Autor |
Mensagem |
Mr. Joe Veterano |
# jun/10
Este tópico é somente informativo, embora caso você queira debater algo, leia-o antes e inicie o debate com respeito e harmonia. -
Sei que tópicos de "tô saindo" não são aceitos, e que aqui haverá muitos posts de usuários idiotas, mencionando: "vai pela sombra", "já vai tarde", "não li", "besta", algum post ridículo feito para ganhar "positivos" e etc.
Só estou criando para deixar bem claro que não irei mais responder ninguém (antes que me enviem algum recado ou me pergunte algo em alguma discussão) e que não voltarei.
Enfim, só gostaria de informar que a atitude de alguns membros do fórum realmente me decepcionaram. Depois que vi que usuários que eu prezava (achava os posts dos mesmos bem elaborados e respeitosos), me ofenderam de modo que eu não pensava que a educação dos mesmos se limitaria a isso.
Resumindo: gostei muito de discussões saudáveis das quais participei aqui e que ainda prezo a atitude de muitos usuários. Mas estou saindo antes que me apedrejem de um modo que eu realmente me sinta mal.
Não estou saindo porquê: "mimimimi, me xingaram em dois posts. meu Deus!". Mas sim porque percebi que fórum, mais precisamente off-topic: serve para discutir respeitosamente, com a opinião de cada indivíduo envolvido na discussão, e não foi o que recentemente aconteceu em meus posts, e não creio que uma grande parte dos usuários daqui realmente tenham aprendido à "respeitar". E isto, realmente é notável caso utilize a busca por alguns segundos.
Moderadores, isto foi um desabafo. Sintam-se à vontade para me banir e fechar este tópico.
"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios." (Leon Trotsky) Abraços sinceros, Mr. Joe.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
Ok, até amanhã.
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Tchau ae cara foi um prazer
/nemlynemlerey
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Eu faria um bolão:
o que acertar mais próxima a data que o Mr. Joe vai retornar ao fórum ganha a parada!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Tinky Winky aprova esse tópico.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235137/p2#6836907
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235137/p3#6836913
Danadinho esse Black Fire. Ahahahaha!
|
Gianyny Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gianyny
· votar
Edit.
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
Nemly E NemLerey
|
Sam Keat
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
Mr. Joe vai toma no meio do seu **
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
Mr. Joe Este tópico é somente informativo, embora caso você queira debater algo, leia-o antes e inicie o debate com respeito e harmonia.
boa noite man,blz?!
Então...vc tem o direito de sair do fórum,isso é fato. Porém,lembre-se:
1. Não deve ter sido a primeira vez e nem a última,com certeza, não será que alguém diverge em algum assunto com vc,mesmo que de uma forma desrespeitosa no seu modo de ver;
2. Fugir de um assunto polêmico dessa forma,apenas lhe trará uma sensação de perda,mesmo que seja em um fórum de net;
3. Pense a respeito man...e não leve sempre ao "pé da letra" tudo o que se diz por aqui,mesmo essas palavras que por algum motivo um desconhecido (eu,no caso) venha a te dizer.
Abs,e boa reflexão...=]
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar
A bodega aqui é como uma extensão da vida dessa gente. Acho que pra esses podia existir um pacto de sangue, sei lá, se sair... deverá cortar os pulsos, ou dar a bunda pro admin.
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
Mr. Joe brinks ;)
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man podia existir um pacto de sangue, sei lá, se sair... deverá cortar os pulsos, ou dá a bunda pro admin.
WTF????
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man Membro Novato # Enviado: 2/jun/10 22:21 · Editado por: 21st Century Schizoid Man Citar Votar Denunciar
A bodega aqui é como uma extensão da vida dessa gente. Acho que pra esses podia existir um pacto de sangue, sei lá, se sair... deverá cortar os pulsos, ou dar a bunda pro admin.
manoloooooo :O
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Mr. Joe
Nao deve sair do fórum por causa de certos usuários lhe trataram mal, etc, apesar que você tem motivos.
Existe o 'Denunciar' justamente pra isso. E você se sentiu ofendido, é so clicar, que os moderadores irão analisar seu caso.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90
buenas notches man...
esperei uma luz sua sobre a zica no usb do meu pc. Dá uma olhada:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235135/
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
deverá cortar os pulsos, ou dar a bunda pro admin.
prefiro dar a bunda pro sam /maizena
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
Mr. Joe
ovo de codorna
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Pow, o cara falando sério, dai o povo ainda fica zuando. Tem momento pra tudo nessa vida!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
é maninho, tem uma galerinha aqui bem digna de pena, mas se o seu desejo é mesmo sair, vá na paz e boa sorte em sua vida. Abraço.
|
El Che Veterano |
# jun/10
· votar
É hora de dizer: "tchaaaau!"
Teletubbies são vocês?
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
O segredo é.... não leve o OT a sério nem quando vc estiver falando sério.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Mr. Joe Membro Novato Srsly?
|
BokuWa Veterano |
# jun/10
· votar
Tchau!
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
só nao vale criar um multi pra voltar pro forum quando bater a abstinencia!
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
prefiro dar a bunda pro sam /maizena
mais ai eu posso comer as nerds gostosas, porque o Sam me comeu... e elas vao ficar doidinhas pra dar pra mim! /torresmo vermelho
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Tchau :*
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!
|
Kaíque Veterano |