Gato assasino me pertuba dormir!

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jun/10
· votar


JessWilliams

rapaz!! vira homem!

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


joga agua quente no bichano ou da uns tiros com arminha de pressao se vc tiver uma

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


russobass
JessWilliams

rapaz!! vira homem!


Tá de brincadeira!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/10
· votar


Gato é um cachorro viado.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


brunohardrocker
Posso dormir contigo.





brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


O velho costume de não saber diferenciar os sexos dos nicks. :]

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


JessWilliams
Ele já pulou na minha cama e eu fiquei em pânico e sai correndo
Nunca vi um gato fazer isso... Juro. Os gatos costumam evitar seres humanos, é muito difícil quando um deles tem a coragem de pular na cama de alguém que ele não confie, ainda mais se você estiver na cama.

Ele fica miando ferozmente como se estivesse brigando e tenta pular a janela do meu quarto e ele é muito feio e assustador!
Se ele está miando ferozmente, significa que tem alguma gata no cio. Isso é comportamento natural dos felinos. E realmente o miado é estridente, enche o saco... Mas, novamente, ficar tentando pular a janela do teu quarto é estranho. A não ser que a gata no cio seja você, sei lá...

Seria uma solução dormir com a janela fechada, mas no calor é foda!
Tá calor aí? Onde você mora?

O que fazer com isso??
Várias opções (e em hipótese alguma a solução seria envenenar o gato e muito menos jogar água fervendo nele. Isso é crime). Você pode colocar grade na sua janela, você pode fazer uma armadilha pra capturar o gato, castrá-lo e doá-lo para alguém, você pode dormir com um MP4 ligado, pode esperar que algum dos seus vizinhos dê um jeito nele e você pode esperar que esse comportamento passe (isso é cíclico, vai voltar depois de 2 ou 3 meses). O certo seria castrá-lo.

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


ROTTA

Muito irado esse gato, man. Tem noção de qual raça seja?

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Aqui tá cheio de gatos em redor da minha casa, incomoda d+. :S

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


joga água (fria, por favor) nele! =)

garantido!

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


Chespirito
Tem associação protetora dos animais aí na tua cidade? Ou veterinário voluntário pra fazer a castração? O problema de gatos pelas ruas é justamente nossa... Tem que começar a castrar todo mundo pra melhorar a população felina nas ruas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
joga água (fria, por favor) nele! =)

garantido!


Só se ele já foi escaldado! :]

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza

Tem.... na cidade vizinha, a uns 20 km daqui. ¬¬'

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


Miaaauu!!

ROTTA
Veterano
# jun/10
· votar


NoAlarms
Muito irado esse gato, man. Tem noção de qual raça seja?

Isso é um animal selvagem... um lince ou algo do tipo.
Abraços.

dibass
Veterano
# jun/10
· votar


Ééééé como os tempos mudam...
Nas antigas bibas e mulé tinham medo de barata!

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


chama a polícia

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza
E realmente o miado é estridente, enche o saco... Mas, novamente, ficar tentando pular a janela do teu quarto é estranho. A não ser que a gata no cio seja você, sei lá...

Hahhahah, você pensou a mesma coisa que eu! =P

Tem que começar a castrar todo mundo pra melhorar a população felina nas ruas.

Pô, sacanagem! Os gatos não têm o direito de decidir sobre seu próprio corpo?

Tipo, já pensou se os Vogons descessem por aqui e passassem a castrar seres humanos contra sua vontade, só porque a sua proliferação é inconveniente? =P

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Sacanagi, me censuraram de novo! Eu tava sendo irônico. Tanto que repeti a expressão muito engraçada "gato assassino" umas 500x. O censor ao que parece não tem inteligência pra sacar um recurso de linguagem. Até prefiro os gatos aos cães. Gatos têm personalidade. Cães são bobos alegres. Uns bobalhões, mais facilmente domesticáveis.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Até prefiro os gatos

Andy TheCatSp
Miaaauu!!


AUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUA
HAUAHUHAUHUAHUAHUAHUAUAHAUHAUAHUA
HUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHA
HAUHAUUAHUAHUHAUHAUHUAUA
HAUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUA
HAUAHUAHUHAUHAUAHAUHAUAA
HAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUAHA
HAUHAUHUAHUAUHAUHUAHUAHUA

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


Chespirito
Tem.... na cidade vizinha, a uns 20 km daqui. ¬¬'
Faz uma vaquinha aí... De uns 30 mil reais e me chama que eu castro uns 40 por dia. hihihi

Bog
Pô, sacanagem! Os gatos não têm o direito de decidir sobre seu próprio corpo?
Não. =)

Tipo, já pensou se os Vogons descessem por aqui e passassem a castrar seres humanos contra sua vontade, só porque a sua proliferação é inconveniente? =P
Eu adoraria, sinceramente. Aliás, o controle de natalidade deveria ser obrigatória em todas as nações. heheheheh

21st Century Schizoid Man
Tanto que repeti a expressão muito engraçada "gato assassino" umas 500x.
O grande problema é que muita gente pode ler isso e achar realmente que você tá falando sério. E, acredite, tem gente estúpida o suficiente pra fazer o que você, estupidamente, sugeriu. Nós temos que tomar cuidado com o que falamos, viu? Só uma dica.

Só não entendo o motivo de vc ter sido censurado e o Atomic não. Estranho, porque os dois disseram coisas idiotas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza
Bog
Pô, sacanagem! Os gatos não têm o direito de decidir sobre seu próprio corpo?
Não. =)


E nem as vacas sobre o seu próprio leite?
:]

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
E nem as vacas sobre o seu próprio leite?
:]

Não. Tomei-vos, amém.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

AHEUAHAUHUAHEUAEHUEHUEAHUEHUEHUEAHUEHUAEHUAEHUAHEUEAHUEHUEAHUAHUHAUHAU HUEAHUEHUEHAUUEHUEAHUEHUAEHUAEHUAHEUEAHUEHUEAHUAHUHAUHAUHUEAHUEHUEHAUU EHUEAHUEHUAEHUAEHUAHEUEAHUEHUEAHUAHUHAUHAUHUEAHUEHUEHAUUEHUEAHUEHUAEHU AEHUAHEUEAHUEHUEAHUAHUHAUHAUHUEAHUEHUEHAUUEHUEAHUEHUAEHUAEHUAHEUEAHUEH UEAHUAHUHAUHAUHUEAHUEHUEHAUUAEHUAEHUAHEUEAHUEHUEAHUAHUHAUHAUHUEAHUEHUE HAUHUAHA

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza

Se isso valer sobre a carne também, eu estarei completamente sem peso na consciência \o/

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza
Só não entendo o motivo de vc ter sido censurado e o Atomic não. Estranho, porque os dois disseram coisas idiotas.

entao me prove que castrar os bichanos nao eh idiota e jogar agua quente eh! eu sinceramente escolheria a agua

se vc jogar agua quente ou der uns tiros de arminha de pressao ele vai sentir dor mas nao vai ficar debilitado pra sempre e provavelmente nunca mais vai voltar la

e eh gozado como esse negocio de direitos dos animais so se aplica a animais "legais" e nunca as baratas e formigas - esses todo mundo mata sem do

Zuzza
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Se isso valer sobre a carne também, eu estarei completamente sem peso na consciência \o/
Vale sobre a carne, sobre o couro, sobre experimentos, rodeio, tourada, sobre tudo... Não se preocupe. =)

Atomic
De tão idiota que foi sua resposta, nem vontade de responder sério me dá.
Maldita inclusão digital...

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza

Primeira veterinária não vegan-fanática que eu conheço.

o/

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


e eh gozado como esse negocio de direitos dos animais so se aplica a animais "legais" e nunca as baratas e formigas - esses todo mundo mata sem do


Deveríamos matar humanos da mesma forma que se matam baratas e formigas.

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


Zuzza
De tão idiota que foi sua resposta, nem vontade de responder sério me dá.
Maldita inclusão digital...


realmente, argumento bom eh o da sua resposta

21st Century Schizoid Man
Deveríamos matar humanos da mesma forma que se matam baratas e formigas.

nos temos um bom motivo pra nao fazer isso - preservar nossa especie e sociedade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gato assasino me pertuba dormir!