Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Você chamou os árabes de drogas ali em cima, acho que as regras proíbem racismo. É uma pena que não proíbam burrice.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


BokuWa
Foi ironia... >.>

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Ok, é que tipo, aqui tudo é esperado, olha o que o outro ai está falando. ¬¬

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Se eu passar a estacionar meu carro na sua garagem hoje, e o fazer pelos próximos 40 anos, obrigando você a estacionar o seu na rua e reprimindo qualquer tipo protesto com o uso da violência, você ira aceitar?

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Se eu passar a estacionar meu carro na sua garagem hoje, e o fazer pelos próximos 40 anos, obrigando você a estacionar o seu na rua e reprimindo qualquer tipo protesto com o uso da violência, você ira aceitar?

na realidade, Israel teria estacionado o carro ao lado da garagem, e não nela, dando espaço aos outros povos que ali viviam.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


É uma pena que não proíbam burrice.

Você não estaria aqui se isto fosse proibido.

Podes parar de xingar sem motivos, amiguinho?
Vamos fazer as pazes, flor.

Cara, sinceramente, pelos teus posts, eu esperava mais do teu linguajar e respeito. Infelizmente, não foi o que recebi.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe

Man, tu está de putaria né? Só pode! Não insulte a inteligencia alheia.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


BokuWa
Eu não prezo a "inteligência" dos quais sequer aprenderam respeito com suas respectivas mães.

Honestamente, sempre esperei mais dos usuários que estão postando aqui.
Costumo olhar os posts dos usuários para passar o tempo.

Sério mesmo, esperava mais, especialmente do usuário Black Fire, que os posts do qual normalmente são bem elaborados e respeitosos. (sem ironia)

Essa atitude de começar a xingar o gato, a inteligência, o vizinho e o cachorro, foi de sorrateiro. Lamentável, realmente.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Não, Israel teria estacionado o carro dentro da garagem deixando um espaço entre a caixa de ferramentas e as latas de lixo para os palestinos...

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Diplomacia poderia ajudar. Mas não vejo atacar nos judeus como uma solução. Sequer chega perto de uma.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Bicho, tu tá dizendo que um país pode invadir na boa, e se os caras tentam retomar o território eles metem bala sem problemas (com países poderosos ajudando nos bastidores)?
Tu entendeu que eles entraram num território internacional? Não poderiam ter interceptado porra nenhuma. Cometeram uma barbárie, mataram pessoas que estavam causando um tumulto que até a polícia daqui de Grão-Pará controlaria com um pouco de gás lacrimogênio e pulso firme.

E só pra não ser injusto, os caras do barco mereciam uma surra bem dada por terem atirado aquela muambada toda nos soldados. Quem procura, acha. A covardia foi utilizar armas de fogo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Amigo, tu não tá entendendo, Israel desrespeitou uma resolução da ONU...

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


Galera, minhas sinceras desculpas.
Fui pesquisar e realmente, Israel infringe (seria esta uma palavra bem colocada?) uma resolução da ONU.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
É, e eu tenho uma vagina na minha mão esquerda.

EZIJO COPIRAITS!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Rá, não pagarei nada.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Errados estão todos.

(dedos coçando, mas vou me segurar.)

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Errados estão todos.
(2)

Mas mais errados são os Israelenses.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.