Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/10
http://www.youtube.com/watch?v=lorj-zx9dow
Porra, o cara só falou bosta.
E alguem sabe o nome do guitarrista loiro alí?! O cara terminou de foder com o resto tb...
Em Cryin in the rain, foi até legal a fritação. http://www.youtube.com/watch?v=PuZ0vIVI19w&feature=related
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
desde de sempre
Ai meu rim!
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
esse Nelson Motta realmente é uma bichoooooona!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
desde de
ga ga go
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Se o cara só falou bosta qual o problema ?
Não é obrigação da emissora colocar um cara pra falar tudo certinho que agrade todo mundo.
Afinal,ninguém é obrigado a assistir alguma coisa na Globo,assiste quem quer.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy Não é obrigação da emissora colocar um cara pra falar tudo certinho que agrade todo mundo
que agrade todo mundo até concordo,agora,que fale coisas coerentes,acho indispensável.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
post antes do close
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Ahhh querer que esse burro do Nelson Merda fale algo coerente é a própria incoerência!
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
Faltou coerência, vai pra lista dos 7.
/Dunga.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
eu lembro que no rock in rio (o ultimo, final de 90, ou 200, sei la), tava o zeca camargo (acho) entrevistando o supla.
ia começar o show do judas priest, e o cara fala pro supla "é verdade que o rob halford assumiu que é homossexual?", e o supla responde "mas isso já faz tempo..."
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
outra do mesmo nivel:
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy Se o cara só falou bosta qual o problema ?
Imagina, nenhum...
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
que barulho
|
Twinsen Veterano |
# mai/10
· votar
" Tem até melodia"
huahuahauhuahuah Que merda.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
kiki outra do mesmo nivel:
Pqp, vergonha alheia.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy Se o cara só falou bosta qual o problema ?
Não é obrigação da emissora colocar um cara pra falar tudo certinho que agrade todo mundo.
Afinal,ninguém é obrigado a assistir alguma coisa na Globo,assiste quem quer. O problema é que degrada a imagem da banda em dois segundos...
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/10
· votar
Vergonha alheia.
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/10
· votar
kiki O Freddie bem humilde. Todo vocalista quer dar uma de líder, mas na verdade é um integrante da banda como qualquer outro.
O Renato Russo por exemplo, percebe-se em suas discografias, nunca se coloca como frontman.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
-Toolbar- O Renato Russo por exemplo, percebe-se em suas discografias, nunca se coloca como frontman.
o que? Não pode ser sobre o vocalista do legião urbana que vc se refere.O cara se achava.Tudo bem que ele até podia se achar,afinal,o legião sem ele,só poderia dar no que deu. Mas o cara era mala sim,dito isso ainda pelos próprios integrantes do legião,que não suportavam as suas estrelices muito menos os seus ataques maizenísticos.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
Freddie tá "pilhadão" nessa entrevista haha! Deve ter ido uma carreirinha no mínimo antes.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
ataques maizenísticos.
HAUAHAUHAAUHAUA
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
ataques maizenísticos.
°.°
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
ataques maizenísticos.
EPIC WIN!
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
qew E alguem sabe o nome do guitarrista loiro alí?!
É um carinha aí que se chama Adrian Vandenberg, e que gravou também um acusticuzinho com o Coverdale no Japão e ficou muito foda.
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho uma fita vhs antiga do show do Guns no rock n rio 91, o Bial fica traduzindo o que o Axl fala, tudo errado.... puta que pariu, mas ele inventa muita merda, muita mesmo!!!
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
r2s2
Nesse aqui ele apela mais. Demência.
|
r2s2 Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho
"Prestaram atenção no bumbum do Axl Rose?"
Essa é histórica! Sempre comentam sobre isso. hahaha
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Esses caras da globo tentam a todo custo criar uma imagem 'descontraída', mas acabam falando merda em 100% das vezes.
O Pedro Bial é a definição da palavra boçal.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
LeandroP É um carinha aí que se chama Adrian Vandenberg, e que gravou também um acusticuzinho com o Coverdale no Japão e ficou muito foda.
Não disse que ele toca mal. Disse que ele se cagou no solo DAQUELA musica apenas... Ainda postei o video de Cryin in the Rain, que eu achei fera o solo.
|