Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jun/10
· votar
Você sonha frequentemente?
Na verdade eu nem sei quando foi a última vez que sonhei, mas antes eu sonhava bastante, o pior é sonhar que esta caindo de algum lugar.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl Não custa sonhar, não?
esse sonho ai custa meio caro.
|
highvoltage Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl fuu
J. S. Coltrane É!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
rodsom Um dia chegarei lá. Obs.: Do jeito que eu tava pensando em como eu quero sonhar, eu desço do palco com o baixo na mão e ponho no porta-malas já aberto, ponho o baixo sem case sem nada e fecho. /detalhe irrelevante
highvoltage pq fuu?
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
TappingBOY
Adoro sonhar que sou um milionário, com minha ferrari em frente ao colégio tirando onda. kkk
Que sonho medíocre. Você tem uma Ferrari e quer fazer moral no COLÉGIO???? Hahahahahahahahahaha
|
Kaíque Veterano |
# jun/10
· votar
só se eu tiver uma boa noite de sono, ''muitas'' horas
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
E quando vocês tão sonhando com aquela gostosa e de repente são acordados. Quem já tentou dormir de novo pra continuar aquele sonho??? Hahahahahahahahaha
|
russobass Veterano |
# jun/10
· votar
pior sonho é quando você acha ou ganha um monte de dinheiro, e quando acorda descobre que é tudo sonho.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
De vez em quando.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
todos os dias e quase sempre tenho pesadelos...
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Foda são aqueles sonhos que você tá pelado no meio de um monte de gente.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Foda são aqueles sonhos que você tá pelado no meio de um monte de gente.
Puts, me lembrei de um que eu tive, meio parecido com isso.
No colégio onde eu estudava tinha um pátio. E no meu sonho, no meio do pátio tinha um banheiro com as paredes de vidro, coberta de uma película que refletia um pouco, mas ainda deixava passar grande parte da luz. Um dia não me aguentei e tive que ir cagar naquele banheiro, e meus colegas ficaram rindo de mim do lado de fora.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/10
· votar
power-melodico faz um tempinho que não sonho, mas sempre eram ruins e aguniados
na verdade nós sempre sonhamos, mas nao lembramos disso (em media sonhamos 4 sonhos diferentes por dia)
memphisac40 um tempo atrás eu vi em um site (ke ñ lembro o nome) quando uma pessoa sonha é pq ela está apaixonada.
nada ver todos seres vivos sonham, e nao estao apaixonados, deves ter visto em um blog retardado
The Blue Special Guitar Eu tenho sonhos bastante desconexos. Já sonhei até que eu era outra pessoa dando um tiro em mim.
isso se causa pois quando estamos dormindo o lado esquerdo do cerebro também resposavel pela logica esta em "repouso".
rodsom quem ai ja sonhou que tava dando aquela gozada, e acordou com a cueca lambrecada?
cagalho
Bassist_rsl Eu raramente sonho. Uma vez por mês...
repetindo: todos nos sonhamos normalmente 4 sonhos por noite porem nao nos lembramos de alguns.
rodsom um classico que eu tenho muito é sonhar que to voando. e me da raiva porque eu so consigo pousar se eu esborrachar no chao. nao consigo pousar suave de jeito nenhum.
heehehe é muito legal mesmo, é legal quando temos o sonho lucido, com o tempo vc aprende hehe
rodsom nossa, nem me fale. ja sonhei com isso tambem. horrivel encarar a irma no dia seguinte.
como eu disse antes, a parte logica do cerebro esta em repouso entao nem da nada...
ps: ja sonhei com coisas piores
>:D
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Córtex Frontal repetindo: todos nos sonhamos normalmente 4 sonhos por noite porem nao nos lembramos de alguns. Foi isso que eu quis dizer. Lembro de apenas um sonho por mês.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
eu sonho as vezes que eu estou num prédio muito alto e que caio do nada,e quando acordo,dá aquela sensação que vc estava mesmo caindo e chega a estar até suado kk
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
eu já sonhei que a KKK tinha ido no meu prédio e matado todos os negros...
tenso
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
luquinhas12 tenho isso as vezes
ééé coisa do demo
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Mais ou menos 1,7 uHz... Sim, eu calculei.
|
adnz Veterano |
# jun/10
· votar
Duas vezes nesse último mês já sonhei com coisas reveladoras pra caralho. Conceitos tão importantes que mudariam significativamente a minha vida se eu pudesse lembrar deles.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
sonho todo dia. acho que durmo demais =T
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Mila Turunen
E frequentemente acorda toda babada?
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil não... mas hoje eu acordei :D
|
|
# jun/10
· votar
Mila Turunen
E ontem foi aniversário do Kiki...
HMN
HMNNNNNN
HMMMMMNNNNNNNNNNNNN
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil ganhei o primeiro pedaço de bolo... :')
infelizmente, quem acordou me lambendo foi a minha poodle... pelo menos ela lambeu a mão.
|
|
# jun/10
· votar
Mila Turunen infelizmente, quem acordou me lambendo foi a minha poodle...
Nice!!!
UIASHUDASIHUISADHUASDHUASDIHUAISHUIDASHUDASHUSAH
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil eu adoro quando você entende minhas sutilezas nem tão sutis. :}
|
|
# jun/10
· votar
Mila Turunen
Eu adoro suas sutilezas nem tão sutis =] Elas tem a concentração exata de sutileza para que eu entenda. Menos que isso eu me sinto uma pura criança de 11 anos conversando com um adulto cheio das malícias.
:}
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil uhsouahsuiashuas, que bonitinho! m1
curioso você, justo você, se sentir uma criança em assustos como esse. quer dizer... é você! poxa. oras!
|
|
# jun/10
· votar
Mila Turunen
Eu sou lerdo, só saco as minhas próprias malícias. E as suas, com a dose correta de sutileza :)
|