Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jun/10


Pra quem não sabe: Forças de Israel atacam frota que levava ajuda humanitária para Gaza

Segundo o G1, os filhos da puta ainda tem a cara de pau de dizer que foi um ato de defesa. Aham. Matar um monte de CIVIS DESARMADOS que estão levando suprimentos para Gaza são muito perigosos. Os caras ainda mostraram bandeiras brancas e foram fuzilados.

"Israel vai continuar a defender seus cidadão contra a base do terrorista Hamas"

Engraçado eles falarem de terrorismo após praticar um ato terrorista. É ainda pior, porque não se trata de um grupo extremista, fanático religioso ou separatista, se trata do governo do próprio país, que por sua vez é apoiado pelo país que INVENTOU o terrorismo, os EUA.

Incrível. Esse mundo tá muito surreal pra ser verdade.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Impressionante como Israel cai em toda e qualquer ação propagandística.

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Desarmados. Por mais incomparável a força das tropas israelenses que seja, barras de ferro e estilingues com bola de gude são armas. Era para os israelenses fazerem o que? Lutar Kung Fu?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Os caras ainda mostraram bandeiras brancas e foram fuzilados.

Acho que o ato já teve filhadaputagem suficiente, não precisa sensacionalizar mais, os soldados desceram no navio e foram recebidos a pauladas(tem vários vídeos, inclusive aqueles feitos pelos tripulantes que mostram isso), lógico que eles não tinham nada que descer em navios estrangeiros em águas internacionais, e que o uso da força foi desproporcional, e que o bloqueio à Gaza é um absurdo, mas distorcer as coisas também não ajuda.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Era para os israelenses fazerem o que? Lutar Kung Fu?

Era pra eles não terem descido em navios estrangeiros em águas internacionais.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Igão
Uma bandeira branca te diz alguma coisa? Era uma porra de um grupo de ajuda humanitária levando cesta básica pro lugar, caralho.

A "Frota da Liberdade" havia partido para Gaza na tarde deste domingo (30) levando com 10 mil toneladas de ajuda humanitária, que inclui cadeiras de roda, casas pré-fabricadas e purificadores de água.

Você sinceramente acha que essas pessoas eram perigosas?
E acha mesmo que se fossem levar essas coisas pra Gaza através de Israel, alguma coisa iria chegar lá? Acho que você é inteligente o bastante pra entender que não.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Não é sensacionalismo, foi o que aconteceu. Não era pra terem invadido o navio em primeiro lugar. Não estou distorcendo nada, tem as imagens ali no link. Você queria que fossem recebidos como? Com flores? Eles estão praticando terrorismo, eu acho que uma resistência por parte de civis que estão sendo invadidos pelo exército israelense é no mínimo um ato bem corajoso.

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Impressionante como Israel cai em toda e qualquer ação propagandística.

Ainda acho que os "ativistas" não são idiotas de pensar que iam conseguir entrar em Gaza pelo mar, ignorando o poder militar israelense.

Acho que o plano já era esse mesmo de causar polêmica contra Israel e pró fim do bloquei contra Gaza. Se eles conseguissem entregar a ajuda, acho que eles ficariam surpresos.

Mas Israel também viu? Acha que pode sair descendo chumbo em ativistas e invadindo navios em águas internacionais e acha que nada vai acontecer...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Minow
É distorção sim, dizer que os caras estavam com bandeiras brancas, sem fazer nenhuma ressalva, da a entender que não teve qualquer tipo de reação, e isso é uma grande mentira, porque os videos mostram que houve sim reação, foi uma reação plenamente justificável, é claro, mas foi uma reação, não dá pra dizer que os caras ficaram balançando bandeiras brancas e levando tiros. Além do mais ter bandeiras brancas não significa absolutamente nada, o erro de Israel foi invadir navios fora do próprio território, o que é um crime injustificável, mas se estivesse em território israelense ia ser um absurdo imaginar não invadir um navio suspeito por causa de um pedaço de pano.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion
Acho que o plano já era esse mesmo de causar polêmica contra Israel

Porra, cara. Você iria lá pedir pra levar um tiro só "causar polêmica"?
Eles não precisam de mais polêmica, eles são terroristas. A história não me deixa mentir.

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Minow

Eles não esperavam a cavalisse de Israel.

O negócio agora é saber as consequências disso.

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Não estou dizendo que Israel está coberto de razão, mas os caras reagiram. Concordo que descer em um navio de ajuda humanitária em águas internacionais foi merda, mas me diga: Pra que aqueles caras tinham barras de ferro, bolas de gude e estilingues? Ok, não são armas para enfrentar um exército, mas não me parecem objetos de ajuda humanitária. E se eram pacifistas, por que reagiram tão brutalmente? Acho que você é inteligente o suficiente para saber que a faixa de gaza é um reduto de mulçumanos injuriados por estarem CERCADOS por Israel (Judeus). Lá é um reduto de (supostos) terroristas e um possível centro de rebelião. Eu ví os vídeos e não vejo (posso estar enganado) nenhum disparo dos Israelenses antes de seus soldados serem massacrados literalmentes por hordas de pessoas com barras de ferro.

Só esclarecendo minha opinião :]

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Excelion
É lógico, ser pego pela marinha israelense era obviamente parte do plano, basta ver que saiu um comboio enorme de navios, chamando uma atenção desproporcional com uma carga de 10 toneladas apenas(pelo que eu li no jornal), que poderia ser levada por um navio médio apenas.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Igão
nenhum disparo dos Israelenses antes de seus soldados serem massacrados literalmentes por hordas de pessoas

Hahahahahaha
Puta merda!
E se tem terroristas em Gaza, tem um motivo. O mesmo motivo que fez terroristas agirem contra os EUA, é aquela velha história, você cria uma cobra e um dia ela vai te morder.

Tá bom, zents.
Achem o que quiser. Eu já achava e vou continuar achando Israel um governo terrorista. Minha opinião, ok?
Gratz.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Eu também acho Israel um Estado terrorista, mas não é por isso que eu vou sair por aí fazendo sensacionalismo.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Não estou fazendo sensacionalismo, estou expondo a minha opinião. A notícia está ali, inteira. Quem quiser leia e tire suas próprias opiniões.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Eu sei como acabar com este problema em dois tempos, sem dor e sem violência física, utilizando a ciência e a genética.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Achem o que quiser. Eu já achava e vou continuar achando Israel um governo terrorista. Minha opinião, ok?

Não apenas terrorista.

Digamos que Israel é o famoso Joselito, que não sabe brincar, pode ver o histórico de retaliações israelenses.

Se você soltar um rojão de Gaza pra Israel, pode esperar tanques, soldados armados até os dentes com a última tecnologia em guerra e bombardeiros te caçando até a morte e matando tudo que te cerca.

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar


Minow
Não consigo te mandar mensagem no msn.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

O embaixador de Israel na ONU, Daniel Carmon, disse nesta segunda-feira (31) no Conselho de Segurança que "não há crise humanitária em Gaza" e acusou a frota de ativistas que tentou entregar alimentos aos palestinos de ter outros objetivos.

[...]

Segundo Carmon, "não há crise humanitária em Gaza". Completou que esse território "é ocupado por terroristas que expulsaram a Autoridade Palestina mediante um violento golpe e que introduzem armas, incluindo por via marítima".

Outra coisa:

Ativistas que presenciaram a invasão à frota de ajuda humanitária que se dirigia a Gaza contaram que os soldados israelenses saltaram do helicóptero no barco turco Mavi Marmara e começaram a disparar no momento em que pisaram no convés.


Essa é outra opinião. Não estou dizendo que acredito nela. Mas também não acredito na versão dos soldados. E foram vários navios, vai saber qual foi a abordagem em cada um.

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Se fosse o Irã, a invasão já tinha começado.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Gente, tadinho dos soldados Ísraelenses, atacados por famigerados ajudantes humanitários!!! Esse mundo não tem jeito mesmo, já não se pode nem invadir um navio estrangeiro em águas estrangeiras mais!!! Buáaaaáá

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Segundo Carmon, "não há crise humanitária em Gaza". Completou que esse território "é ocupado por terroristas que expulsaram a Autoridade Palestina mediante um violento golpe e que introduzem armas, incluindo por via marítima".


É verdade, eles introduzem estilingues e bexigas cheias de água para os terroristas palestinos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Não sei o que comentar sem soar anti-semita.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Pode comentar, aqui no fórum é cheio de anti-cristão mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


suprimentos
bandeiras brancas
barras de ferro
estilingues
com bola de gude

Nossa, o McGiver derruba não apenas Israel, mas também os EUA com isso aí. E ainda sobram alguns mísseis intergaláticos para garantir na guerra dos mundos...

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


james_the_bronson
Se botar no meio uma barra de chocolate ele coloniza Marte também.

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

haushuahsauhsuahsaushuh

Por isso mesmo eu justifico a ação de Israel. Desculpa aí :] ...










( Ok, brinks )...

Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar


"Parmi les passagers de la flottille, figurent 380 Turcs, 38 Grecs, 31 Britanniques, 30 Jordaniens, 28 Algériens, 9 Français, 6 Italiens et 7 Irlandais.

Sur les 682 personnes qui se trouvaient à bord des bateaux, 45 ont accepté d'être expulsées et ont pris l'avion lundi et mardi, selon la porte-parole de la police d'immigration israélienne.


!!!!!

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


Pra mim os judeus, desde Hitler, tão cheios de vontade de descer o cacete em alguém e tão arrumando qualquer desculpinha pra soltar umas balas.

/prontofalei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o ataque de Israel à frota de ajuda humanitária.