É hora de dizer: "tchaaaau!".

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# jun/10


Este tópico é somente informativo, embora caso você queira debater algo, leia-o antes e inicie o debate com respeito e harmonia.
-

Sei que tópicos de "tô saindo" não são aceitos, e que aqui haverá muitos posts de usuários idiotas, mencionando: "vai pela sombra", "já vai tarde", "não li", "besta", algum post ridículo feito para ganhar "positivos" e etc.

Só estou criando para deixar bem claro que não irei mais responder ninguém (antes que me enviem algum recado ou me pergunte algo em alguma discussão) e que não voltarei.

Enfim, só gostaria de informar que a atitude de alguns membros do fórum realmente me decepcionaram.
Depois que vi que usuários que eu prezava (achava os posts dos mesmos bem elaborados e respeitosos), me ofenderam de modo que eu não pensava que a educação dos mesmos se limitaria a isso.

Resumindo: gostei muito de discussões saudáveis das quais participei aqui e que ainda prezo a atitude de muitos usuários.
Mas estou saindo antes que me apedrejem de um modo que eu realmente me sinta mal.

Não estou saindo porquê: "mimimimi, me xingaram em dois posts. meu Deus!".
Mas sim porque percebi que fórum, mais precisamente off-topic: serve para discutir respeitosamente, com a opinião de cada indivíduo envolvido na discussão, e não foi o que recentemente aconteceu em meus posts, e não creio que uma grande parte dos usuários daqui realmente tenham aprendido à "respeitar". E isto, realmente é notável caso utilize a busca por alguns segundos.

Moderadores, isto foi um desabafo. Sintam-se à vontade para me banir e fechar este tópico.

"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios." (Leon Trotsky)
Abraços sinceros,
Mr. Joe.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Ok, até amanhã.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Tchau ae cara foi um prazer



/nemlynemlerey

Villts
Veterano
# jun/10
· votar


Eu faria um bolão:

o que acertar mais próxima a data que o Mr. Joe vai retornar ao fórum ganha a parada!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Tinky Winky aprova esse tópico.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235137/p2#6836907

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235137/p3#6836913

Danadinho esse Black Fire. Ahahahaha!

Gianyny
Veterano
# jun/10 · Editado por: Gianyny
· votar


Edit.

luquinhas12
Veterano
# jun/10
· votar


Nemly E NemLerey

Sam Keat
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Mr. Joe
vai toma no meio do seu **

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Este tópico é somente informativo, embora caso você queira debater algo, leia-o antes e inicie o debate com respeito e harmonia.

boa noite man,blz?!

Então...vc tem o direito de sair do fórum,isso é fato.
Porém,lembre-se:

1. Não deve ter sido a primeira vez e nem a última,com certeza, não será que alguém diverge em algum assunto com vc,mesmo que de uma forma desrespeitosa no seu modo de ver;

2. Fugir de um assunto polêmico dessa forma,apenas lhe trará uma sensação de perda,mesmo que seja em um fórum de net;

3. Pense a respeito man...e não leve sempre ao "pé da letra" tudo o que se diz por aqui,mesmo essas palavras que por algum motivo um desconhecido (eu,no caso) venha a te dizer.

Abs,e boa reflexão...=]

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


A bodega aqui é como uma extensão da vida dessa gente. Acho que pra esses podia existir um pacto de sangue, sei lá, se sair... deverá cortar os pulsos, ou dar a bunda pro admin.

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
brinks ;)

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
podia existir um pacto de sangue, sei lá, se sair... deverá cortar os pulsos, ou dá a bunda pro admin.

WTF????

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Membro Novato # Enviado: 2/jun/10 22:21 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
Citar Votar Denunciar

A bodega aqui é como uma extensão da vida dessa gente. Acho que pra esses podia existir um pacto de sangue, sei lá, se sair... deverá cortar os pulsos, ou dar a bunda pro admin.



manoloooooo
:O

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Mr. Joe

Nao deve sair do fórum por causa de certos usuários lhe trataram mal, etc, apesar que você tem motivos.

Existe o 'Denunciar' justamente pra isso. E você se sentiu ofendido, é so clicar, que os moderadores irão analisar seu caso.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90

buenas notches man...

esperei uma luz sua sobre a zica no usb do meu pc.
Dá uma olhada:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235135/

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


deverá cortar os pulsos, ou dar a bunda pro admin.

prefiro dar a bunda pro sam
/maizena

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe

ovo de codorna

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Pow, o cara falando sério, dai o povo ainda fica zuando.
Tem momento pra tudo nessa vida!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


é maninho, tem uma galerinha aqui bem digna de pena, mas se o seu desejo é mesmo sair, vá na paz e boa sorte em sua vida.
Abraço.

El Che
Veterano
# jun/10
· votar


É hora de dizer: "tchaaaau!"

Teletubbies são vocês?

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


O segredo é.... não leve o OT a sério nem quando vc estiver falando sério.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Membro Novato

Srsly?

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Tchau!

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


só nao vale criar um multi pra voltar pro forum quando bater a abstinencia!

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


prefiro dar a bunda pro sam
/maizena



mais ai eu posso comer as nerds gostosas, porque o Sam me comeu... e elas vao ficar doidinhas pra dar pra mim!
/torresmo vermelho

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


Tchau :*

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Tchaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu!!!

Kaíque
Veterano
# jun/10
· votar


não saiu do novato e já tá assim..

PEDE PRA SAIR!

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Bob do recife
kkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É hora de dizer: "tchaaaau!".