Brazil é com z. Saúdem o Ivan Lessa!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Põe na frase do MSN, com os devidos créditos.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Quando a vizinhança é ruim, só há uma coisa a se fazer.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Aí eu vou ter que tirar a frase do Millôr que eu gosto muito e que tá no meu perfil.

ghostbastard
Veterano
# jun/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


criticar dessa forma ate eu critico.
Só porque é um playboy fazendo a critica, chama a atenção.




E ele segue ganhando fama e dinheiro.Que venha ajudar então a diminuir essa orgia governamental ou diminuir o númeor de favelados, ao inves de ficar jogando a porra do poker com dinheiro de mentirinha dele.


edit: troca plaboy por playgrandpa

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


De Londres se compreende melhor o que é o Brazil.


PQP hein...

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Tanto o crítico quanto seus adoradores são pessoas cegas... um pq vê a bagunça de longe, confortavelmente sentado em seu vibrador...

O outro, pq se limita a vomitar opiniões extraídas da cabeça dos outros... uma pobre vítima da incapacidade mental e criativa.

Quer criticar ??? Tudo bem... mas limite-se a criticar aquilo que se entende e faz parte.

Baba ovo é foda.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Que venha ajudar então a diminuir essa orgia governamental ou diminuir o númeor de favelados

Ele está ajudando a diminuir esta orgia denunciando esta orgia. Pessoal se doi todo diante de uma ironia, de um sarcasmo.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


Pessoal se doi todo diante de uma ironia, de um sarcasmo.


eu acho q todo mundo já tá é de saco cheio desse "sarcasmo" pq é sempre o mais do mesmo.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


Não me pareceram criticas construtivas essas que ele fez. Ta mais pra arrogancia.

Realmente, quando ele fala mal dos favelados os politicos sentem muito peso no coração. Sinto daqui.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Militante de buteco com cigarro e copo de cerveja na mão é uma blz !!!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


21st Century Schizoid Man
Ele está ajudando a diminuir esta orgia denunciando esta orgia. Pessoal se doi todo diante de uma ironia, de um sarcasmo.

Ah claro, sentado em sua bela poltrona em londres influenciando jovens acefalos como vc. Ngm se doi diante de uma ironia e de um sarcasmo, mas sim diante de uma ironia mal feita e de um sarcasmo estereotipado.

PS: vc e o diogo mainard formariam um casal lindo

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


eu acho q todo mundo já tá é de saco cheio desse "sarcasmo" pq é sempre o mais do mesmo.

Tem toda razão. Precisamos de um populista com discurso messiânico.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


O que o Lessa fez está correto... tava infeliz... pegou as malas e foi embora.

Acho que os falidos e fudidos que concordam com as opiniões dele deveriam fazer a mesma coisa.

Tá tristinho pq nasceu no Brasil... corre atrás de uma cidadania qualquer e seja feliz !!!

Vai ser espetacular um cabeça chata falando mal do Brasil por aí e dizendo "sou alemão !!!"

Complexo de inferioridade tb é foda !!!

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr

Ué, queria o quê? Que ele fosse distribuir flores na Rocinha? Ele faz o que um jornalista deve fazer, denuncia as filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


que denuncia ele fez ali?

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr

Já falei cara... aí tem coisa...

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


denuncia as filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


mas, por favor, me mostre qual a filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país ele denunciou, e de que forma essa denuncia ajudou REALMENTE a tratar do problema. Estou pedindo.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Ué, queria o quê? Que ele fosse distribuir flores na Rocinha? Ele faz o que um jornalista deve fazer, denuncia as filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país.

Nada, ele faz isso so pra aparecer, ele está pouco se fodendo para o que acontece aqui.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


hahahahaaha
Nego realmente fica muito putinho com qualquer besteirinha com o Brasil...
Tá, o cara é sem graça, mas precisa de todo esse mimimi? Aliás, quantos aqui fazem alguma merda pra mudar o país?

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer


trabalhar ajudando agricultores que trabalham com agroecologia na região com menor IDH do estado do Paraná serve?

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
Não me interessa.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
Aliás, quantos aqui fazem alguma merda pra mudar o país?

Scrutinizer

ghostbastard
Não me interessa.



auhuhauhahuahuhuahuahuahuhauuhauhauha

é cada zé ruela.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


vc mesmo perguntou quantos aqui fazem alguma merda pra mudar o país?


parece que interessa.

Rato
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rato
· votar


denunciando ?... o sujeito entrou no site abaixo, retirou algumas coisas q achou engraçada e deu uma floreada.
Para alguns é engraçado, para outros não.

simples assim.

http://uncyclopedia.wikia.com/wiki/Brazil

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer

Vários pro bono por ano... serve ???

Cara, fale por vc... falar pelos outros é arriscado.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr
ele está pouco se fodendo para o que acontece aqui.

Cara, pense bem. Eu não sou malvado, não atiro ovos da varanda do meu apartamento nos passantes, minha estupidez é ainda ter fé de que a joça desse lugar vá se tornar um país menos esculhambado. Isso também é do interesse do Ivan, caso não, como vc mesmo disse, ele estaria pouco se fodendo para o que acontece aqui.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, pense bem. Eu não sou malvado, não atiro ovos da varanda do meu apartamento nos passantes, minha estupidez é ainda ter fé de que a joça desse lugar vá se tornar um país menos esculhambado. Isso também é do interesse do Ivan, caso não, como vc mesmo disse, ele estaria pouco se fodendo para o que acontece aqui.

Agora conta aquela do portuga testando os fósforos !!!

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard

Velho, apontar o problema é o primeiro passo pra se contornar o problema.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Cara, pense bem. Eu não sou malvado, não atiro ovos da varanda do meu apartamento nos passantes, minha estupidez é ainda ter fé de que a joça desse lugar vá se tornar um país menos esculhambado. Isso também é do interesse do Ivan, caso não, como vc mesmo disse, ele estaria pouco se fodendo para o que acontece aqui.


q????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brazil é com z. Saúdem o Ivan Lessa!