Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Põe na frase do MSN, com os devidos créditos.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Quando a vizinhança é ruim, só há uma coisa a se fazer.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire Aí eu vou ter que tirar a frase do Millôr que eu gosto muito e que tá no meu perfil.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
criticar dessa forma ate eu critico. Só porque é um playboy fazendo a critica, chama a atenção.
E ele segue ganhando fama e dinheiro.Que venha ajudar então a diminuir essa orgia governamental ou diminuir o númeor de favelados, ao inves de ficar jogando a porra do poker com dinheiro de mentirinha dele.
edit: troca plaboy por playgrandpa
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
De Londres se compreende melhor o que é o Brazil.
PQP hein...
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Tanto o crítico quanto seus adoradores são pessoas cegas... um pq vê a bagunça de longe, confortavelmente sentado em seu vibrador...
O outro, pq se limita a vomitar opiniões extraídas da cabeça dos outros... uma pobre vítima da incapacidade mental e criativa.
Quer criticar ??? Tudo bem... mas limite-se a criticar aquilo que se entende e faz parte.
Baba ovo é foda.
|
# jun/10
· votar
Que venha ajudar então a diminuir essa orgia governamental ou diminuir o númeor de favelados
Ele está ajudando a diminuir esta orgia denunciando esta orgia. Pessoal se doi todo diante de uma ironia, de um sarcasmo.
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
Pessoal se doi todo diante de uma ironia, de um sarcasmo.
eu acho q todo mundo já tá é de saco cheio desse "sarcasmo" pq é sempre o mais do mesmo.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Não me pareceram criticas construtivas essas que ele fez. Ta mais pra arrogancia.
Realmente, quando ele fala mal dos favelados os politicos sentem muito peso no coração. Sinto daqui.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Militante de buteco com cigarro e copo de cerveja na mão é uma blz !!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
21st Century Schizoid Man Ele está ajudando a diminuir esta orgia denunciando esta orgia. Pessoal se doi todo diante de uma ironia, de um sarcasmo.
Ah claro, sentado em sua bela poltrona em londres influenciando jovens acefalos como vc. Ngm se doi diante de uma ironia e de um sarcasmo, mas sim diante de uma ironia mal feita e de um sarcasmo estereotipado.
PS: vc e o diogo mainard formariam um casal lindo
|
# jun/10
· votar
eu acho q todo mundo já tá é de saco cheio desse "sarcasmo" pq é sempre o mais do mesmo.
Tem toda razão. Precisamos de um populista com discurso messiânico.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
O que o Lessa fez está correto... tava infeliz... pegou as malas e foi embora.
Acho que os falidos e fudidos que concordam com as opiniões dele deveriam fazer a mesma coisa.
Tá tristinho pq nasceu no Brasil... corre atrás de uma cidadania qualquer e seja feliz !!!
Vai ser espetacular um cabeça chata falando mal do Brasil por aí e dizendo "sou alemão !!!"
Complexo de inferioridade tb é foda !!!
|
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
Ué, queria o quê? Que ele fosse distribuir flores na Rocinha? Ele faz o que um jornalista deve fazer, denuncia as filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
que denuncia ele fez ali?
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
Já falei cara... aí tem coisa...
|
# jun/10
· votar
denuncia as filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
mas, por favor, me mostre qual a filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país ele denunciou, e de que forma essa denuncia ajudou REALMENTE a tratar do problema. Estou pedindo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man Ué, queria o quê? Que ele fosse distribuir flores na Rocinha? Ele faz o que um jornalista deve fazer, denuncia as filhasdaputice, cretinice e picaretagem do país.
Nada, ele faz isso so pra aparecer, ele está pouco se fodendo para o que acontece aqui.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
hahahahaaha Nego realmente fica muito putinho com qualquer besteirinha com o Brasil... Tá, o cara é sem graça, mas precisa de todo esse mimimi? Aliás, quantos aqui fazem alguma merda pra mudar o país?
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Scrutinizer
trabalhar ajudando agricultores que trabalham com agroecologia na região com menor IDH do estado do Paraná serve?
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
ghostbastard Não me interessa.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Scrutinizer Aliás, quantos aqui fazem alguma merda pra mudar o país?
Scrutinizer
ghostbastard Não me interessa.
auhuhauhahuahuhuahuahuahuhauuhauhauha
é cada zé ruela.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
vc mesmo perguntou quantos aqui fazem alguma merda pra mudar o país?
parece que interessa.
|
Rato Veterano |
# jun/10 · Editado por: Rato
· votar
denunciando ?... o sujeito entrou no site abaixo, retirou algumas coisas q achou engraçada e deu uma floreada. Para alguns é engraçado, para outros não.
simples assim.
http://uncyclopedia.wikia.com/wiki/Brazil
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Scrutinizer
Vários pro bono por ano... serve ???
Cara, fale por vc... falar pelos outros é arriscado.
|
# jun/10
· votar
Fenrisulfr ele está pouco se fodendo para o que acontece aqui.
Cara, pense bem. Eu não sou malvado, não atiro ovos da varanda do meu apartamento nos passantes, minha estupidez é ainda ter fé de que a joça desse lugar vá se tornar um país menos esculhambado. Isso também é do interesse do Ivan, caso não, como vc mesmo disse, ele estaria pouco se fodendo para o que acontece aqui.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, pense bem. Eu não sou malvado, não atiro ovos da varanda do meu apartamento nos passantes, minha estupidez é ainda ter fé de que a joça desse lugar vá se tornar um país menos esculhambado. Isso também é do interesse do Ivan, caso não, como vc mesmo disse, ele estaria pouco se fodendo para o que acontece aqui.
Agora conta aquela do portuga testando os fósforos !!!
|
# jun/10
· votar
ghostbastard
Velho, apontar o problema é o primeiro passo pra se contornar o problema.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man Cara, pense bem. Eu não sou malvado, não atiro ovos da varanda do meu apartamento nos passantes, minha estupidez é ainda ter fé de que a joça desse lugar vá se tornar um país menos esculhambado. Isso também é do interesse do Ivan, caso não, como vc mesmo disse, ele estaria pouco se fodendo para o que acontece aqui.
q????
|