Gato assasino me pertuba dormir!

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jun/10
· votar


Zandor
o suposto novo processo de evolução não demora nem 20 anos

mas a humanidade tá mais tempo que isso tentando desfazer o que era. desde que os lobos são lobos, que nós queremos que sejam cada vez menos selvagens.

eu ia fazer vasectomia no meu gato. sabe pq eu castrei? pq ele não tem capacidade mental de entrar no cio e sobreviver sem a minha interferencia. -.-'

ele brigava dia e noite sem deixar vizinho nenhum dormir, passava madrugadas na rua levando chuva e não entrava em casa pra comer. quando eu ia na rua e trazia pra casa a força, ele miava todo dia, o dia todo feito um louco, eu não conseguia dormir e as vezes desejava que ele parasse de miar a qualquer custo -.-'

e ele não se divertia, era estrassado, tenso, preocupado em sair, em mijar nas cortinas, em achar outros gatos pra bater, perdendo peso, pegando pneumonia, correndo risco de ser morto por alguem que por acaso tivesse interesse em dormir ...

ultima vez ele miou por dois meses seguidos. <o>
e animais castrados podem fazer sexo, hein!
=O

Toalhinha
Veterano
# jun/10
· votar


Zandor
uma gata não castrada entra no cio quase todo mes e mia desesperadamente sem deixar ninguem dormir por 15 dias. e se tiver filhote todo cio, ela se debilita e morre. (y)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gato assasino me pertuba dormir!