Nesse clima de copa

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


a de 98 foi true pq tinha aquelas promoções da coca, lembro disso basicamente

de 94 nem lembro nada...

2002 foi legal, lembro de tudo, 2006 lembro de tudo tbm, mas foi uma merda

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


Copa de 90 eu acho que tenho uma vaga lembrança de ter me decepcionado com o Brasil diante da Argentina...

Copa de 94, foda!!!

98, 2002 e 2006 obviamente lembro bem...

Bidal
Veterano
# jun/10
· votar


90, 94, 98, 2002, 2006

Só lembro bem de 94 pra frente. Até 2002 eu assisti todos os jogos possíveis de todos os times, depois por conta de responsabilidades não foi mais possível =(

Italia rumo ao penta (tá dificil) =\

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


94 foi o auge. Mesmo porque as últimas eu fiquei à parte de tudo.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


82 - paolo rossi
86 - michel platini
90 - caniggia
94 - "é nóis"
98 - zidane
02 - "é nóis"
06 - roberto carlos arrumando a meia e t. henry indo como quem não queria nada...

Foram as copas que eu assisti. De 7,faturamos 2.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


jaja chega o Zav pra humilhar, contando da copa de 46

marcio_zav
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
E aquele Uruguai de 30, que seleção!


fdp ahsuausas

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Zandor
ahahahha

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Ahhhh que saudade daquela copa de 38...bons tempos aqueles...lembro como se fosse ontem...













Falando sério agora. A de 90 eu nao lembro...mas das de 94 em diante, com certeza a mais emocionante foi a de 94. Aquela pancada do Branco de falta, aquele gol dando finta de corpo no goleiro, o golaço de voleio do Bebeto...O que mais me marcou mesmo foi o meu pai operado do coração 15 dias antes, quase tendo um infarto na hora dos pênaltis contra a Itália. kkkkkk foi muito engraçado a cara que ele fazia...

Enfim...a de 2002 foi bacana pelo Ronaldo mesmo. E o Rivaldo que jogou pacaraio tambem...]

Ah..e na copa de 2006, no jogo contra a França, eu apareci com uma camiseta da Itália no churras da familia e todo mundo queria me matar hahahahaha

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


98
2002
2006

As tres copas foram boas, a de 98 aquele jogo contra a holanda foi espetacular, a de 2002 o que mais marcou foi o São Marcos, não sei pq não deram o premio de melhor goleiro para ele, naquela final ele salvou o Brasil. Na de 2006 eu nem botava fé no Brasil, mais lembro que no jogo contra a França, sempre falavam que o R. Gaucho não jogava na sua posição que estava habituado a jogar, por isso não estava rendendo e pah, foi ae que o Parreira teve a brilhante ideia de colocar ele na posição certa, na hora eu pensei comigo, nossa, o cara vai trucidar os franceses hoje, mais xé....

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


staind
Lembro de 94, 98, 02, 06. A que mais marcou foi a de 94, meu pai começou a gritar que nem um louco deu um soco no rebaixamento de madeira do teto da sala e umas 3 ripas vieram ao chão, aí ficou aparecendo um monte de fio e cano no teto por um bom tempo uhauhauahuahauhauhauahua

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


2002, quando eu voltei a respirar futebol.

Quando o Ronaldo marcou o segundo gol eu sai correndo que nem louco, pelo prédio, escorregei na escada e quebrei o braço.

Haha, bons tempos...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


As que eu lembro:

94 - Nem assistia aos jogos, mas ajudei na arrumação da rua de onde eu morava, com as bandeirinhas verde e amarelo. Lembro que dormia durante os jogos e era acordado pela comemoração das vitórias.
Não assisti à final, mas quando foi campeão, eu sai gritando pela rua e participei de várias festinhas com comida e tudo mais.

98 - Lembro de ficar feliz por não ter aula nos dias dos jogos.
Nesta copa eu assisti a todos os jogos e acompanhava tudinho.
Quando o Brasil fazia gol eu gritava frenéticamente pela Janela de casa (outra casa, por sinal).
Fiquei triste por termos perdido.

2002 - Esta eu praticamente não assisti nada além dos jogos do Brasil, era tudo de madrugada e o colégio não cancelava as aulas do dia seguinte.
Não assisti tão empolgado como na de 98, mas assisti e foi legal.
No entanto, quando fomos campeões, eu não estava feliz, portanto o Chico Xavier não podia ter morrido. (morava em outra casa, por sinal)

2006 - Essa foi tosca. Lembro de alguns jogos do Brasil e só. Nem ligava mais pra futebol. (Ainda na mesma casa que 2002, que é a que moro até hoje).

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


94 (lembro de alguns vultos)
98
2002
2006

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Basicamente o que eu lembro:

94 - Eu era uma criança de 4 anos, normal e feliz, o mais marcante é que um salgadinho fuleiro que vendiam no mercadinho perto da minha casa tinha figurinhas com bandeiras dos países participantes da copa, e eu troquei meu bico por um salgadinho por dia até o fim da copa. Que eu lembro bem até hoje é alguma coisa da cobertura do jornal do gol do Branco contra a Holanda, da expulsão do Leonardo e do gol do Bebeto contra os EUA. O resto só uns vultos da cobrança de penaltis da final.

98 - Eu era uma criança de 8 anos completamente retardada que só pensava em armas nucleares e coisas que poderiam destruir a civilização, lembro que ajudei a decorar a sala de aula e fiz uns poemas comparando a seleção com artefatos nucleares diversos.
O que marcou foi um album dum clichê fuleiro que eu colecionava, o jogo contra a Holanda, porque eu achava o Taffarel um cara absolutamente foda e elepegou uns penaltis lá e tal.

2002 - Eu era um pré-adolescente de 12 anos que estava mais interessado em descobrir as maravilhas da internet discada e da punheta do que do futebol propriamente dito, o que marcou mesmo foi depois que o Brasil foi campeão ir no buzinaço com o meu pai de Belina(morra FHC).

2006 - Eu era um adolescente revoltado com o sistema(e ainda era um revoltado de direita, o que obviamente não me trouxe muitos amigos adolescentes revoltados), torci pro Brasil perder. Não teve nada legal nessa copa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nesse clima de copa