Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei o lucio foi soberano, ele driblou, correu, colocou a cara a tapa não é atoa que ele fez akele gol q deu nao lembro q titulo pra gente
toty agora q eu vi, q o brasil pega o 2º do grupo H, dãaaaaaaaaaaa
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho o goleiro saiu com o triangulo ali haha
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
se terminasse agora daria brasil e espanha? cao fofo Mas então caralho!!! Se a espanha passou o Chile, igual vc falou a espanha com o segundo gol passou o chile certo! ( Espanha 1º H vs Portugal 2ºG) (Brasil 1ºG vs Chile 2º H)
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Tá ae o ''lixo'', jogando muito bem, e fazendo gols bonitos. Vai dar O jogo em: Brasil x Suíça (Brasil vai ter problemas... se a suíça ganhar hoje) ^^
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo
Agora que eu tive o trabalho de explicar, não vou editar!!! dãnnnn
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
valeu toty, ate dei um voto ai pela minha burrice \o/ e antes um burro do q um corno heim
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
toty puta merda, como vc é hater da espanha
algum espanhol comeu seu cu foi?
ta loco, a Grecia ganhou uma Eurocopa numa puta zebra, a Espanha tem um baita time, pode não ser o melhor do mundo, mas que é um time com vários ótimos jogadores não da pra negar
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Min Deisha em paiz!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
esse gol do Villa, pegar de primeira essa bola e de perna esquerda que é a ruim é muito foda, e ainda bateu com efeito
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
espanha = brasil
pq? R:Espanha (e o Brasil) tem um baita time, pode não ser o melhor do mundo, mas que é um time com vários ótimos jogadores não da pra negar
e a argentina tem o melhor time de todos \o/
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
ta loco, a Grecia ganhou uma Eurocopa numa puta zebra, a Espanha tem um baita time, pode não ser o melhor do mundo, mas que é um time com vários ótimos jogadores não da pra negar
Sim é uma grande seleção com ótimos jogadores, mas a holanda ( vulgo tangerina mecanica) tbm era foda e nem ganhou nada...jogar bonito e não ganhar nada não fica não serve pra nada!!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei
haha lucio é foda. já imaginou o fiasco se fosse dois Juans lá na zaga... pelamor...
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
e eu ainda acho q faltou o Washington e o Richarlysom na seleção...
sempre aquela historia, quando o cara é ruim a bola vai nele
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo toty nem sempre o melhor time vence, ou vai falar que a Itália era o melhor time de 2006?
mata-mata tem essas, a Suiça que é horrivel conseguiu ganhar 1 jogo da Espanha, se jogar 10x ganha 1, sorte da Espanha que foi em fase de grupos
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo
Brasil pega o segundo desse grupo, no momento, Chile.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
So falta o Brasil ser eliminado pelo El Mago
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho acho q vai pegar a suiça heim...
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Espanha 6 pts 1 gols de saldo...
chile 6 pts 1 de saldo
Suiça 3 pts e 0 de saldo, ou seja corre o risco do chile morrer na praia....( caso a suiça goleie por 1x0, e o chile não segure a FURIA)
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Teve um lance na cabeçada do Lucio que foi bem loco... não sei se vcs repararam, mas:
A bola tava com portuga... o Lucio, roubou na zaga... avançou até o meio... ligou com o ataque... rolou o escanteio... e lá estava o Lucio pra cabeciar.
Só faltou ele cobrar o escanteio pra ele mesmo.
Que doidera.
|
# jun/10
· votar
Esse jogo agora vai ficar top. Se Chile empata Espanha fica fora, se Suiça faz 2 a 0 lá, chile fica de fora, tá bem bacana a história.
|
# jun/10
· votar
EternoRocker
Lúcio joga com joystick turbo.
|
Digosambora Veterano |
# jun/10
· votar
Ibrahimovic ta torcendo pra Espanha voltar mais cedo pra casa.
Saudades do seu companheiro de clube.
Que acabou de matar o Casillas no gol do Chile.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Para Lúcio, premiação a Cristiano Ronaldo é 'uma vergonha'
Além do técnico Dunga, diferentes atletas da seleção brasileira criticaram a escolha de Cristiano Ronaldo como melhor jogador em campo. O mais enfático foi o zagueiro Lúcio: "É uma vergonha", disse, depois de observar que a defesa brasileira anulou o atacante português. "A nossa defesa marcou muito bem, conseguiu neutralizar o Cristiano Ronaldo. Com todo respeito, acho uma vergonha ele ser eleito o melhor em campo".
Na entrevista coletiva depois do jogo, Dunga afirmou que, na sua opinião, o merecedor do troféu de melhor em campo deveria ser, justamente, o capitão da seleção brasileira. ""Eu elegeria o Lúcio, que interceptou todas as bolas e saiu jogando muito bem. Mas são as pessoas que escolhem que têm que ver", comentou.
Luis Fabiano também se surpreendeu com a escolha. "Quem ganhou? O Cristiano Ronaldo? Se ele foi eleito, alguém viu outro jogo", ironizou. Sobre a própria atuação foi mais comedido: "Se ficam os 11 atrás, como eles ficaram, não há equipe que vença", observou. "Foi muito complicado achar espaço".
Os números mostram que Cristiano Ronaldo teve atuação apagada na partida. Chutou sete vezes a gol, mas só uma na direção certa e sem perigo para Julio Cesar. Tocou na bola 32 vezes, acertando 13 passes. Não sofreu marcação especial e levou apenas duas faltas. Conseguiu levar perigo ao gol brasileiro em uma única jogada. Depois de driblar Juan, levou Lúcio a tocar a bola para Raul Meireles, que quase marcou.
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/25/para-lu cio-premiacao-a-cristiano-ronaldo-e-uma-vergonha.jhtm
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Se houver um empate ( ex 2x2) A Espanha classifica por causa dos gols marcados....3 contra 1 da suiça!!!
|
# jun/10
· votar
Digosambora
Ibrahimovic ta torcendo pra Espanha voltar mais cedo pra casa.
Saudades do seu companheiro de clube.
Nada, se ele ganhar, ele vai deixar o Ibrahimovic pegar no trófeu quando voltar.
|
# jun/10
· votar
toty
Então, mas se a Suiça faz um gol lá, Espanha tem q ganhar.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Fernando Torres ta uma bosta nessa copa
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Ah sim, estava considerando empate nos dois jogos.... no caso de vitória da Suiça ai vc tem razão :)
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
acho que a eleição do melhor em campo é votação popular online, coisa assim
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr quem?
|