Brazil é com z. Saúdem o Ivan Lessa!

Autor Mensagem
21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Não, cara, Deus é o Lula. Deus, não: Cristo. Pois foi Deus quem enviou o Lula pra nos salvar do abismo moral a que estávamos lançados.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


CARA.... O LULA É FODA !!!... O BRASIL É O MELHOR PAÍS DO MUNDO !!!

UHAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHU e dizem que as piadas do OT perderam a graça

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


21st Century Schizoid Man
Ivan Lessa = David Gilmour da crônica brasileira.

Vc quis dizer Ivan Lessa = Malmsteen

/Fazendo o circo pegar fogo

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr

Vc quis dizer Ivan Lessa = Malmsteen


Vc quis dizer Ivan Lessa = Slash

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


É o fim.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Ivan Lessa = David Gilmour da crônica brasileira.

UHAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHU e dizem que as piadas do OT perderam a graça

Pode crer!

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
EternoRocker
Cara, na boa, não consigo entender o seu dialeto para além de xingamentos e outras mesquinharias. Eu normalmente ignoro insignificantes que não merecem meu respeito. Nem amo nem odeio. Simplesmente ignoro com quem não vale à pena argumentar. Mas vc insiste em chamar minha atenção...


Saquei... mas eu faço isso só pra me certificar de que fui bem claro em tentar dizer o quanto vc é idiota !!!

Fico feliz que tenha me notado... obrigado !!!

:-)

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


Ivan Lessa = David Gilmour da crônica brasileira.

ou seja, não sabe nada de teoria e vive errando

brinksgalerë

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Foi só uma metáfora pra ser melhor entendido. Os vermes daqui acham o Gilmour o suprassumo da música. Fiz uma aproximação com o suprassumo da crônica.

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man

Suprassumo da crônica? Esse texto ae só chove no molhado.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young
Cara, meu erro foi ter msiturado o conteúdo da desciclopedia com os de autoria de Ivan Lessa, mas não importa. A desciclopedia, ou o Ivan Lessa, sabe mais de Brasil do que toda a bibliografia historiográfica brasileira. Tsc, mentira, eu sou grande mentiroso. O Brasil é um país lindo, de belezas jamais vistas em nenhum outro lugar de todo o universo. Os animais são lindos, as matas, lindas, os mananciais, lindos... tudo é lindo. Culturalmente é o país mais "lindo" do mundo, o estrangeiro que aqui chega e absorve sua rica cultura, sai dançando samba. Temos muita sorte por isso: de onde mais um estrangeiro sairia daçando samba?
A música é a mais perfeita que a humanidade já ouviu ou ouvirá. Quem precisa de Bach, se nós, abençoados, temos Zeca Pagodinho, Marcelo D2 ou Tiririca? A literatura brasileira sobrepuja todos os cânones do ocidente. Kafka, Proust, Borges, todos prescindíveis diante da grandeza de Jorge Amado, Drummond, Veríssimo e Paulo Coelho. As artes plásticas são verdadeiras obras de gênio. Uma história conta que Cézanne aprendeu a pintar depois de ver os trabalhos de Almeida Jr.
As mulheres são as mais lindas, com seus corpos esbeltos e pele de veludo (nada de cavalonas bronzeadas ou digníssimas mulheres-fruta balançando suas partes pudendas diante das crianças). De todos os povos, os brasileiros são os mais destemidos, batalhadores e, no entanto, sofredores. Sofremos mais do que ninguém. Precisamos da compaixão de todo o resto da humanidade, pois a de Deus nós já temos. Deus irá colocar sua mão misericordiosa sobre nós todos e com a outra queimará os rabos dos americanos imperialistas.
Às vezes me escorre uma lágrima do olho de tanto orgulho que sinto por ter nascido nesta que é a verdadeira Canaã.

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man

Você sempre tapa um olho pra ver?

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


o Ivan Lessa, sabe mais de Brasil do que toda a bibliografia historiográfica brasileira.

HAUHAUAHAUAHUA

CARAAALHO CARA.

essa é a maior merda, de longe, muito longe mesmo, que eu já li na net.

é serio.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


21st Century Schizoid Man
A desciclopedia, ou o Ivan Lessa, sabe mais de Brasil do que toda a bibliografia historiográfica brasileira.




A música é a mais perfeita que a humanidade já ouviu ou ouvirá. Quem precisa de Bach, se nós, abençoados, temos Zeca Pagodinho, Marcelo D2 ou Tiririca?

temos tbm Chico Buarque, Cartola, Baden Powell, Noel Rosa, os Mutantes, Waldir Azevedo, Heitor Villa Lobos...

A literatura brasileira sobrepuja todos os cânones do ocidente. Kafka, Proust, Borges, todos prescindíveis diante da grandeza de Jorge Amado, Drummond, Veríssimo e Paulo Coelho. As artes plásticas são verdadeiras obras de gênio. Uma história conta que Cézanne aprendeu a pintar depois de ver os trabalhos de Almeida Jr.

Joao Guimaraes Rosa, Augusto dos Anjos, Olavo Bilac, Aluisio Azevedo...

As mulheres são as mais lindas, com seus corpos esbeltos e pele de veludo (nada de cavalonas bronzeadas ou digníssimas mulheres-fruta balançando suas partes pudendas diante das crianças).

Maria Fernanda Candido, Ana Paula Arósio, Paola Oliveira, Fernanda Machado...




Aqui tem coisas ruins sim cara, mas tem coisas boas tbm... assim como os Estados Unidos tem Kerouac, Edgar Allan Poe, tbm tem Stephen Meyer e sua saga Crepusculo... tem The doors, Hendrix, Joplin, Bob Dylan, elvis... mas tbm tem Justin Bieber, 50 Cent,Britney Spears...

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Lessa bom é o Carlos!

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


Orígenes Lessa é um ótimo escritor

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Brasileiro é bicho tosco, adora se envolver numa bandeira.


Porra meu, que coisa mais generalizada.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


16 negativos - 8 positivos (que eu me autoconcedi) = 8 negativos só. Pô, esperava mais! Criei o tópico pra me apedrejarem, e o rescaldo é só isso. Até me positivaram aqui.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


21st Century Schizoid Man
16 negativos - 8 positivos (que eu me autoconcedi) = 8 negativos só. Pô, esperava mais! Criei o tópico pra me apedrejarem, e o rescaldo é só isso.


Nem me dei ao trabalho de negativar.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man


se eu fosse negativar cada post que vc fala merda eu não prestava atenção nos outros tópicos.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar


Kensei
Lessa bom é o Carlos!

Primeira palavra que vem à mente: vaca. :P

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


O mais importante vcs fazem: leem o que eu escrevo. Um beijo, amores!

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Ma que hipócritas, huahaha! Foram lá e negativaram este post, onde antes havia um positivo.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Dogs2

O Orígenes é o pai do Ivan.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Pronto... revelou o carente do fórum...

Aposto que esse aí foi molestado quando criança.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Se eu mandar o link deste tópico pro Diogo ou pro Reinaldo, será que ganho alguma notoriedade? Sei lá, digo... meu nome na folha de pagamento da Abril. Esse negócio de pistolão, coçar as costas um do outro, toma-lá-dá-cá é coisa de lulista safado, mas, convenhamos, o jornalismo precisa de mais uma geração de dioguinhos que substituirá a velha geração de dioguinhos, não é mesmo?

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


troll

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man

Poderiam trocar o seu Membro Novato para Troll Aprendiz.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Aos interessados que queiram saber mais sobre o Brazil, Ivan Lessa recomenda que consultem a desciclopédia.
Depois disso, eu consegui entender.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


Dogs2
Ivan Lessa = David Gilmour da crônica brasileira.

ou seja, não sabe nada de teoria e vive errando

brinksgalerë



Ele disse David Gilmour e não Jimmy Page.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brazil é com z. Saúdem o Ivan Lessa!