Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jun/10
· votar

Não sei pq medo da espanha...ela nem vai passar contra o Chile hj!!!

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Po, mas ele é um cara que dá pra confiar, nunca vi ele fazendo cagada como fez hoje. Aliás, foi só a mão na bola e aquele passe pro atacante de Portugal, no geral até que fez um bom jogo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar

The_Fourth_Horseman
tomara que nilmar e daniel alves continuem como titulares.

Vc tá bem loko? Sacar o Elano que marcou 2 gols em 2 jogos e o Robinho que vai pra cima o tempo todo e já deu uma assistência dá nessa merda que vc viu hoje!

malucobeleza666
Veterano
# jun/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Toty

Vê ae o jogo....Espanha vai passar em 1°, escreve ae.
Vocês falam da Espanha como se ela estivesse fazendo uma péssima campanha né?, e o Brasil uma maravilha..... Engraçado que os que falam mal são os mesmos que colocam o favoritismo para a Espanha( não me refiro á você).

^^

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

estou na torcida pela Espanha

toty
Veterano
# jun/10
· votar

malucobeleza666
Vou ver!!!

TWT ICE
Herege!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

toty
torço por hunduras também

quero ver chile e espanha na proxima fase

odeio esse time da suiça

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/10
· votar

Vc tá bem loko? Sacar o Elano que marcou 2 gols em 2 jogos e o Robinho que vai pra cima o tempo todo e já deu uma assistência dá nessa merda que vc viu hoje!

Vai pra cima o tempo todo e não consegue passar dos nortecoreanos? completamente dispensável...
o elano fez dois gols suuuper difíceis... e com os jogos já definidos, diga-se de passagem.

Veterano
# jun/10
· votar

The_Fourth_Horseman

E o que o Nilmar e o D. Alvez fizeram? oO

Se liga, parceria Robinho e Elano rendeu um gol que impediu o empate contra a Coréia e por isso o Brasil Classificou direto. Sem eles, jogou esse futebol muito medíocre apresentado hoje. Quer tirar alguém? Tira Felipe Melo sem vontade, O Michel bastos que tbm tá jogando sem vontade. Agora querer tirar o Elano que fez 2 gols em 2 jogos (foda-se que foram gols fáceis, gol é gol e ponto final) e o Robinho que na seleção sempre mostra vontade e já decidiu jogos para o Brasil inúmeras vezes é coisa de quem não entende de futebol...

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar

A Fifa elegeu o Cristiano Ronaldo como melhor em campo, mas p/ mim ele ñ fez nada o jogo todo.

Melhor p/ mim é o Lúcio!!! :S

toty
Veterano
# jun/10 · Editado por: toty
· votar

Breve Resumo do Brasil e da Espanha...

- Brasil 5x campeão mundial
Das ultimas 4 finais, disputou 3 e venceu 2...
- Atual Campeão da Copa América, (Alias esta mesma Copa América que muitos aqui desdenharam, e agora estão elogiando os Classificados para as 8ªs ( Argentina/Uruguai/Paraguay) todos em 1º em seus grupos, ( Fora o Chile)
Terminou as eliminatórias com sobra na frente desses ai de cima...
- Atual campeão da Copa das Confederações ( mini-copa), onde justamente a "favorita" Espanha, peidou na farofa como sempre...

Espanha:
_ ... Ah, consegui ganhar a copa com ela no PS2, realmente incrivel!!!!!

Toureiros espanhois do Forum, não se zanguem comigo, é apenas brinks...

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar

Não gostaria de dizer isto, mas... com a ausência de Robinho e Kaká, no jogo de hoje, ficou claro que o Dunga errou em não levar meio-atacantes de qualidade. Em outras palavras: Ganso e Neymar. Quando não puder contar com os caras que criam as principais jogadas pro time, quem enfiar ali? Ramires, Josué, J. Batista, Gilberto...

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

toty

Não vejo muita objetividade nesse time da espanhha, mas eles ganharama Euro 2008 em cima da Alemanha.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/10
· votar

Nilmar e daniel alves tiveram adversário.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

GOLAÇO

Villa sempre faz uns golaços

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

se o brasil perder, o dunga vai ter q mudar do Brasil
todo dia vai ser pneu furado, muro pichado, bordoes mandando ele calar a boca, ele vai sofrer muito quando ficar desempregado

eu mesmo vou mandar um sedex pra ele com um peido dentro

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

villa foi perfeito, mas o Bravo foi muito doente, isso é gol de winning eleven, goleiro n pode fazer merda assim.

toty
Veterano
# jun/10
· votar

Chile totalmente inocente, parece time juvenil PQP!!!!
Bem feito...
Valdivia continue sem jogar nada, pelos os arabes deixam vc voltar pra nós \o/...

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

O Ibra tá lá na torcida agora hahaha

toty
Veterano
# jun/10
· votar

torresmo vermelho
Sim, espanha é um bom time, entrosado e só, mas não pode ser considerada uma gigante do futebol mundial igual dizem por ai, aquela Eurocopa lá...até a Grécia Ganhou...

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

totyzim
Sim, espanha é um bom time, entrosado e só, mas não pode ser considerada uma gigante do futebol mundial igual dizem por ai, aquela Eurocopa lá...até a Grécia Ganhou

mas pode considerar a espanha igual o brasil hehehhe

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

The_Fourth_Horseman
Nilmar e daniel alves tiveram adversário.

Agora fala daquela piada chamada Julio Batista... pela mor de Deus cara, esse meio campo me trinca de raiva...

E o Dunga dando xilique no campo, vai tomar no cu, vai tomar no cu com gosto, não convoca Ganso e quer que J.B. e companhia descida o jogo... ah vá. Na tensão, Ramirez virá salvador, tamo fudido.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

pela minhas contas, a espanha com o segundo gol passou o chile certo? se terminasse agora daria brasil e espanha?

toty
Veterano
# jun/10
· votar

cao fofo
totyzim
/hm

toty
Veterano
# jun/10 · Editado por: toty
· votar

cao fofo

pela minhas contas, a espanha com o segundo gol passou o chile certo? se terminasse agora daria brasil e espanha?

errado

Brasil vs chile
Espanha vs Portugal

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

Kensei
E o Dunga dando xilique no campo, vai tomar no cu, vai tomar no cu com gosto

o dunga dando xilique que me preucupa, isso profissionalmente mostra que a pessoa não sabe o que esta fazendo, mostra insegurança, falta de dominio da equipe, e o cargo dele é de lider, no ultimo jogo ele se mostrou preucupado, é o tipo de preucupação que estampa a verdade na cara da pessoa, que ele nao ta dando conta de liderar e colocar o seu esquema em pratica

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/10
· votar

Kensei

falei no meu primeiro post do julio baptista.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar

totynnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnho

mas olhando na tabela a espanha ja superou o saldo de gols do chile, pelo menos foi a matematica burra de 5ª série que eu fiz aui

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

cao fofo
The_Fourth_Horseman

Vi o jogo aqui no trampo, velho, em dado momento eu gritei, Dá logo a camisa 10 pro lúcio.. P Q P !!!!

E esse mano na lateral esquerda????

toty
Veterano
# jun/10
· votar

cao fofo
Kensei

Si eu fosse o Dunga, tinha dado uma voadora no Pépe...
o->===< ( era pra ser o desenho da voadora)