonte fosse o Diário de Barrelas.
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Sam Keat
Tem vários relatos de fiéis. Só procurar.
|
El_Cabong Veterano |
# jun/10
· votar
Putz. Acho que essa do Drive-thru da IURD, conseguiu ganhar da maquininha de Visa, Master Card, ... pra pagar dízimos no Cartão de crédito da Igreja Renascer !!! Nada é tão ruim que não possa piorar!!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
relaxa galerë, quando o Marcelo Crivella for presidente do Brasil vai ter ICMS, IPTU e o novo IURD
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Não sei se vcs perceberam, mas é pedido uma oferta pra Igreja, e isso na minha opnião é até natural, já que qqr Igreja do mundo sobrevive de doações. E te garanto que a maioria, recebe a oração e ñ deixa nem um real na sacolinha.
realmente. o shopping de deus (pra quem nao conhece eh um "castelo" gigantesco da iurd que ocupa um quarteirao inteiro aqui em bh) foi contruido por milagre divino!
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Não sei se vcs perceberam, mas é pedido uma oferta pra Igreja, e isso na minha opnião é até natural, já que qqr Igreja do mundo sobrevive de doações.
Sim. Eles não apontam uma arma na sua cara e pede o seu dinheiro.
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
Genial.
|