A Globo realmente se supera desde de sempre

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa, agora qu eeu vi o video com o Freddie Mercury. Mas é uma retardada mesmo!

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Se a gente estivesse pelo menos pagando a emissora,mas nem isso.Então eles não têm obrigação nenhuma de falar coisas coerentes.Se tão se doendo aí porque falam bosta dos seus idolozinhos não recomendo colocar na MTV..Vocês podem ter um ataque dos nervos.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Se a gente estivesse pelo menos pagando a emissora,mas nem isso.Então eles não têm obrigação nenhuma de falar coisas coerentes.

man...vc realmente não pode estar falando sério. É claro que qualquer jornalista,principalmente da globo,tem por obrigação saber o assunto que irá se falar,exatamente pra não acontecer esses micos que vimos aí. É claro que isso que eu estou te dizendo não acontece...mas ainda tem muitos jornalistas que sabem bem o que dizem. Na mtv,uma das pessoas que sabe o que diz,é o adnet (nem sei se ele está lá ainda,aqui em casa não pega mais o canal).

Túlio Rock in Roll
Veterano
# jun/10
· votar


E alguem sabe o nome do guitarrista loiro alí?! O cara terminou de foder com o resto tb...

Em Cryin in the rain, foi até legal a fritação.
http://www.youtube.com/watch?v=PuZ0vIVI19w&feature=related


Esse guitarrista é o John Sykes, e não o Adrian Vandenberg.
Aliás, esse cara quem compôs e gravou muitos clássicos do Whitesnake, como Is This Love, Still of the Night, etc.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy

Mas é um assunto que não é a especialidade deles.Então é totalmente entendível.Ou você acha que os caras aprendem a história das bandas na faculdade ? No máximo um resumo antes da matéria

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Cara, não existe essa coisa de "especialidade", a Globo é o maior veículo de comunicação do país, os repórteres tem obrigação sim de fazer seu trabalho com coerência, essa sua desculpa aí não cola nem na mais vagabunda das emissoras.
De qualquer maneira nem vi o vídeo, nem posso entrar na discussão.

ROo
Veterano
# jun/10
· votar


Caralho, Coverdale canta demais.

ROo
Veterano
# jun/10
· votar


Embora, não goste muito dessa formação e das musicas.

Gostava mais com o Paice, Lord, Marsden, Moody, Murray e Coverdale.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Carpano-Jr.

então,continue esperando que as emissoras sempre passem informações detalhadas sobre todos os assuntos pra você.Conselho esperar deitado. :]

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


qew

Mas eu não disse que você disse que ele toca mal °.°

Só respondi a sua pergunta ;)

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Túlio Rock in Roll
Esse guitarrista é o John Sykes, e não o Adrian Vandenberg.

É verdade... Confundi... São parecidos... acertei no loiro °.°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Globo realmente se supera desde de sempre