Dois Policiais Rodoviários Federais e três traficantes são presos pela PF

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Campos dos Goytacazes/RJ – A Polícia Federal em Campos dos Goytacazes e da Superintendência da Polícia Federal do Espírito Santo, com o apoio da Polícia Militar de Campos, prenderam em flagrante cinco pessoas nesta segunda-feira, 17, em ação de combate ao tráfico de drogas.

Na ação foram presos três traficantes investigados pela PF, além de dois policiais rodoviários federais. Os traficantes traziam a droga de Foz do Iguaçu, destinada a abastecer o tráfico de Vitória/ES. No trajeto, os traficantes foram abordados por PRF´s do posto de Resende/RJ que, ao descobrirem os 65,173 quilos de maconha, pediram a quantia de R$ 15.000,00 para "liberar" o entorpecente. Na negociação, um dos PRF´s "tomou" a caminhonete que ficou retida por aproximadamente 30 horas no posto da PRF em Resende até o pagamento da propina, que seria feito no Shopping Estrada em Campos/RJ. Um dos policiais rodoviários federais, inclusive, conduziu a caminhonete até o local do "encontro". Após a conclusão do pagamento aos PRF´s, os policiais federais efetuaram as prisões em flagrante dos indivíduos. Um dos policiais rodoviários ainda tentou uma fuga com seu automóvel, mas foi preso minutos após pela Polícia Militar, que dava apoio à operação, com a quantia de R$ 13.000,00, fruto da negociação.

Foram apreendidos três carros, entre eles a caminhonete que acondicionava a maconha. A droga estava escondida embaixo do forro traseiro do veículo.

Os presos foram autuados em flagrante pelos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 além do art. 317 do Código Penal, tendo sido encaminhados para o presídio Carlos Tinoco, nesta cidade, onde se encontram à disposição da Justiça.

http://www7.pf.gov.br/DCS/noticias/2010/Maio/17052010_prisaoRJ.html



Ó só o trabalho que vocês playboys dão, só pra fuderem os seus neurônios.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


malditos moleques do reggae.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


esse é o nosso pais, policia perseguindo e prendendo policia.
e ainda por cima são burros

Um dos policiais rodoviários federais, inclusive, conduziu a caminhonete até o local do "encontro".

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


pediram a quantia de R$ 15.000,00 para "liberar" o entorpecente.

Um dos policiais rodoviários ainda tentou uma fuga com seu automóvel, mas foi preso minutos após pela Polícia Militar, (...) com a quantia de R$ 13.000,00, fruto da negociação.

Bandidos bons de negociação, hein?
Conseguiram 2 mil reais de desconto.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/10
· votar


vai entender um trem desses, os manos da prf ganham um salário um tanto razoável e ainda fazem esse tipo de calhordagem.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Embaixador da Etiopia

Pois é, 5 K e blau pelos primeiros 3 anos e depois 7 k.

toty
Veterano
# jun/10
· votar


Os caras estudam pra caramba pra passar nesses concurso de PF, ganham um salário muitissimo acima da média, e fazem isso!!!



agora falando sério mesmo...imagina por ai nesses Brasilzão a fora, como não deve ser.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


toty
.imagina por ai nesses Brasilzão a fora, como não deve ser.

Abri a página de notícias aqui da PF, todo dia tem umas 2 notícias de apreensão de drogas em caminhões ou nos mais criativos meios.

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


aew,o seus maconheiros filho da p..., olha só a porra do trabalho que vcs dão só pra fumar essa merda, depois numa operação dessas da PF morre um policial com família, filhos e o escambal só por causa do vício de vcs!!

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


vai entender um trem desses, os manos da prf ganham um salário um tanto razoável e ainda fazem esse tipo de calhordagem.


Conheço um cara que perdeu o cargo de PRF de tanto pedir propina nas estradas. Ele ganhava muito bem, não tinha a menor necessidade de fazer isso.
Sorte que não foi preso, mas se fudeu, hoje ele é professor do município e não pode mais fazer concursos federais.

EDIT: não estou desmerecendo o trabalho dos professores municipais, mas não dá pra comparar os salários.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Stalingrado
mas não dá pra comparar os salários.

Dá sim ó:

Aqui no município do Rio o salário de um professor é de aproximadamente mil reais por matrícula.

O salário inicial de um PRF é de 5 mil.

Logo, o salário de um PRF é 5 vezes maior que o de um professor do Município do Rio.

Pronto.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Se fosse legalizado isso não teria acontecido.

Stalingrado
Veterano
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


The Root Of All Evil
Sabia que alguém viria rebater minha opinião, enfim.

Claro que dá pra comparar, mas um professor teria que trabalhar bem mais do que um PRF pra equiparar o salário.

Não é à toa que o ensino público tá uma merda e também não é a toa que tá cheio de gente querendo fazer concurso pra PRF.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Claro que dá pra comparar, mas um professor teria que trabalhar bem mais do que um PRF pra equiparar o salário.

depende, e se esse professor vender uma pedrinha despistado?

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar



depende, e se esse professor vender uma pedrinha despistado?


Aí ele já não é mais professor, e sim vendedor de pedrinha.

:)

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Stalingrado
nao, ai ele é professor do crime.

GProtti
Veterano
# jun/10
· votar


Se fosse legalizado isso não teria acontecido.
Então a solução é lutar pela legalização, não incidir em crime!

"Ah, não, meu protesto contra a lei é fumar muito e dar dinheiro pra isso aí."

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


A droga estava escondida embaixo do forro traseiro do veículo.

Eu fico me perguntando como é que eles descobrem as dorgas nesses lugares. Esses dias prenderam um caminhão aqui na minha cidade com drogas dentro dos pneus O.o

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


McBonalds

Alguns lugares são óbvios. Cachorros sentem o cheiro à distância. Caguetagem também funciona (acho que é a maioria dos casos).

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
Se fosse legalizado isso não teria acontecido.


Legalizar tbm não é solução. Basta ver que um dos produtos mais contrabandeados é o próprio cigarro, por questões de imposto e entre outras está ligado ao emprego informal de sacoleiros que vivem de vendas de produtos de baixo custo e alto giro.

MiguiM
Veterano
# jun/10 · Editado por: MiguiM
· votar


ah, foi por isso então que a mercadoria não chegou

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


jimmy vandrake

Mas quem vende cigarro numa barraquinha na rua está armado?

Legalizando o governo poderia arrecadar impostos com o produto, assim como faz com cigarros e remédios. Eu não preciso de estatística pra sair na rua e te apontar um grande número de pessoas que fumam maconha, sustentam o tráfico (porque não podem comprar legalmente numa farmácia ou uma tabacaria talvez) e que a grande maioria nem sabe que eles fumam. Como diz o Caetano Veloso na música Vaca Profana: "de perto ninguém é normal". Um colega me disse que se fosse legalizado muita gente iría fumar, mas não percebeu que muita gente fuma sendo ou não legalizado.

Não pense que eu estou defendendo o uso. Só quero dizer que quem fuma pode ser livre pra fazer isso. Plantando o seu ou comprando legalmente, com toda a fiscalização sanitária necessária. Porque como está só estamos tapando o sol com a peneira, e dando a impressão que toda a sociedade é contra quando ela fuma. Talvez você não note isso porque muitos desses "maconheiros enrustidos" fumem no seu prório lar, respeitando eu e você.

Acho que este é um assunto que merece uma discução séria da sociedade e seus representantes.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


LeandroP
A droga legalizada custaria 10 vezes mais que a ilegal, o trafico continuaria a existir.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Você sabe quanto custa?

MiguiM
Veterano
# jun/10 · Editado por: MiguiM
· votar


não pode fumar maconha porque maconha faz agente esquecer das coisas e umas outras coisas que eu nao lembro agora

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Maconha é uma ervinha pauzuda, que fode teus neurônios.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
Amigo, não é questão de saber quanto custa... A partir do momento que você passa a comercializar a mercadoria legalmente existem diversos impostos para pagar, soma isso ao transporte e a taxa de lucro do vendedor, não vai aumentar o preço?

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Acho que não. Não é assim com o alface, com o tomate e também com o cigarro. É tão barato plantar um pé. Acho que esse argumento não cola de que vai ficar mais caro, estamos falando de "um fumo". Na boa, a questão "é saber quanto custa", quanto já custou e quanto custará. O tráfico tem aumentado o valor disso pagando os custos da munição, armas, corrupção e vidas. Se o governo quer tirar da mão do tráfico, tem que tomar pra si.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
a culpa não é nossa
eles podem legalizar e acabar com tudo isso se eles quiserem...

mas preferem combater com bala do que com inteligência

klypterosforme
Veterano
# jun/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


traziam a droga de Foz do Iguaçu

O pavio sempre apaga antes de chegar na Bolívia, Colômbia...

Será porque?

O E.U.A. só porque desconfiaram do Iraque, invadiram e botaram pra ferver.

E o Brasil, tem certeza de onde vem a droga, porque não toma providencias?

Essa merda ferra com a vida de todo mundo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois Policiais Rodoviários Federais e três traficantes são presos pela PF