Nesse clima de copa

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jun/10


Quantas copas voce assistiu? Qual te marcou mais? Alguma historia curiosa nesse periodo?

Assisti 4 copas. Obviamente as duas primeiras nao vo lembrar detalhar mais ou menos hauahua...

Acho que a me marcou mais foi a primeira pq eu era novinho e lembro daquele festao doido em que eu estava envolvido!! hauahauaa jogos anoite e tudo mais. Todo mundo na rua buzinando.
Na final quando Galvao gritou " EH Tetraaaaaa" foi emocionante! ate hoje quando passa na TV isso, bate um flashback!!

Ah, teve uma historia curiosa em 2002, Na final quando fomos pro centro da cidade comemorar o titulo, meu primo ia levando uma garrafa de orllof e ia tomando aquele trem no guti-guti.
Beleza, chegando la perto do trio eletrico, e do povao, eu me perdi desse primo. Eu e meu outro primo fomos pra outro canto.
Nisso Marcamos ali uma hora mas ou menos quando surge um conhecido nosso falando que meu primo tava passando mal ahauahau...De boa ele tava no chao todo sujo de lodo com os olhos virados!! tava tendo uma convulsao e nisso o povo tudo abriu espaço e outro primo chegou (Sim, primos demais estavamos vendo jogo em casa de parentes)
Ai levou ele no hospital regional e tals...Chegando la lembrou medico que ele era diabetico e que nao podia tomar glicose.
De boa, saimos e voltamos pra casa pra almoçar.
Na saida jornalistas querendo falar com a gente hehehe(esse dia foi tenso)

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


Assisti a 3 copas, mas só lembro das duas ultimas.Lembro da comemoração da de 2002...foi muito bom!

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


Ficava feliz pq nao tinha aula. Até hoje eu fico pq nao tem aula. seria legal se tivesse copa todo ano pq ai eu nao teria variar aula

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


86
90
94
98
2002
2006

A que mais marcou foi 94, com certeza.

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Vou para minha 5º copa.

A que mais me marcou foi a de 2002 porque era a epóca que eu respirava futebol, sabia sobre varias seleções e seus jogadores e no brasil a cada jogo que o Ronaldo se superava mais brasileiro eu me sentia (pq o brasileiro nao desiste nunca).

Chegamos na final e muita especulação sobre o poderoso Oliver Kahn e tudo mais, um dos goleiros mais enjoados a ser batido. Quando ele frangou fui ao delírio mane, era mta emoção, nao podia ser melhor! Nem gol de voleio, bicicleta, chapéu. Nada poderia naquela ocasião ser mais orgasmico que o Kahn tomar aquele frango.

Depois no fim quando o Cafu levanta a taça e sobe em cima da mesa regendo a festa nao contive a emoção.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Assisti as copas de 98 em diante.

As q mais marcaram foram a de 2006, pq deu na telha de eu torcer pra Italia desde o começo e a Italia ganhou (foi a primeira copa que eu não torci pro Brasil).

E a copa de 98, acho que não preciso explicar pq.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


Depois no fim quando o Cafu levanta a taça

Essa foi a parte em que eu senti vergonha de ser brasileiro.

russobass
Veterano
# jun/10
· votar


Ed_Vedder

86 (Não lembro de nada, só por fotos da minha família comemorando)
90 (Lembro pouca coisa)
94 (Lembro)
98 (Lembro)
2002 (Lembro)
2006 (Lembro)

A que mais marcou foi 94, com certeza.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


russobass

de 86, lembro da trilha da globo e da partida contra a frança apenas... da cagada do carlos, principalmente...

Tripa-Seca
Veterano
# jun/10
· votar


Pra mim as mais marcantes foram as de 98 e 2002

Jonh Master
Veterano
# jun/10
· votar


Já vou pra minha 4° copa,na verdade só me lembro de três pq na primeira dessas 4 eu ainda era mto pequeno!!
2002 foi mto legal,mta comemoração nas ruas!!
Mas 2006,lembro que quebraram tudo na rua de casa,quase depredaram até minha casa(huahuahua)mta onda nesse dia,mas msm sem mta confiança,espero q o BRASIL ganhe esse ano,é mto bonito vê a comemoração das pessoas quando o Brasil ganha!!!

Tripa-Seca
Veterano
# jun/10
· votar


Eu lembro até hoje quando tava tendo aquele jogo da Holanda(eu acho) contra o Brasil nas semi finais de 98, eu era pequeno, não entendia direito o que tava acontecendo mas mesmo assim eu vibrava!
que saudades, pqp..

russobass
Veterano
# jun/10
· votar


Ed_Vedder

ixi, eu não lembro de nada, nem sabia de cagada de carlos, vou pesquisar.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


russobass

foi azar na real... mas putz, ele tinha (ainda tem) uma cara de loser, que chega a irritar...

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


94 foi true pra caralho
90 nem lembro direito

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Ed_Vedder
Ta velhinho hein panaca?

Essa foi a parte em que eu senti vergonha de ser brasileiro.
Hahahha sempre achei ele um guerreiro.
Afinal pra ser ruim e se superar a cada jogo como ele fazia, eh algo fora do normal.

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


a de 98 pra mim foi a melhor copa
todos os jogos, menos a final, foram muito emocionantes e de grande nível (apesar do Júnior Baiano na zaga)
Brasil e Dinamarca foi inesquecível pra mim
Brasil e Holanda também, com aquela comemoração "soquinho no ar" do Dunga

russobass
Veterano
# jun/10 · Editado por: russobass
· votar


....50 milhões de ladrões pra frente Brasil do meu Coração...

ahauhauahuahuahauhau!!

...é trétraaaaaaaaaaaaaa... (tetra)

foi emocionante a de 94 mesmo, nossa muito loko de lembrar.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar


staind

se superar porque? o cara sempre foi bisonho, nunca jogou porra nenhuma na seleção, e mesmo assim jogou 3 copas como titular

Colocar ele ao lado de Dunga e Carlos Alberto Torres é um absurdo...

Mas enfim... agora ja era.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


em 90 eu tinha 3 anos...nada feito..nem lembro...

de 94 pra cá, assisti todas...98 me marcou bastante..aquela desilusão..foi foda..todo mundo tristonho..
94 foi definitivamente a mais feliz...foi contagiante.
2002 já era esperado...pelo menos na minha familia..todo mundo confiava no felipão..já que a maioria eram palmeirenses...
2006 foi um fiasco esperado..

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Ed_Vedder
Nem se compara neh, man!
mesma coisa de comparar Luis Fabiano com Careca, Romario e Ronaldo!

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Quantas copas voce assistiu? Qual te marcou mais? Alguma historia curiosa nesse periodo?

Eu nasci em 1983, vamos recordar...

86 - tinha só 3 anos, ñ lembro de nada.

90- lembro da eliminação do Brasil sobre a Argentina, com o gol de Cannigia, mas nem sei quem foi o campeão.

94- essa lembro bem...todas as ruas tavam desertas nos jogos do Brasil na Copa, gravei pelo VHS o primeiro jogo inteiro: Argentina 2x1 Nigéria.

Quando ia assistir a disputa de pênalits a minha mãe desligou a TV, mas pelo barulho da vizinhança fiquei sabendo q o Brasil é tetracampeão, eu tava na igreja nesse dia e durante o culto qdo souberam na notícia o pessoal vibrou eufóricamente, hahahahaha.

98- foi uma copa p/ esquecer, assisti uma atuação pífia do Brasil diante da França, mas o melhor momento foi nos pênaltis contra a Holanda, vibrei como nunca com as defesas de Taffarel.

2002- brasil é penta campeão, uma grande atuação da seleção brasileira contra os alemães de Oliver Kahn q se achou o melhor do mundo pois ñ tomava gols das eliminatórias, no chute de Rivaldo q foi fraquinho o Kahn nem segurou e Ronaldo mandou ver, e o segundo gol do Ronaldo foi maravilhoso, Rivaldo deu a deixadinha p/ ele arrematar p/ gol.

Quem mereceria ser o melhor goleiro da Copa é o Marcos, pegou tudo nessa final, teve um lançe do escanteio em q o Klose cabeceou e o Marcos fez uma defesa milagrosa.

2006 - pra mim é a pior copa q já assisti, ñ teve nenhuma zebra, Brasil tomou um baile do Zidane, q + uma vez deu uma aula de futebol e a Itália se sagrou tetra campeão.

2010 - espero muitas zebras nessa copa do mundo, tomara q a França roda na 1ª fase, ainda fiquei p*** com o gol de Gallas, após a ajeitada de mão do Henry. :S

Gui SILLEN
Veterano
# jun/10
· votar


94, 98, 02 e 06

a de 94 eu tinha só 3 anos e lembrou só alguns flashes
mas acho que foi a que mais marcou

mas das que eu lembro bem a de 98 marcou mais

Zandor
Veterano
# jun/10
· votar


Uma vez me esqueceram na escola pra assistir jogo da copa, aí foi todo mundo embora e eu fiquei lá sozinho, até anoitecer e a minha mãe chegar do trabalho pra vir me buscar... Depois disso nunca mais quis saber de copa nenhuma.

The Rainmaker
Veterano
# jun/10
· votar


Em 82 e em 86 eu era muito criança, não me lembro de nada.
Da copa de 90 lembro alguma coisa, mas na época eu não me ligava muito em futebol.
Só comecei a acompanhar com mais atenção a partir de 94, que foi a copa que mais me marcou, com toda certeza.

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Zandor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk questão de prioridades!

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


clima de copa????

onde?

marcio_zav
Veterano
# jun/10 · Editado por: marcio_zav
· votar


90
94
98
2002
2006

A que mais marcou foi 94, com certeza.


Copa de 90 lembro pouco, mas lembro nitidamente daquele gol do Caniggia

Jonh Master
Veterano
# jun/10
· votar


Zandor

Putz,sacanagem contigo!!!!ashuashuashuashu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Assisti alguma coisa de 98, mas num lembro de jogo, nem gol algum.
2002 eu lembro com clareza de todos os jogos do Brasil, foi pouco antes do meu pai e minha mãe se separarem, marcou mais ou menos essa época.

Acordar 3 da madrugada, era foda. Os jogos que mais marcaram foram contra Inglaterra (quartas?), Turquia (semi-final, eu acho) e a final contra Alemanha, claro; se não me engano, num domingo, às 08:00.

Na de 2006, eu já era louco por futebol. Então, ficava vidrado esperando a hora dos jogos e tal, mas foi meio decepcionante. Golaço do Ronaldo contra Gana, foi o que marcou positivamente. De resto, resto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nesse clima de copa