Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Se esta é uma atitude de defesa de Israel, fiquei preocupado com o dia que eles resolverem atacar alguém tendo motivos.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eu me pergunto: 628 ativistas para 10 (ou 12, segundo alguns jornais) toneladas de carga? Um monte de barras de ferro, estilingues, granada de efeito moral....

Que missão humanitária é essa? Se cada passageiro levasse 10 quilos de alimento (por exemplo) na própria bagagem de mão, teriam mais 6 toneladas....

Essa história está muito mal contada. De ambos os lados.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Minow
"Oh não, coitadinhos deles! Eles são uns injustiçados, sofrem ataques desses malvadões sem a menor parcela de culpa!"

Você provavelmente acha os EUA uns coitadinhos também, né? Por terem sofrido esses ataques do 9/11 e pela guerra do Iraque AINDA não ter acabado.


Não, não acho os EUA "uns coitadinhos".
Mas Israel é realmente injustiçado. Sofrem ataques aleatóriamente desses árabes sem nenhuma causa.

Sinceramente, Israel poderia ter exterminado a população de alguns países em volta dele que só servem para jogar bomba neles. Mas não tiveram tal atitude até hoje, felizmente (ou infelizmente para alguns).

E sobre o ataque que eles fizeram (principal assunto deste tópico): atacaram com razão. Estavam somente se defendendo, assim como sempre fizeram e, de um modo triste e relativo, sempre farão.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Os judeus aprenderam muito bem com os alemães.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Mas Israel é realmente injustiçado. Sofrem ataques aleatóriamente desses árabes sem nenhuma causa.

Claro, até acho que tudo começou com a invasão de terras alheias.

ROTTA
Veterano
# jun/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Americanos hipócritas: contra o Irã basta uma suspeita, mas contra Israel, nem com evidências e fatos.

Outra coisa: me admira o povo judeu, que se autointitula os maiores injustiçados e perseguidos da história da humanidade, fazer a mesma coisa com outros povos.

Abraços.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


ROTTA
Outra coisa: me admira o povo judeu, que se autointitula os maiores injustiçados e perseguidos da história da humanidade, fazer a mesma coisa com outros povos.

Os judeus SÃO os maiores injustiçados, que ainda nos dias de hoje sofrem ataques dos árabes sem justa causa, e que já causou centenas/milhares de mortes EM ISRAEL.

Fora o que já comentaram acima:
628 ativistas para 10 (ou 12, segundo alguns jornais) toneladas de carga?

Com quase certeza, ajuda humanitária não era. Muito mal contado isso.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Israel ocupa terras palestina ilegalmente a 4 décadas se não me engano... Desrespeitando inclusive decisões da ONU. no mais essa merda desse pais que s'o serve para dar problema nao devia nem existir...

/prontofaley

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


BokuWa
Claro, até acho que tudo começou com a invasão de terras alheias.

Claro, uma invasão "tão recente" né?

putz cara, até hoje os caras jogam bombas nos judeus por isso?

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Sim, será que é por queAté hoje não foram acalmados os animos por lá, os ataques não começaram agora.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Israel ocupa terras palestina ilegalmente a 4 décadas se não me engano... Desrespeitando inclusive decisões da ONU. no mais essa merda desse pais que s'o serve para dar problema nao devia nem existir...

"no mais" mesmo que ocupe ilegalmente, Israel, se não me engano, *NUNCA* atacou os árabes primeiramente, somente se defendeu. NUNCA atacou a droga desses árabes.

Israel DEVERIA eliminar essa merda desses árabes.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Claro, entraram lá pedindo licença, tenho toda certeza.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


BokuWa
Claro, entraram lá pedindo licença, tenho toda certeza.

simplesmente não interessa como começou.
O que interessa é que, ainda nos dias de hoje, os arabes atacam os judeus e os judeus revidam.

Se não fosse os árabes atacando, todos teriam seu território normalmente, sem guerras/ataques.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe

Não, claro que o começo não interessa.

Então que território tem os palestinos?

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Alguém pode me dizer em que consiste o bloqueio que Israel impõe à Faixa de Gaza? Sempre pensei que se tratasse de uma triagem do que entra e sai do "cafofo" dos terroristas do Hamas, procede?

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Educar para a paz
Junho 3, 2010 por Fundação José Saramago

Resulta muito mais fácil educar os povos para a guerra do que para a paz. Para educar no espírito bélico basta apelar aos mais baixos instintos. Educar para a paz implica ensinar a reconhecer o outro, a escutar os seus argumentos, a entender as suas limitações, a negociar com ele, a chegar a acordos. Essa dificuldade explica que os pacifistas nunca contem com a força suficiente para ganhar... as guerras.

"Israel vive às custas do Holocausto", em Palestina existe!, Madrid, Foca, 2002 [Prólogo e edição de Javier Ortiz] [Entrevista de Javier Ortiz]

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


BokuWa
Rapaz... Não faz o menor sentido reclamar da apropriação indevida das terras da palestina pela parte de Israel... Afinal já se passaram quatro décadas! No mais, Israel é extremamente tolerante e governa os territórios de maioria árabe de uma forma nada despótica!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar



simplesmente não interessa como começou.


Já dá pra ver que o cara é um animal cuja opinião nem deveria ser levada a sério, parem de quotar essa besta, pqp.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Deve ter ouvido isso do professor de historia ou do papai e ta repetindo...

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Claro, tem prazo de validade, não faz o minimo sentido os judeus falarem do holocausto, já tem 60 anos.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Black Fire
Besta aqui, claramente é você.

Após quatro décadas, ainda interessa como começou?
O que interessa é que os povos ainda estão em conflito.

Explique-se, amiguinho.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Já ouviu falar em causa e efeito? Obvio que a causa primária interessa.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Fato, não sei por que ainda me dou ao trabalho de responder.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


BokuWa
Já ouviu falar em causa e efeito? Obvio que a causa primária interessa.

Eita, efeito permanente?
Os árabes deveriam já estar se acostumados com os judeus, nesta altura.

Blackus
Veterano
# jun/10
· votar


Lutar Kung Fu?
Krav Magá

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


* Inventaram essa merda de ajuda humanitária para tocar no mundo todo: "ah, estavam fazendo por uma causa nobre!"

* Os judeus foram ver o que o outro povo transportava, mas em vez de mostrarem o que carregavam, atacaram os judeus.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe

Claro! Você se acostumaria com uma pedra na cueca?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar




* Os judeus foram ver o que o outro povo transportava, mas em vez de mostrarem o que carregavam, atacaram os judeus.


É, e eu tenho uma vagina na minha mão esquerda.

Mr. Joe
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Ah, e dá uma lida nas regras. Respeito é essencial para uma discussão.

BokuWa
Claro! Você se acostumaria com uma pedra na cueca?

Explique tal exemplo. "pedra na cueca?"

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Mr. Joe
Está me zoando né?? Passa pimenta no cu e vê se tu se acostuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.