Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


É o que eu sempre falo.... vão regredindo, até chegar à raíz do problema....... qual é ela?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
vão regredindo, até chegar à raíz do problema....... qual é ela?

Minha prima.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Já é hora dos exércitos da sete nações varrerem Israel do mapa!


/velhotestamento

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Minha prima.

Não comeu?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar




Não sei o que comentar sem soar anti-semita.


Não tema.

Árabes são semitas, ficadica.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane

Nada da bíblia deve ser aplicado ao presente, pois ela foi escrita há 2 mil anos, a cultura muda de forma impresvisível, sendo assim, as pessoas, comportamentos, certo e errado também mudam.
Não há como um livro escrito há tanto tempo, por uma cultura já defasada, querer ditar o comportamento humano, que por sua vez, é influenciado pela cultura, que por sua vez, influencia no comportamento, que e influencia na cultura comportamental, trazendo a discussão para o âmbito do comportamento cultural determinado pela cultura comportamental aplicada.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Johnny Favorite
Não comeu?

minha prima se chama The Root Of All Problems.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar



Já é hora dos exércitos da sete nações varrerem Israel do mapa!


/velhotestamento


Já é hora da vitória do Partido de Deus.

/Alcorão

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

na medida em que textos só se referem a textos, tanto faz a data ou o autor, pois eles só remetem a si mesmos. Nesse sentido, citar a bíblia é sempre um epic win, pois é o texto mais citado.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
então, no caso, ela é o próprio mal.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

E onde fica a Tia Rute nisso tudo?

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Faz um ajuste aí, velho testamento é totalmente old school, bem mais do que dois mil anos, e para os judeus só o vt é bíblia.

E na boa, esse governo de Israel é bem parecido com que se encontra no VT

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Johnny Favorite
então, no caso, ela é o próprio mal.

Não confunda problema com mal.
Se problemas e mal fossem sinônimos, as professoras de matemática do primário seriam nada mais que agentes do capeta.

J. S. Coltrane

Faz sentido pra caramba.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


J. S. Coltrane
E onde fica a Tia Rute nisso tudo?


É como os filhos da minha irmã, The Root Of All Misery me chamam.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar




E na boa, esse governo de Israel é bem parecido com que se encontra no VT


Sempre tem alguém pra falar isso de todo governo de Israel, vamos lançar o Lula candidato a presidência lá.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Kensei

O sionismo é oldschool mesmo. Só que agora ao invés de vagar pelo deserto caminhando eles podem ir atropelando os palestinos com seus humvees no ar condicionado comendo caviar com perrier.

Black Fire

Nem dá para o Lula, daqui a pouco ele vai vender urânio para o Irã

The Root Of All Evil

Acho que as profs eram isso mesmo. hahaha

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
E eu pensando q estava redescobrindo a roda... Mas q coisa.
Podemos lançar o Lula lá sim, mas combina aí primeiro co
a mossad, pelo menos.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Editado: Comentário "ofensivo" aos árabes.
Tirei isso antes de muitas pessoas verem e este tópico estourar de discussões sem sentido e idiotas.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Minow
Cara, governo terrorista o caralho.
Não fala bobagem.

Israel tá sofrendo ataques há anos de árabes e ninguém fala nada, ué.
Então quando Israel decide atacar para prevenir-se de mais um ataque (dentre os milhões que infelizmente terão) de árabes, todo mundo inicia um tópico sobre Israel e etc.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
ã? isprica.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Israel tá sofrendo ataques há anos de árabes e ninguém fala nada, ué.

...

"Oh não, coitadinhos deles! Eles são uns injustiçados, sofrem ataques desses malvadões sem a menor parcela de culpa!"

Você provavelmente acha os EUA uns coitadinhos também, né? Por terem sofrido esses ataques do 9/11 e pela guerra do Iraque AINDA não ter acabado.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, governo terrorista o caralho.
Não fala bobagem.

Israel tá sofrendo ataques há anos de árabes e ninguém fala nada, ué.
Então quando Israel decide atacar para prevenir-se de mais um ataque (dentre os milhões que infelizmente terão) de árabes, todo mundo inicia um tópico sobre Israel e etc.


Sofre ataques risíveis, de terroristas com recursos de McGyver, mas sem a genialidade do Mc Gyver.

E Israel retalia com tropas que parecem ter saído do Call of Duty, armadas até o cu. E tanques.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Ta na hora do John Rambo dar um jeito nesse bando de mustafa

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar



Israel tá sofrendo ataques há anos de árabes e ninguém fala nada, ué.
Então quando Israel decide atacar para prevenir-se de mais um ataque (dentre os milhões que infelizmente terão) de árabes, todo mundo inicia um tópico sobre Israel e etc.


Que tal se pra prevenir esses ataques eles começassem desmontando os assentamentos ilegais em terras que não são de Israel?



E Israel retalia com tropas que parecem ter saído do Call of Duty, armadas até o cu. E tanques.


E napalm, na última invasão teve napalm em cima de civis também.

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Israel tá sofrendo ataques há anos de árabes e ninguém fala nada, ué.


Eu falo.

Eles estavam sendo atacados no barco mesmo, com bolas de gude, estilingues e barras de ferro.

Qual a reação adequada e proporcional?

Bala!

Mas o q eu acho é q a questão é muito mais complexa que isso. Claro que não disse mais que uma obviedade. Mas há sempre os dois lados, e os dois tem certa razão. E isso não é um exercício de outroladismo.

Por exemplo, há o bloqueio de Israel a Gaza. Ou seja, a flotilha não poderia entrar lá. Mas quem determinou esse bloqueio? Só Israel (e o Egito, pelo que vi)? Isso é correto de acordo com as leis internacionais? Ninguém respondeu isso em nenhuma das reportagens que li sobre o assunto.

É legal invadir e atacar embarcações em águas internacionais sem estar em guerra declarada? Se sim, essa permissão se aplica ao caso?

Deve haver respostas com respaldo legal a essas questões, mas a imprensa mundial só quer saber de sangue, acusações e terror.

Se as respostas forem conforme argumenta Israel, então eles estão certos até certo ponto.

Ainda existem vários outros fatores, como o Hamas em Gaza, os avisos anteriores etc.

Complicado. Prefiro não dar minha opinião até ter resposta a essas questões.

Rough
Veterano
# jun/10
· votar


Não vou postar minha opinião... alguns do fórum já sabem bem.. :P

Miguel Lourenço
Veterano
# jun/10
· votar


1) Empate:

Palestinos praticam terrorismo contra Israel e contra o mundo. Isso é fato.

Israelenses também praticam terrorismo contra palestinos e contra o mundo. Isso também é fato.

2) Desempate:

Israelenses não têm soberania sobre águas internacionais.

Israelenses ocupam ilegalmente território palestino há décadas.

A israelenses é permitido armas nucleares, enquanto que isso não é permitido aos palestinos.

3) Quanto ao caso

Israelenses não deviam nem ter chegado perto daqueles navios, porque aquelas águas não são deles. Se os caras da ajuda humanitária atacaram primeiro, estavam com a razão.

A ajuda humanitária tinha direito de agredir os soldados israelenses, pois foram os israelenses q invadiram o barco, "a casa" deles. Vá invadir um barco dos EUA pra ver o q acontece.

4) Conclusão:

Israelenses errados como sempre, há décadas.

5) Resultado:

Pizza, a ñ ser q o incidente atrapalhe muito a política dos EUA na região.

conandrade
Veterano
# jun/10
· votar


Enquanto os EUA continuarem subjugando os Israelenses, essa guerra nunca vai acabar. Creio que é o maior mercado bélico pros EUA venderem e botarem em prática, as suas armas.

Os EUA tem um governo underground muito bizarro. E enquanto tiver o poderio bélico mais imponente do planeta, não teremos nenhum país ou economia superando-os.

'seidenadamesmo'

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Israel é tipo uma franquia dos EUA no oriente médio. McDonald's da guerra. X-naplam com fritas para os barbudos!

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Imagens da abordagem:





Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.