Você sonha frequentemente?

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# jun/10


Ah, os sonhos... Uns bons... Outros ruins... E outros pesadelos...
Expressam a nossa vontade... a nossa realidade... as vezes, expressam também, o que não queremos... E há os sonhos que são apenas sonhos...

Você sonha com que frequencia? Com o que sonha?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


eu vejo gente morta, todos eles...

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Eu sonho todo dia, mas as vezes não lembro.

power-melodico
Veterano
# jun/10
· votar


faz um tempinho que não sonho, mas sempre eram ruins e aguniados

memphisac40
Veterano
# jun/10
· votar


um tempo atrás eu vi em um site (ke ñ lembro o nome) quando uma pessoa sonha é pq ela está apaixonada.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tenho sonhos bastante desconexos.
Já sonhei até que eu era outra pessoa dando um tiro em mim.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


quem ai ja sonhou que tava dando aquela gozada, e acordou com a cueca lambrecada?

memphisac40
Veterano
# jun/10 · Editado por: memphisac40
· votar


rodsom

acho que isso não é sonho, hein, tava batendo uma.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Eu raramente sonho. Uma vez por mês...

No meu último sonho, falei pra uma garota que estava a fim dela. Ela falou a mesma coisa e ficamos juntos.

Em outro sonho, uma outra garota que eu estava a fim na época começou a namorar com o meu melhor amigo. Acordei e fiquei triste com isso. :(

E um dia, numa sexta a noite, fui comer pizza com a minha família na cidade vizinha. Naquela noite, sonhei que estávamos voltando durante o pôr do sol, e na BR passamos por um acidente. Um carro, tipo um daqueles protótipos que correm nas 24h de Le Mans, estava no acostamento, com a frente detonada. Quando passamos, só consegui ver que 2 bombeiros estavam atendendo um passageiro na maca no acostamento, e estavam retirando o outro ocupante de dentro do veículo, só vi as pernas desse 2º ocupante. Não sei se estavam vivos ou mortos, só lembro disso.
E no sábado pela manhã, acordei com o barulho de uma batida na frente de casa. Um Land Rover bateu num Civic, mas não deu nada demais. Mas achei interessante eu sonhar com um acidente e acordar com um acidente.

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


Eu sonho até acordado.

E já aconteceu de ter sonho meu que virou realidade, aconteceu as mesmas coisas que aconteceram no sonho.

Vou explicar isso.
Tipo, eu dormindo, ou acordado, tanto faz, sonho com uma passagem rápida. Já aconteceu de passar 3 anos e eu me lembrar da cena na hora que aconteceu.
Por enquanto ainda não aconteceu nada de importante nesses meus deja-vús.
Quando acontece algo que eu vi no passado, eu paro e fico pensando isso: "WTF?".

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


um tempo atrás eu vi em um site (ke ñ lembro o nome) quando uma pessoa sonha é pq ela está apaixonada.
nada a ver.

rodsom
quem ai ja sonhou que tava dando aquela gozada, e acordou com a cueca lambrecada?
lambrecada? Aqui na minha cidade chamam isso de lambuzada.
Ah, e o nome pra quando isso acontece é polução noturna.

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


E eu já tive um sonho que acordei extremamente tenso. MUITO TENSO.

Vou contar \o/

Tava eu andando com meu pai de carro aqui perto de casa, nos tempos de agora (era de manhã), aí ele virou uma esquina e virou o futuro do nada (e noite).
Muito estranho. Aí continuamos andando e de tanto andar, que chegou outra manhã. Numa pista sinuosa cheia de morros e com apenas uma reta, que em suas extremidades tinha morros, fazendo com que a pista seja um \______/.

Aí a gente indo descer o morro da reta e aparece um caminhão totalmente desgovernado, no lado de um posto de gasolina. A gente parou na descida e a carreta dele ia de um lado pro outro.
Até que uma hora atingiu a Loja de Conveniencias em construção, eu senti aquilo, eu vi os caras sendo atingidos pela carreta e caindo no chão. Na sequencia o caminhão bateu no tanque de gasolina.

Como era um futuro, tinha radiação por qualquer coisinha, só deu tempo de fechar o olho, tampar com a mão e fechar o vidro.
Aí eu com o olho fechado e no meu lado do carro ouvi uma mulher batendo no vidro e gritando por socorro, aí ela louca gritando por socorro e do nada ela desapareceu.
Aí quando eu ia olhar o estrago que deu, acordei.

FUUU, é.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


um classico que eu tenho muito é sonhar que to voando. e me da raiva porque eu so consigo pousar se eu esborrachar no chao. nao consigo pousar suave de jeito nenhum.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Tava eu andando com meu pai de carro
Aí continuamos andando e de tanto andar, que chegou outra manhã
haja gasosa, hein?

um classico que eu tenho muito é sonhar que to voando. e me da raiva porque eu so consigo pousar se eu esborrachar no chao. nao consigo pousar suave de jeito nenhum.
#euri.

Rodrigo_Iron
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom

um classico que eu tenho muito é sonhar que to voando. e me da raiva porque eu so consigo pousar se eu esborrachar no chao. nao consigo pousar suave de jeito nenhum.




compartilho de problema semelhante ao seu, sempre nos meus sonhos que eu vôo(que alias, são os melhores) eu não consigo voar pra cima, estilo superman, levantando os braços, não sei pq, só vôo se eu "lenvatar vôo" na horizontal hahaha

bizarro essas coisas

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigo_Iron
ce fala tipo aviao? hehehe. adoro sonhar que eu to voando.

TappingBOY
Veterano
# jun/10
· votar


Adoro sonhar que sou um milionário, com minha ferrari em frente ao colégio tirando onda. kkk

Rodrigo_Iron
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom

ce fala tipo aviao? hehehe. adoro sonhar que eu to voando.


eh tipo, eu tenho q por os braços pra frente e inclinar o corpo pra levantar vôo , mas dar um pulo e sair voando pra cima nunca da, vai enteder essas coisas oO

mas sonhos com superpoderes são os melhores
\momento nerd

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


TappingBOY
sei, tipo filme da sessao da tarde, aprontando altas confusoes numa divertida e hilariante aventura...

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Sempre sonho que to garrando uma mina linda.
Ai quando começo a perceber que to no sonho acordo.

Sem contar aquela "crassica" de tu sonhar que ta comendo alguem ai tu acorda todo molhado.

ASKER
Veterano
# jun/10
· votar


-Com que frequência você sonha?

-60 Hz

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


staind
Sempre sonho que to garrando uma mina linda.
Ai quando começo a perceber que to no sonho acordo.


pior é quando essa menina linda ta doido pra dar e nunca parece a oportunidade

staind
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Claro.
Seu sonho acaba sendo a "matrix" voce so encontra com ela la.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Rodrigo_Iron
pra eu voar eu tenho que fazer força com os braços, tipo segurando no ar. aí quando eu pego o embalo é só alegria.

staind
Veterano
# jun/10
· votar


E quando voce sonha que ta comendo sua irma.
Voce acorda todo bobo.

paulinho pc
Veterano
# jun/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


Dizem que sempre sonhamos.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


staind
nossa, nem me fale. ja sonhei com isso tambem. horrivel encarar a irma no dia seguinte.

staind
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
AHHAHAHA e eu achando que era doente.
Trem do demonio isso, man!

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


aí ele virou uma esquina e virou o futuro do nada (e noite)

=O


Os deja-vu acordados são os mais legais mesmo. Dá uma sensação de cair para dentro de si e você fecha os olhos, mas a memória está lá.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Nunca sonhei que eu tava voando...

Essa noite eu quero sonhar que sou um dos melhores baixistas do mundo, saio do show, guardo o baixo no porta-malas e embarco no meu Chrysler 300c, onde está me esperando minha namorada.

Não custa sonhar, não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sonha frequentemente?