Autor |
Mensagem |
RFSF Veterano |
# jun/10
· votar
Admiravel mundo novo - Aldous Huxley
Volta ao mundo em 80 dias - Júlio Verne
Escuta Zé ninguem - Wilhelm Reich
O muro - Jean Paul Sartre
Sidarta - Hermann Hesse(lendo)
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro o que achou de children of hurin? to afim de comprar
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You É o que tô falando. como assim? nao entendi.
Que edição você pegou desses romances? eu peguei uma em ingles, papel jornal, com os dois em um volume. nao lembro a editora, peguei emrpestado.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
kiki Crazy Batera
vocês são uns frangos. "Os monumentos, a história!"
põe abaixo /o/
quadrinhos conta?
só graphic novel
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You Para ler o bom, uma condição é não ler o ruim
Aew já gera uma discussão infinita de gostos.
kiki Todo gênio é pirado. Keith Moon é gênio. =P Sim! Porra, seria imperdoável derrubar meia Paris
- - - - - - - - - - -
quadrinhos conta? Hqs? Mangás? The Lost Canvas Bleach The Blackest Night
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
kiki Penguin books? Annotated Alice?
|
# jun/10
· votar
Crazy Batera Não, não gera. Existe o bom, e existe o ruim. O artisticamente superior, e o artisticamente inferior. Italo Calvino, e Paulo Coelho. Acabou. Independentemente de vc gostar ou não. Acabou.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
southbass
Cara, eu gostei. Pra mim os melhores são Senhor dos Anéis, Hobbit e Silmarilion.
Mas children tá no nível de contos inacabados.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You Teu passado te condena. Acabou. (y)
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Cavaleiro Senhor dos Anéis, Hobbit e Silmarilion eu li, contos inacabados não haha
vou acabar comprando os dois eu acho valeu
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You http://www.amazon.co.uk/Alice-Wonderland-Wordsworth-Classics-Carroll/d p/1853260029/ref=sr_1_13?ie=UTF8&s=books&qid=1277402885&sr=1-13 Wordsworth, algo assim.
J. S. Coltrane nao é só monumento velho, o plano urbanistico moderno é uma loucura. eles achavam que pessoas eram máquinas, e deviam viver todas iguais.
quadrinhos conta? só graphic novel deve entrar mais uns 2 ou 3 ai entao.
|
Insinity Veterano |
# jun/10
· votar
crime e castigo, a revolução dos bichos, 1984, admirável mundo novo, laranja mecânica.
|
# jun/10 · Editado por: Evil Hearted You
· votar
kiki Esta aqui é a edição definitiva. Anotada por este cara. Editada pela WW Norton. No Brasil, tem uma tradução da J. Zahar da Alice Anotada que também é boa.
Edit: quadrinhos conta? só graphic novel
São a mesma coisa. Will Eisner, que criou o termo, falou isso pra lograr um editor que não queria publicar as suas HQs. Aí ele inventou na hora o termo pomposo.
|
# jun/10
· votar
kiki
e hoje ainda somos forçados a sermos máquinas, mas vivendo em coisas que não funcionam!
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
só graphic novel
É tipo Watchmen? Alguém recomenda algo no gênero?
|
# jun/10
· votar
Kensei
jimmy, the smartest kid on earth [saiu pela cia das letras também] persépolis
aprovados! 100% tr00
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane valeu man, vou dar uma conferida
|
# jun/10 · Editado por: Evil Hearted You
· votar
só graphic novel
É tipo Watchmen? Alguém recomenda algo no gênero?
É. Toda a obra de Will Eisner. As HQs do francês Moebius. Lobo Solitário. Nausicaa do Vale do Vento. As hqs do Alan Moore, Watchmen, O monstro do Pântano, A liga Estraórdinária. Akira, de Katsuhiro Otomo. Berserk. Sandman. Flash Gordon, de Alex Raymond. As hqs do selo vertigo sempre trazem histórias adultas. Se lembrar, posto mais.
Edit: Kensei, o Universo HQ é o melhor lugar pra quem busca informação sobre a 9ª arte.
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You Valeu cara, mandou bem, vou dar uma vasculhada, anos atras eu vi uma do sandman que era surreal, meio kirosawa, muito bacana. Acho q era da Vertigo.
|
Sandoval Quaresma Membro Novato |
# dez/18
· votar
Gosto muito de ler sobre temas militares, este ano já li A chegada do terceiro reich, terceiro reich no poder, terceiro reich em guerra, de Richard J. Evans (um dos mais importantes estudiosos da história alemã) e também ja li em nome de Roma do aclamado historiador ingles Adrian Goldsworthy. Gostaria (se não for incomodo) de sugestões de livros sobre as campanhas militares de Napoleão Bonaparte.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/18
· votar
Fora autoajuda, ficção e biografia, alguém lê alguma coisa?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
Um livro de S.B que o professor vai publicar no ano que vem.
Quem encontrasse erros e ajudasse na edição ganhava uns pontos extras.
|
Sandoval Quaresma Membro Novato |
# dez/18
· votar
O chato e ter que ler em pdf tive que baixar o do aviador japonês( Saburo sakai) não achei nenhum exemplar a venda aí tive que apela um trecho de alguns relatos dele durante o tempo em que combateu
|
Beto Guitar Player Veterano |
# dez/18
· votar
Esse ano eu li apenas alguns do Neil Gaiman, estive o maior tempo envolvido no processo de revisão do meu próprio.
|
lamas92 Membro Novato |
# dez/18 · Editado por: lamas92
· votar
Nemesis, de Peter Evans (sobre o envolvimento de Jack c/ Onassis e os irmãos Kennedy). Sensacional, uma narrativa sobre os bastidores do assassinato e das relações.
E atualmente A Verdadeira História do Queen, de Mark Blake
Ambos bem legais e cheios de histórias interessantes.
Uma dica pra quem tem Kinddle e gosta de ler é ficar fuçando as promoções... especialmente na Black Friday (já acabou, tô ligado). Certa vez apareceu a coleção completa do Sherlock por uns R$4 reais. To lendo há tempos
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/18
· votar
Acabei Soldados de Salamina. Ótimo livro. Leiam aí.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
meus anos com a general motors (Alfred sloan jr)
muito bom, detroit FTW
|
Skider Veterano |
# dez/18
· votar
Como as democracias morrem (Steven Levitsky) O Colecionador (John Fowles) O Homem de Giz (Tudor) A cruz do Rei (Tim Keller)
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# dez/18
· votar
Black Fire Anotado, senpai.
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/18
· votar
Até que nada mais importe, Luciano Subirá
|