Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jun/10
Brasileiro lê 1,8 livro ao ano
E aí. O que você está fazendo pra mudar essa estatística num país cujo presidente se orgulha de não gostar de ler?
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Começei varios.. Terminei poucos..
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
os 3 ultimos da torre negra, o nome da rosa, dracula de bram stoker, laranja mecanica, o estilo de vida budista. que eu me lembre, esses
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Começei um, nunca terminei.
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Mas já li dois por completo.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Quais não quantos. hahah Prova de que a capacidade de leitura anda em baixa.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Tô terminando Crime e Castigo e Fundamentos da Composição Musical... No resto do ano li uns livros de cálculo, só.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Li um bastante idiota chamado "O Tio que Flutuava" haha Mas agora estou lendo O Chefão (The Godfather)
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Eu:
Cândido ou o Otimista - Voltaire (pela milésima vez) 1984 (George Orwell, em audio, no carro.) L'étranger - Albert Camus La Planète des Singes - Pierre Boulle, livro que inspirou o filme "Planet of the Apes" Um coletânea de contos do Sherlock holmes de Athur Conan Doyle D Day: the Battle for normandy - Antony Beevor (em vias de acabar)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Este ano eu li A Harmonia do Mundo e no ano passado eu li O Físico e O último Judeu.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Porra, vou deixar uma lista dos mais recentes aqui:
Ebooks: Mr. Midshipman Hornblower "Hornblower and the Widow McCool Lieutenant Hornblower Hornblower and the Hotspur Hornblower and the Crisis Hornblower and the Atropos The Happy Return A Ship of the Line Flying Colours The Commodore Lord Hornblower Hornblower in the West Indies "The Last Encounter"
- - -
Sharpe's Escape Sharpe's Fury Sharpe's Battle Sharpe's Company Sharpe's Sword Sharpe's Enemy Sharpe's Honour Sharpe's Regiment (1986) Sharpe's Siege Sharpe's Revenge Sharpe's Waterloo Sharpe's Devil
-------
The Destruction of Dresden Hitler's War Churchill's War Goebbels — Mastermind of the Third Reich In the trail of the fox
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10
· votar
bem lembrado. vou ler inside out, pq eu tenho um *-* =D~
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10
· votar
leiam flatland, ******.
|
# jun/10
· votar
li BIG BANG.. pretendo relê-lo
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Não sei se me impressiono mais com a quantidade de livros ou com a quantidade de livros de uma mesma série.
|
# jun/10
· votar
Animal Mother Hehe, esses são só os ebooks... comprei um leitor recentemente, e como ando de ônibus para caralho tenho lido demais. E é difícil para caralho achar esses livros para vender em papel mesmo.
|
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho comprei um leitor
quanto?
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Ultimamete eu passei a comprar livros em formato digital, mas eu to mandando imprimir e encadernar.
|
# jun/10
· votar
Codinome Jones US$ 114,00 + frete usado :p
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Barato. Qual modelo? LCD?
|
# jun/10
· votar
Animal Mother É um Kindle 2, é LCD sim (pelo menos eu acho). Foi um ótimo negocio, está em ótimas condições, nem aparenta ter sido usado :p
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Kindle não é LCD. É uma tecnologia mais adaptada pra leitura. No ML tá de 800 contos esse aí. Comprou no eBay?
|
MiguiM Veterano |
# jun/10
· votar
Eu li:
o cão dos baskerville - Arthur Conan Doyle Miguel Strogoff - Julio Verne
e estou quase acabando: os filhos do capitão grant - Julio Verne
|
# jun/10
· votar
Animal Mother Eu tenho uma penca de parentes nos EUA, pedi para procurarem para mim e consegui este com um amigo da minha tia.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
21st Century Schizoid Man, pode ir que ele chegou.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Em janeiro e fevereiro eu li bastante coisa, mas depois só livros acadêmicos mesmo. Ah, com exceção de "Leilão de Mim" de Artur da Távola que li há umas três semanas, e "Os Persas" e "Prometeu Acorrentado", que já tinha lido antes.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
nenhum,e fodam-se os pseudo-intelectuaizinhos de merda
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
Nas férias eu consegui ler o que eu queria... li: O Idiota e Crime e Castigo - Doistoiévski Vagabundos Iluminados - Jack Kerouac Gaia Ciência e A filosofia na época trágica dos gregos - Nietzsche
Depois só acadêmico: República, Diálogos, Apologia de Sócrates - Platão Metafísica - Aristóteles Ensaio sobre o homem - Cassirer A compreensão do sujeito humano na cultura antiga - Rodolfo Mondolfo O Discurso sobre a origem e os fundamentos da desigualdade entre os homens e Contrato Social - Rousseau Discurso do Método - Descartes
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Vários.
|
Chevette 78 Veterano |
# jun/10
· votar
Eu li:
A biografia do Slash e Heroina e Rock n Roll \m/
|