Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/10
· votar

Sem contar ainda os q sequer conseguem chutar com as duas.

mas se chutarem com as duas aí cai, carái.

:p

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Rato

guras, o acompanhamento que esses caras tem é algo de outro mundo.

O sujeito tem tudo ao seu dispor para pelo menos conseguir acertar o chute no gol.

tá doido. Sem contar ainda os q sequer conseguem chutar com as duas.

Seguindo essa lógica, todos deveriam ser melhores que o Pelé, já que ninguem poderia errar já que tem vários profissionais ajudando a melhorar o rendimento

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

não sei se ja comentei aqui, mas inacreditavel o tanto que o Daniel Alves é overrated em bolas paradas, tudo por causa de 1 gol contra Africa do Sul

na moral, o cara erra TODAS as faltas no Barcelona, e hoje nos escanteios errou TODOS também

só pra alguem ler

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

isso é, como era o roberto carlos, me lembro de tres gols em 100 oportunidades...

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar

previsão com 16 dias de antecedência!

Uruguai tricampeão mundial!

Will Bejar
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Mas pelo menos o escanteio deveriam cobrar decentemente!!! Pelo menos 4 em 5 tentativas deveriam ser decentes!!! Deveriam..

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Henry Gale

Aê, mais um dos meus!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

torresmo vermelho

isso é, como era o roberto carlos, me lembro de tres gols em 100 oportunidades...

isso é, mas ainda o Roberto Carlos chutava lá do meio campo as faltas

o Daniel Alves chuta da entrada da área todas, e erra

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar

Luis Fabiano é uma fábula.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar

e o Dunga, pra variar, sempre insuportável nas entrevistas.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/10
· votar

o problema foi o julio baptista no lugar do kaká... se tivesse o Ronaldinho seria outra história.

tomara que nilmar e daniel alves continuem como titulares.

e vale lembrar que este foi o primeiro jogo contra um bom time nessa copa... isso sendo que contra os horríveis norte coreanos ninguém jogou nada e contra a costa do marfim só jogaram alguma coisa depois do primeiro gol..

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar

GuitarHouse

Brasil não arrisca. Tem medo de errar. Preguiça.

Se pegar a Suíça nas oitavas o Brasil vai jogar desse jeito, pois a defesa suíça é toda recuada p/ defesa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/10
· votar

a defesa suíça é toda recuada p/ defesa.

hauheuhauehuahe

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar

Achei que fosse recuada para o ataque Oo

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

O que mais irrita nesses jogos da seleção é a manifestação de apadrinhamento por parte do Galvão em relação ao Júlio César. Ele faz uma defesa ordinária, a bola bate no cara, ele tromba com bola e adversário simultaneamente ou o adversário recua a bola pra ele, e lá está papai Galvão endeusando o "milagroso", "melhor do mundo", "viu só, começou nas bases do Flamengo...".

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar

na moral, o cara erra TODAS as faltas no Barcelona, e hoje nos escanteios errou TODOS também

Porra, o cara cobra tudo a meia altura na primeira trave, vá pra pqp.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar

lá está papai Galvão endeusando o "milagroso", "melhor do mundo", "viu só, começou nas bases do Flamengo...".

E o "fabuloso" Luis Fabiano?

Digosambora
Veterano
# jun/10
· votar

To vendo o Felipe Mello entregar o time do Brasil.

Puta cara ruim de bola e cavalo ainda por cima.
Se deixou levar facinho pelos portugas.
Um cara desse nem merece ser banco na Juventus, quanto menos na seleção brasileira.

Acredito friamente que tem pessoas que nascem com C.. virado pra Galaxia inteira.

Ainda bem que o Dunga viu que ele ia fazer mais merda e o tirou, deveria tira-lo dos proximos jogos.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

GOREFESTA

Bom, isso aí é mais recente. No início da "Era Dunga" a bajulação se voltava exclusivamente pro Juan e pro Júlio César. Depois de comprovado que o Juan não passa de um pereba (acho o Thiago Silva milhares de vezes superior a ele), o Galvão direcionou todo o seu puxa-saquismo pro afilhado JC. Só lembrando que o GB torce pro mesmo time que a família Marinho.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

o Juan fez uma partida desastrosa hoje, era pra ter sido expulso no 1º tempo e ainda quase entregou no final

Rato
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rato
· votar

Ainda bem que o Dunga viu que ele ia fazer mais merda e o tirou,

não sei se o Dunga assumindo isso - citação acima - iria pegar mal, mas segundo ele, a substituição ocorreu devido a uma lesão do sujeito.

E ainda respondeu a essa pergunta em um tom irônico, mau educado, arrogante e etc etc etc.

cada coisa.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Sim, mas ele é foda, só hoje que cagou.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Dazoo
acho ele um baita zagueiro tbm, mas hoje foi muito mal... capaz que o Galvão tenha ficado puxando o saco dele, mas nunca presto atenção na narração

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Evil Hearted You

Cara, era assim com o Taffarel, com o Dida, e o Júlio é muito mais goleiro que eles, nada demais na minha opinião, Galvão é sempre assim, seja no futebol, na formula 1 ou qualquer outro esporte.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar

ele um baita zagueiro

Neto\

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar

muito se fala em Robinho e Kaka mas, infelizmente para queimar até a minha lingua, Elano taticamente faz muita falta. As bolas que chegaram para o Maicon foram tudo de virada de jogo.

Digosambora
Veterano
# jun/10
· votar

Rato

Nao cheguei ver a entrevista com o Dunga depois do jogo mas, com certeza ele nao iria dizer q tirou o figura por fazer as merdas que estava fazendo em campo. Arrumou essa desculpinha para nao cairem matando em cima dele de novo. PVC tava certo em discutir com esse perna-de-pau. Cara sem-noção. Em um jogo em que teoricamente o Brasil nao precisava esquentar pois ja estava classificado, o cara caiu na pilha dos portugas facinho, imagine em um jogo decisivo, agora que o bicho pega mesmo. Vai quebrar a perna, ou a cara de alguem. Jogador que da uma bica em uma dividida e levanta o pe na cara do oponente, pra mim é covarde. Todas que ele dividiu ele fez isso, criminoso.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

Agora é o Chile, Bielsa merecia passar, mas os chilenos perderam muitos gols de infantilidade contra Honduras e isso vai custar a classificação.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Bah, eu dormi.

Jogo sem vergonha. =/

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

O Dunga é um gaúcho da roça, burro e turrão. Não fez as substituições que deveria, e a tempo, porque, acho eu, tava esperando que a sorte tivesse piedade dele mais uma vez.